Fanfics Brasil - Não sei se é uma boa ideia Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Não sei se é uma boa ideia

508 visualizações Denunciar


- Dulce, querida... - a mulher interrope minha narração. - Eu realmente adoro os momentos amizade tanto com suas amigas como com o Christopher, mas... eu realmente estou ansiosa para saber se toda essa enrolação vai dar em alguma coisa.


O marido da mesma, me sorri nervoso, como se desculpasse pela ansiedade de sua esposa, lhes ofereço um sorriso copreensivo.


- Se o que você quer, vamos pular para o fim de semana, que foi bem... - pressiono os lábios, mas mesmo assim os cantos da boca não hesitam em subir. - interessante! - completei, com uma pitada de malícia. A mulher bate a palma na perna, ansiosa para que começasse, seu marido ri e afaga no mesmo lugar onde ela havia batido. - Bom... Ao decorrer da semana, eu e Christopher dormíamos no mesmo quarto, tanto Pablo como Marian nos ligavam algumas vezes, nenhum de nós atendia e Chris chegou a bloquear o número de sua... ex namorada?


A sexta-feira chegou e apesar do clima normal entre mim e Christopher ter voltado, faltava alguma coisa e as palavras dele de que queria que tivesse ocorrido algo entre nós na sexta passada estavam marcadas na minha mente.


Eu me encontrava num estágio em que mesclava entre sofrimento e paz, por me sentir que me sinto tão perto e tão distante de Chris. Além disso, tudo parecia uma mescla do que se passava dentro de mim, pro exemplo: Maitê já me ligara chorando duas vezes na semana, eu perguntava o que havia acontecido, então ela se calava por um tempo e só dizia que eram problemas com William e desligava, como encerramento dizia que me amava. Já Anahí e Alfonso estavam totalmente em paz e já estavam até falando em casamento.


As coisas pareciam ser sinais do que estaria por vir, que seria algo intenso, só faltava saber se seria bom ou ruim.


Mas voltando ao início, a sexta chegou com fracos raios de sol e com uma brisa fria, do jeito que eu gostava. Abri os olhos, sentindo o braço pesado, porém confortador de Christopher envolvendo minha cintura, sua respiração quente em meu pescoço e sua presença por trás de mim, apesar de ter virado costume, eu sempre sentia aquela pressão que fazia o estômago revirar, um choque frio percorrendo o corpo e o coração bater mais rapidamente, fazendo a respiração acelerar.


Me mexi um pouco tentando me livrar de seu braço, para ir ao banheiro, ele gruniu em protesto e me puxou para si. Fechei os olhos e inspirei todo seu cheiro para alcamar o nervoso que o seu calor me causava, demorei um pouco antes de sussurrar:


- Tenho que me arrumar, bebê. Você também.


- Hoje é sexta, vamos faltar! - sua rouquidão, pós-sono fez os pelinhos da minha nuca eriçarem, pressionei os lábios, aturdida.


- Se faltarmos, eu vou dizer para Bel que a culpa foi sua e ela vai... - busquei a palavra - cortar o seu amiguinho fora. - ele gemeu, sabendo que ela podia até não cortar, mas um belo chute bem naquele lugar não era nada duvidoso vindo de Belinda.


Mesmo com hesitação, ele me liberou de seus braços e com a mesma hesitação me livrei dele e caminhei até o banheiro.


Quando saí ele já estava arrumado e comendo de uma maneira digna de um trabalhador de roça, o clima foi de descontração até chegarmos na escola, onde Belinda chegou de tão bom humor que até cumprimentou - mesmo de forma desprezível - Christopher.


- Nossa, hoje é meu dia de sorte? - Chris brincou, Belinda revirou os olhos e ignorou.


- Então... - Annie quebrou o gelo - o Ponchito chamou a gente para mais uma festa, desta vez é na casa do Diego. - bateu palmas - Já viu as festas dele? São dignas de uma boate de Las Vegas, mas desta vez vou com ele  pra ficar de olho nas cobrinhas. - ela fez gestos com as mãos.


- Partiu, então. - Belinda ficou vermelha ao perceber que havia falado quase que junto com Jack, percebi que ele também ficou meio nervoso.


- Não sei se é uma boa ideia. - falei, hesitante.


- Por quê? - Annie rebateu.


- A última festa não foi 100% legal pro meu lado. - falei, ainda com hesitação. 


Todos me olharam, solidários e Christopher... indecifrável.


 


Juro que as respondo depois.


Probleminhas aqui.


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, mas desta vez eu estarei lá para te proteger de qualquer ex-namorado cafageste. - Belinda rebateu firmemente - Entenda, amor, não estou pedindo que vá... - ela sorriu com serenidade - estou mandando! Christopher torceu os lábios, desconfortável e desviou sua atenção para seus dedos que tamborilavam a mesa.  - Bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais