Fanfics Brasil - Bru e Bi. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Bru e Bi.

420 visualizações Denunciar


Naquele mesmo dia eu resolvi ligar para o Pablo, afinal...


Ai, Senhor, o que foi isso??


- Entramos em área de turbulência. – diz a mulher.


- Nem ouvi o aviso. – ri o homem.


- Estão indo para onde para a Capital também?


- Na verdade não, vamos descer lá, mas vamos para o interior. – responde-me a mulher.


- Ele vai estar lá? – pergunta o marido. Estreito os olhos e me ajeito em meu acento.


- Continuando a história... – vejo ambos me olharem confusos, mas fo.da-se


Naquele mesmo dia resolvi ligar para Pablo, afinal, não podia dar o fora da relação sem antes de ouvir as explicações dele. O tal incidente que aconteceu, foi que numa festa no fim de semana passado, foi na casa da Bel, depois de todos termos bebido muito, vi que Pablo e uma ex dele estavam se beijando, não deu pra ver se ele correspondeu, mas ainda sim eu havia ficado muito magoada.


Antes mesmo que eu pudesse discar o número, a biscate invadiu meu quarto.


- Oi amiga! – falou Maitê, entrando afobada e pulando na minha cama – Tá falando com quem? – tomou o celular da minha mão e viu que só havia a tela de discagem – Ah, vai ligar pra alguém, pra quem é que você vai ligar essa hora?


- Eu que pergunto o que você está fazendo a essa hora aqui, são dez e meia da noite bruaca.


- É a hora que eu sai da faculdade, que aliás tá um pé no saco, porque você não nasceu um ano antes? Você ia virar aquele lugar de cabeça para baixo, e sério, eu ia morrer de rir. A professora hoje só falou asneira que todo mundo já sabia, acho que ninguém prestou atenção na aula de hoje, nem quando... – revirei os olhos e disquei o número de Pablo enquanto minha amiga tagarela falava com as paredes. O celular chamou duas vezes e então ele atendeu.


- Alô, Pablo? – na hora que eu falei esse nome, a criatura que parecia ter boca até nas unhas dos pés, como milagre se calou. Aliás, milagre coisa nenhuma, é só a curiosidade pra saber de uma nova fofoca.


- Dulce? Nossa! Pensei que não ia me ligar, depois de tudo que o idiota do seu amigo...


- Ele não é idiota, só estava me defendendo.


- Pouco me importa. Enfim, queria te pedir desculpas por aquele dia, eu estava bêbado e aquela vadia me agarrou. Juro que eu não queria, Dulce, eu juro que...


- Para de drama, Pablo! Você tá perdoado. – Maitê revirou os olhos, ela odiava o Pablo – Mas saiba que sua conta tá no vermelho e uma pisada em falso e você cai fora da minha vida.


- Juro que não faço mais nada Dulce, eu te...


- Beijo, Pablo, tchau. – desliguei na cara dele. Não queria ouvir mentiras, ele podia até gostar de mim, mas não me amava, e mesmo que fosse verdade EU não o amava. Mas eu nem tive tempo de pensar nisso porque uma morena pra lá de Bagdá me deu uma tapão na coxa, ficou até vermelho. – Ai, sua doida, porque fez isso??


- Porque você perdoou ele? O cara é um canalha.


- Não tem como você saber. E também, agora eu tô de olho.


- Aham, então eu vou chamar meus duendes da floresta para CURAR O SEU CÉREBRO, SUA RETARDADA MENTAL!


- Ai, Mai, não precisa gritar que eu choro. – fiz bico e ela revirou os olhos.


- Lágrimas de crocodilo, Bruaca.


- Ei, você que num era a bruaca?


- Não, eu sou a biscate!


- Verdade Bi.


- Então vamos descer Bru, que o Poncho e o Fercho tão lá embaixo com o Ucker te esperando pra te dar oi.


- Oi, ou pedir grana emprestada.


- Acho que os dois. – rimos e descemos juntas. Não sabia ainda como dizer para o Christopher que eu e o Pablo fizemos as pazes, mas de acordo com a sorte que tenho, logo pensei que a Maitê abriria a bocona dela antes que eu pudesse pensar em alguma coisa. Biscate!


 


babar_slonPostado, floor ;*


 


lovevondy14: O presente vocês vão demorar um pouco pra saber. Com o passado vocês vão rir muito - talvez com um pouco de lágrimas, mas... 


 


dulcedivacandy:  Sim, se eles estão fofos agora, imagina depois... Postado, linda;*


 


COMENTEM!


besos


-karen



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descemos as escadas até a sala. Christopher, Christian e Alfonso conversavam animadamente sobre artes cênicas, que era o curso de Poncho, Pollito e Mai. - Duuulce! – Alfonso e Christian correram até mim e me abraçaram, achei aquilo muito estranho. Aqueles interesseiros queriam alguma coisa, estava ficando com medo só de imaginar. Tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais