Fanfics Brasil - Você está bem? Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Você está bem?

604 visualizações Denunciar


- Sim, mas desta vez eu estarei lá para te proteger de qualquer ex-namorado cafageste. - Belinda rebateu firmemente - Entenda, amor, não estou pedindo que vá... - ela sorriu com serenidade - estou mandando!


Christopher torceu os lábios, desconfortável e desviou sua atenção para seus dedos que tamborilavam a mesa. 


- Bom, se você vai me proteger de Pablo, quem sabe... - enfatizei - Eu dê o ar da minha graciosidade por lá. - Bel revirou os olhos, mas sorriu.


- Claro que a gente vai. - Chris disse firme, porém com os olhos fixos em outro lugar, ele voltou seus olhos para mim. - E a função de protege-la cabe à mim. - ele apontou para si e saiu sem olhar para trás.


Nós nos entreolhamos e somente Jack pareceu entender a pressa de Christopher, na verdade enquanto aparentávamos confusão, ele apresentava decepção. Belinda ficou pensativa por um instante e também se levantou.


- Aonde vai? - não consegui segurar a pergunta.


- No banheiro. - ela respondeu prontamente e saiu apressada.


Anahí e Jack conversavam sobre algum assunto que eu não dava a mínima atenção, trocava mensagem com Christian, alegando que Christopher estava estranho naquela manhã e tal fato havia me deixado preocupada. Pollito alegava que era o amor, mas eu simplismente estava sem humor para gozações, então me despedi dele e levantei os olhos do celular.


Belinda já estava sentada de novo, ao lado de Annie, estava com uma péssima aparência de quem havia acabado de passar a maior raiva de sua vida. Ela batia na mesa e seu olhar exalava fúria e indgnação.


- Mas eu bem que já sabia, ele nunca vai ter jeito! - ela exasperou, por fim.


- Do que estão falando? - pergunteim curiosa. Annie se virou para mim, meio espantada, como se fosse a primeira vez que me visse no dia, ou comose tivesse sido pêga em algum crime. Levantei uma sombrancelha duvidosa.


Mas Belinda não parecia se importar com nada, qualquer um poderia ver a raiva subindo dentro dela.


- Do seu amiguinho. - ela prontamente falou, senti uma pontada de receio. - Sabe por que ele saiu daqui correndo? - Anahí olhou com súplica para ela, mas Bel não pareceu perceber tal coisa - Foi atrás do rabo de saía da Vivi. - pressionei os lábios com força ao ouvir tais palavras. - Acabou de sair de um relacionamento e já saiu catando bun/das para sua coleção, me dá um nojo saber que já fiz parte disso. - ela torceu os lábios, com repulsa, enquanto passava as mãos pelos braços como se quisesse se limpar. - Um fato da vida é que aquele safado nunca vai se apaixonar por ninguém! - aquela frase fez minha cabeça latejar e minha visão escurecer. - Me desculpe Dulce, mas não queria que vocês morassem juntos, ele vai acabar sendo uma péssima influência para você. Ainda não acredito que ele estava comendo a Viviana no banheiro. - ela cuspiu por fim, tirando por pedaços minha alegria.


Não era culpa dela, mas doeu. Ele andava tão carinhoso nos últimos dias, parecia ter esquecido completamente a vida de farra e se empenhado em cuidar de mim.


A Viviana. No banheiro. De repente senti um pouco de repulsa por estarmos dividindo a cama, enquanto ele se suja com outras nos cantos da escola.


Não tive coragem, nem vontade de lhe dirigir a palavra até chegarmos em casa. O ar entre nós estava seco e frio, isso era dolorosamente angustiante. Refleti o quanto era idiota eu me incomodar com isso, há muito tempo eu o via com outras mulheres e isso não incomodava tanto.


No momento em que pisamos dentro de casa, ouvi sua voz rouca me chamar de forma chorosa.


- Pequena... - me virei, devagar - Você está bem? - me esforcei para respondê-lo normalmente, mas fora em vão.


- Não tanto quanto você. - ironizei e subi no meu quarto sem olhar para trás.


 


juhsenna_Continuação pra voc floor ;)


 


letsvondy: Bem-vinda Letícia, eles são enrolados mesmo, mas tudo isso que voc tanto espera está vindo por aí e não vai demorar ;) kk`


 


carols2rbd:  kk Né, Se amam! 


 


camillatutty: Essa Camilla kk.... E quem não queria dormir agarradinha com esse homem. Oh God!


 


Comentem, please!


- besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas...   Tem coisas na vida, que na minha opinião, ninguém deveria passar.   Coisas que machucam, ferem e causam profunda dor, mesmo que não fisicamente. Eu realmente esperava ter algo melhor para falar para vocês.   Mas a verdade é que eu culpo os meus problemas, as pessoas dos meu problemas, sei que isso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais