Fanfics Brasil - Perdão... Voltei ;* Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Perdão... Voltei ;*

19 visualizações Denunciar


Meninas...


 


Tem coisas na vida, que na minha opinião, ninguém deveria passar.


 


Coisas que machucam, ferem e causam profunda dor, mesmo que não fisicamente. Eu realmente esperava ter algo melhor para falar para vocês.


 


Mas a verdade é que eu culpo os meus problemas, as pessoas dos meu problemas, sei que isso não deveria interferir na minha vida, mas eu sou péssima parar separar o emocional do “profissional” e acabei sumindo de tudo.


 


Eu costumo ser uma pessoa bem taciturna, gosto de ser quase invisível aos olhos, mas guardar sempre as coisas para mim me faz mal – um pouco, mas faz.


 


Fiz capítulos em meus cadernos, os aprimorei, mas há alguns dias parei de escrever completamente. Parei de escrever textos, capítulos, músicas, poemas, mal escrevia na escola.


 


Os motivos principais é que um problema que foi a volta de um grande problema que fez mal à minha família, estamos tentando lutar – ou fugir, depende da sua concepção – dele.


 


Também minha vó está mal do único rim que tem e estamos nos preparando para seu transplante, que será no fim do mês, o câncer – uma doença totalmente agoniante e que está se propagando rapidamente pelo mundo – do meu tio e seu tratamento.


 


E por fim, um problema pessoal meu.


 


Mas estou melhor, de volta, peço milhões de vezes perdão por fraquejar aqui sempre que acontece algo.


 


E perdão também por não ter avisado antes.


 


Quatro da manhã, estarei indo para Blumenau com meus pais, cuidar da minha vó e amanhã já estarei postando nas fanfics.


 


Espero que entendam, obrigada pelos comentários – que responderei depois -, por não me deixarem e por muitas me apoiarem.


 


 


Camilla, feliz aniversário atrasado, receberá o presente que pediu atrasado também, desculpe!


 


Beijos, niñas.


- karen <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele franziu o cenho, mirando-me como se não tivesse entendido a minha indireta. Revirei os olhos, fatigada com sua cara de pau, simplesmente bufei e me virei, dando-lhe as costas e um belo gelo. Estava subindo as escadas com passos pesados, até que ele me chamou, receoso: - Dul? - sua voz rouca me seguia - Eu fiz alguma coisa? - estava mais próxima, apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais