Fanfics Brasil - Amor e controle. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Amor e controle.

544 visualizações Denunciar


Já no dia seguinte, Anahí e eu conversávamos animadamente na porta da sala, sobre algum ator gato que admirávamos muito, se me lembro bem, a lista incluia Brad Pitt, Channing Tatum e Orlando Bloom.


Eu sorria do jeito animado que Annie comentava sobre cada um, como se passasse horas pesquisando sobre eles, de repente, Anahí dá um sorrisinho amarelo e sinto um cutucão forte no meu ombro.


Me virei e dei de cara, não só com uma Belinda furiosa, mas com o cabelo liso e curto. Estilo channel. Qualquer um que a conhecesse, saberia que channel não é bem o estilo de cabelo da Mister Rebelde, tranquei a garganta para não abrir uma gargalhada.


- Não sei o que é pior. - ela rosnou - A porcaria que minha mãe obrigou a fazer no meu cabelo, ou vocês terem me abandonado ontem, quando eu entrei pela aquela porta - apontou para a porta, bruscamente - com isso. - mais uma vez apontou bruscamente, mas agora para seu cabelo. - Na verdade, acho que o pior é vocês nem terem me avisado, falsas. - jogou sua mochila surrada no chão, cruzou os braços e fez o maior bico de criança.


Olhei para Annie, pressionando os lábios para não rir e vi que ela fazia o mesmo. Anahí esticou os braços lhe oferecendo um abraço, fiz o mesmo, como Belinda somente revirou os olhos com desdém, nós demos dois passos e a abraçamos.


- Saiam, sua abutres. - ela reclamou, mas não nos empurravam.


- Não, não e não. - insisti. - Desculpa a gente. E olha, - me afastei para analisá-la - o pior é que ficou bonito. - suas feições se acalmaram, mas ela revirou os olhos novamente.


- Sim, channel é super fashion. - Annie completou, fazendo gestos com a mão.


Ficamos tentando entreter Belinda, para que ela melhorasse seu humor, mas nossos esforços não adiantaram nada, pois Chris e Jack vinham em direção à sala e quando passaram, foi óbvia a cara de travessura de Christopher ao dizer:


- Tá muito gata, Peregrín. - piscou. Tive que rir, ele estava tentando quebrar o gelo, de uma maneira totalmente idiota, porém bonita. Pena que Bel só via a parte idiota.


- Morre, Christopher. Prometo não sentir sua falta.


- Assim eu me apaixono. - ele retrucou.


- Mas eu, nunca mais. - ela ameaçou jogar sua bolsa nele, então ele correu para dentro da sala. Percebi sua tristesa ao perceber que Belinda nunca deixaria as águas passadas serem levadas pela correnteza. Me entristeci por ver isso também.


- Mas ficou muito bonito mesmo. - Jack se manifestou, com meio sorriso, antes de entrar apressado na sala.


Fiquei estática, Jack mal falava com ela, muito menos a elogiava e muito menos sabia que Bel tinha uma paixão platônica por ele.


Olhei para ela boquiaberta, Anahí fazia o mesmo, Belinda estava vermelha, tentando não sorri e ela teria falhado.


Teria. Se não tivesse percebido nossa presença, rosnado e dito:


- Já mandei vocês sairem, abutres. - sorrimos, sabendo que ela já tinha nos perdoado e fomos juntas para a sala.


Obviamente, Annie não segurou as risadinhas ao passarmos pelos meninos e Christopher cantou uma música brasileira:


- É o amor, que mexe com a minha cabeça... - eu ri pela música e pela cara que Bel fez.


Ela ficou confusa, mas obviamente havia ao menos entendido a palavra "amor", ela ronsou para mim:


- Controla o seu amiguinho, ou eu não me controlo mais. - sorri para ela e dei de ombro, antes de me sentar.


 


Próximo capítulo tem Vondy de novo.


Desculpem pela ausência,


ando ocupada,


prometo voltar logo!


-besos


karen` <3


 


gaby_rbdsz: UASHUA` Eles são perfeitos mesmo. Obrigada!


 


dulcedivacandy:  Então, mais um cap. pra você ;)


 


babar_slon: Que bom que voltou, princesa e quero saber sim, porque com esse mistério você me preocupa. Estava com saudades suas também. Postado ;*


 


marianaevano: A curiosidade matou o gato u.u


 


brendadevonne2410: VONDY DANÇANDO É DIVAÇÃO, OSTENTAÇÃO E BELEZA PURA. Acho aquela cena tão linda que na capa da minha fic "Aulas de Dança" tem ela - no canto, mas tem u.u - E continue viciada porque se você me abandonar te mato.


 


camillatutty:  KKKK` menina revoltada, calma, calma. Todos sabemos que não é de amigo, mas estamos esperando esse povo mole criar iniciativa. E já faz um tempo que estão dormindo juntinhos, hein... bem que pode virar costume. É praticamente um casamento sem beijo e outras coisas... 


 


laura_vondy_rbd: Continuação para você, querida ;*


 


Comentem, please.


Mais uma vez... besos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, querida... - a mulher interrope minha narração. - Eu realmente adoro os momentos amizade tanto com suas amigas como com o Christopher, mas... eu realmente estou ansiosa para saber se toda essa enrolação vai dar em alguma coisa. O marido da mesma, me sorri nervoso, como se desculpasse pela ansiedade de sua esposa, lhes ofereço um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais