Fanfics Brasil - Beijos, dor de cabeça e festa! Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Beijos, dor de cabeça e festa!

540 visualizações Denunciar


- Dulce! - ele exclamou, ofegante. Franzi o cenho, querendo explicações.  


 


" O quê? ", foi o que eu pensei, mas não tive tempo de por essas palavras para fora. Seu corpo estava próximo demais, ele estava em cima de mim. Christopher estava em cima de mim. Como foi mesmo que as coisas ficaram desse jeito?


Eu não sabia. Não queria saber. Só ansiava por seu próximo passo.


E, naquele momento, não havia mais nenhum espaço entre nós. Fiquei tão em choque que eu não abri meus lábios, convidando-o para entrar. Estava ocupada demais repassando tudo que havia ocorrido, tateando o corpo dele, para ver se tudo era real. Christopher estava me beijando?


O senti se distânciando. Não deixei. Ele não iria fugir. Não mesmo!


Abri os lábios devagar, com receio da magia acabar. Eu podia sentir o sabor dele, a maciez de seus lábios, sua língua curiosa e suas mãos em minha cintura. O momento não queria acabar, mas ambos precisavamos de ar.


Mas pelo visto não muito, pois não passamos nenhum segundo separados. Seus braços me puxaram novamente para si, tive vontade de sorrir, mas não tive tempo. Estavamos nos beijando novamente, a sensação era deliciosa, senti que iria me desfazer nos braços dele. Quase pedi para que me segurasse com mais força, pois poderia sair flutuando.


No meio do beijo, pude o ouvir gemer. Gemer. Tive que me distanciar depois disso, para olhar em seus olhos e ter certeza que era real.


Ele sorriu amarelo, sem saber o que dizer. Pensei em beijá-lo novamente, mas a verdade é que eu não queria. Queria olhar no fundo dos olhos de Christopher, queria parar o momento para que nenhum de nós estragasse o momento.


Infelizmente, ele não estava disposto.


- Dulce... - ele mordeu os lábios, que estavam vermelhos por causa do beijo - Eu tenho que te dizer umas coisas.


- Então diga. - falei baixinho, receosa.


Ele balançou a cabeça negativamente.


- Desculpe, mas agora, não.


Então, ele se levantou da cama e se dirigiu até a porta, sem olhar para trás. Fitei-o partir, incrédula.


- Então, você me beija, dá um sorriso idiota e depois vai embora? - perguntei, ainda tentando acreditar.


Ele continuou andando, estava a um passo da porta. Me levantei desesperadamente, com uma almofada na mão.


- Christopher! - esbravejei - Estou falando com você!


Ele abriu a porta. Senti meu rosto arder de vergonha. E de raiva. E de mais vergonha.


Christopher saiu sem olhar para mim, meu queixo caiu de incredulidade e minhas pernas vacilaram. Senti que ia cair no chão, mas não me sentei, em vez disso corri até a porta, com fúria. Encostei minha bochecha na porta e preparei a garganta.


- Seu covarde! - berrei o mais alto que pude.


Corei mais ainda, tendo consciência que alguém de outro apartamento pode ter ouvido, mas eu não me importava de fato.


- Espero que vá se fo/der. - sussurrei, sabendo que ele não estava ouvindo, mas era o que eu desejava.


Aquele menino só podia ser problemático. Quem vai correndo ao quarto de alguém, beija a pessoa, começa a falar e vai embora?


Senti uma forte dor de cabeça e tomei consciência que era culpa disso, resolvi ir me deitar antes que meu cérebro explodisse.


Antes do sono me possuir, pude ouvir barulhos vindo do quarto dele.


- Idiota. - sussurrei, apesar de estar com seu gosto na boca e não concordar muito com o que eu dizia.


 


- Mas é o que ele é. - esbravea baixinho a mulher. Eu sorrio. - Por que ele fez isso? - ela parece realmente com raiva.


- Bem, olha, eu vou continuar e daqui a pouco você entende, ok? - ela assente, ainda zangada. Seu marido ri de sua expressão raivosa.


- Quando eu acordei, já era de noite e meu celular estava tocando.


Era Maitê.


- Você vem pra festa, Bruaca?


 


Chicas, desculpem a demora.


Meus tios apareceram e me arrastaram pra Gramado,


depois respondo vocês e faço a divulgação para robertapardodulcesavinon ,


agora tenho que sair.


E só vou postar em Aulas de Dança quando eu voltar.


Desculpem...


beijos,


-karen`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hmmm... Oi??   Faz tempo né? Acho que vocês já até desistiram de mim. Mas eu achei que devia explicações... Então, vim pedir desculpas a vocês por ter quebrado minha promessa. Passei por umas coisas bem sérias... E sou do tipo de pessoa que se uma pecinha da minha vida cai, tudo desmorona.   Enfim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais