Fanfics Brasil - Cansados de tudo. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Cansados de tudo.

486 visualizações Denunciar


Ele franziu o cenho, mirando-me como se não tivesse entendido a minha indireta. Revirei os olhos, fatigada com sua cara de pau, simplesmente bufei e me virei, dando-lhe as costas e um belo gelo. Estava subindo as escadas com passos pesados, até que ele me chamou, receoso:


- Dul? - sua voz rouca me seguia - Eu fiz alguma coisa? - estava mais próxima, apressei o passo - Dulce! - ele reclamou, revirei os olhos, imaginando com que direito ele podia falar naquele tom comigo, resminguei um palavrão. - Dulce, o que eu fiz? - ainda mais próxima e chorosa, ouvi seus pés correrem pela escada e senti a ponta de seus dedos alcançarem minha cintura.


Me virei bruscamente, pronta para dizer-lhe tudo que estava entalado na garganta. Ele não esperava tal movimento e vinha rápido em minha direção, nossos corpos tiveram um brusco impacto. Agarrei sua nuca e ele, minha cintura, em uma falha tentativa de não me deixar cair. Bem... acabamos caíndo os dois.


Gemi ao sentir minhas costas tocarem de forma grotesca o chão, Christopher levou uma das mãos ao chão para apoiar seu corpo e não me machucar muito, mesmo assim ele não conseguiu reconquistar minha simpatia. Bati em seu peitoral, totalmente irritada com aquela situação.


- Olha só querido, parece, mas você não é tão magro. - falei de forma sarcástica - Então, vê se sai de cima mim.


Ele levantou os olhos até os meus, então de repente o ar ficou desconcertante e eu podia sentir sua respiração célere e descontrolada. Insipirei fundo, esperando receber calma, mas tudo que recebi foi uma boa dose do perfume de Christopher, me deixando completamente entorpecida e enfeitiçada. 


Podia sentir minhas pernas tremerem, provavelmente se eu já não estivesse no chão, caíria naquele momento. Tentei me controlar, parar não deixar evidente o que eu sentia, mas debaixo de sua mirada, meu corpo me traía, com sensações eletrizantes, que faziam meus pelos se arrepiarem, minhas bochechas queimarem e todo o meu corpo tremer.


Chris estava aproximando o rosto do meu, pensei em fugir, mas tudo que fazia era ficar ali imóvel. Estava tão confortável, com todo o calor dele me protegendo, seu braços me rodeando... mas eu não conseguia esquecer o quão cafageste ele havia sido.


Ele enterrou seu rosto no meu pescoço e inspirou profundamente, senti seu corpo se acalmar e tremer levemente. Um discreto sorriso apareceu em minha face, ao ver que minhas sensações eram correspondidas.


Christopher levantou um pouco do meu corpo com a mão e seus braços envolveram minha cintura.  Seu rosto continuava enterrado no meu pescoço, até que levantou um pouco, para que seus lábios encostassem em minha orelha.


- Qualquer coisa que tenha visto, não tem nada a ver com você. - ele sussurou, com a voz mais rouca que o normal. Senti os pelos da nuca eriçarem. - Você é diferente, entende? - não, eu não entendia. O que aquilo queria dizer? Que ele conseguia fazer o que quisesse com qualquer vadia, mas comigo tinha que estar bêbado?


Tentei perguntar isso, mas quando abri os lábios, tudo que saí foi um som estranho, uma mistura de risada com choro. Ele suspirou e passou a mão pelo meu rosto, para conferir se eu não estava chorando.


Ao perceber que - ainda - não, disse - me:


- Estou cansado de tudo isso. 


Senti um grande aperto no peito sufocar no coração, um medo dele tentar ir embora novamente, de perde-lo... Mas, afinal, eu nunca o tive. Juntei forças para responder à ele:


- Você não é o único.


O empurrei sem forças, mas ele saiu de cima de mim sem hesitar, caminhei até meu quarto, sem olhar para trás, fechei a porta e corri para minha cama. Enterrei minha cabeça no travesseiro, pronta para dormir e esquecer de tudo.


Porém levei um enorme susto ao ouvir Chris gritar meu nome de maneira desesperadora. Ergui-me pronta para ver o que havia acontecido, devia ter sido algo muito grave, mas ele entrou correndo dentro do meu quarto até mim e me derrubou mais uma vez na cama.


- Dulce! - ele exclamou, ofegante. Franzi o cenho, querendo explicações.


 


robertapardodulcesavinon: Foi muita cafagestagem do Ucker mesmo, mas vão ter novas surpresas.


 


letsvondy:  Nem eu acreditei no que ele fez, se eu tivesse tido possibilade para fazer uma maratona, com certeza eu faria :/ Quem sabe mais na frente... E obrigada mesmo pelo apoio, já mencionei antes que vocês são como uma família e que são motivo de alegria para mim, ver que recebo apoio me deixa mais feliz. Obrigada mesmo, princesa :)


 


carols2rbd: Mais uma pra lista negra de todas nós. Postado, flor ;)


 


camillatutty: O Ucker é tudo isso, mas assuma... ele é um fofo :3 ... E obrigada por acreditar em mim, querida :) Obrigada pelo seu apoio, coisa que você me dá desde que apareceu, pode deixar que estou sempre contando com você. <3


 


babar_slon: Bianca, da próxima vez que você não se comportar e não aparecer por aqui, eu vou te matar... E muito obrigada pelo apoio, deu até vontade de chorar aqui. Vocês são muito importantes para mim. Obrigada por me ouvir em qualquer ocasião, beijos ;*


 


simonecristina: Siim, mas depois ele vai dar umas explicações e vai meio que pagar pelo que fez....


 


vondyhastasiempre: Oh, querida... Se eu pudesse ter postado, eu teria, mas não deu mesmo :\ Mas agora, mais um capítulo parar vocês.... E também agradeço seu apoio, é sempe bom ver que vocês apoiam, bom também ver pessoas o que entendem o que você passa e eu fico muito feliz com o apoio de vocês. São verdadeiras amigas. Obrigada, flor <3 E sobre a divulgação, vou fazer, se não der pra fazer hoje... faço amanhã, mas pode esperar que vou fazer.


 


 


 


Meninas,


agradeço a cada uma de todo coração,


até quem não comentou,


porque só pelo fato de lerem,


e de não me deixarem,


já me alegra infinitamente.


Um beijo para cada uma.


- karen <3`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim.    vondyhastasiempre , minha leitora e amiga pediu sua divulgação e eu estou aqui divulgado - atrasada mais estou -, não só porque ela me pediu, mas também porque eu mesma comecei a ler e achei uma ótima web, espero que continue escrevendo, princesa ;)   Toda sorte do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais