Fanfics Brasil - Quase sem espaço entre nós Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Quase sem espaço entre nós

12 visualizações Denunciar


Meus lábios tremeram, junto com minhas mãos e todo o meu corpo. O rubor tomou conta de mim e comecei a respirar descompassadamente. Pressionei os lábios, procurando algo plausível para dizer-lhe. Mas ele sorriu de canto, meio travesso, me deu um beijo na testa.


- Vamos subir? - ele me perguntou, já na porta.


- Tá. - foi o que pude dizer, fiquei ponderando enquanto subiámos a escadas num sliêncio gritante. Respirei fundo, criando coragem, me virei para ele e me esforcei para abrir o melhor dos sorrisos - Você também é o homem da minha vida, eu te amo muito.


Ele não respondeu, somente sorriu com ternura, pegou minha mão e continuamos a subir. O sliêncio voltou a tomar conta, mas ele já não era tão conturbador. Meu coração estava bem mais leve.


Me deu um beijo na testa e sussurrou um "boa noite" ao pararmos na porta do meu quarto, lhe disse o mesmo e mordi a língua ao vê-lo caminhar para o seu quarto. Os cantos de sua boca subiram, formando um pequeno sorriso ao me olhar pela última vez antes de entrar em seu quarto. 


Também lhe presenteei um pequeno sorriso, entrei em meu quarto e senti um ar frio ao ver o vazio que estava comparado à hoje pela manhã. O colchão de Maitê e Anahí ao lado da cama, bagunçado, com o forte perfume de Annie, se misturando ao cheiro embriagante de Christopher, que tomava conta de minha cama, totalmente bagunçada.


Bacias sujas estavam bagunçando minha cabiceira, junto com cartas que declaravam amizade eterna de uns para os outros, fotos e cartas que declaravam ódio à Pablo, que por acaso... Nunca seriam entregadas à ele.


Sorri ao lembrar do momento que ele mandou uma mensagem e Maitê quis ligar para ele, mandando ele ir para aquele lugar que o sol não alcança.


Fui parao closet e só saí jogando as roupas no chão. Vesti uma camiseta velha que eu havia, literalmente, tomado de Christopher. Desliguei as luzes e liguei meu abajur rosa, que Annie havia me presenteado de aniversário.


Pulei na cama, tentando ajeitar a bagunça antes de me cobrir, ouvi batidas na porta, ergui o olhar e vi Christopher me mirando, meio desajeitado.


- Será que posso dormir aqui? Meu quarto está meio vazio.


Sorri solidária, sabendo exatamente como ele estava se sentindo, dei batidinhas na cama, sinalizando que ele poderia vir.


Ele sorriu e veio até mim correndo, igual a uma criança. Ri quando ele pulou, afundando a cabeça no travesseiro e me puxou para deitar também.


- Anda, Candy. - ele me puxou para si. Eu não conseguia evitar sorrir amplamente.


- Assim você vai me deixar mal acostumada. Vai ter que vir todo dia. - ele me afastou para mirar meus olhos, sério.


- Não vou me incomodar nem um pouco. - ele passou a lingua pelos lábios, meio nervoso e eu sorri, totalmente em transe. Ele me sorriu em retribuição.


Me puxou para si novamente e dormimos assim.


Quase sem espaço entre nós.


 


simonecristina:  Eu acho que ele se declarou, mas ela nem nota ;/


 


marianaevano: kk` Obrigada, postado, flor ;*


 


brendadevonne2410: MUUULHER, tenha paciência kk` Mai sum capítulo pra você, sua viciada g.g` -   Estou bem, flor... Obrigada! :) E você como está?


 


camillatutty: Siim *--* Ucker se declarando... tão lindo.


 


liviasigoli: É o suspense que move a fic huahsuah` Postado ;)


 


Comentem!
-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas vacas do coração <3` Me lembro que uma das minhas promessas que faço é que sempre estou a disposição para ajudar minhas leitoras e amigas com divulgações. Essa é um fanfic, que eu particularmente gostei do primeiro capítulo. Escrito pela minha amiga e leitora  mpcosta1 ( Maria Paula) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais