Fanfics Brasil - Cuide de quem eu amo. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Cuide de quem eu amo.

381 visualizações Denunciar


Descemos as escadas até a sala. Christopher, Christian e Alfonso conversavam animadamente sobre artes cênicas, que era o curso de Poncho, Pollito e Mai.


- Duuulce! – Alfonso e Christian correram até mim e me abraçaram, achei aquilo muito estranho. Aqueles interesseiros queriam alguma coisa, estava ficando com medo só de imaginar.


Todos sentamos nos sofá e logo pedi para abrirem o jogo.


- Tudo bem... o que vocês querem?


- Ai, Dulce! Que julgamento você faz de nós, não podemos nem vir te visitar que você pensa alguma coisa ruim da gente, o que você pensa que somos? Uns interesseiros? – Christian se fez de ofendido e eu revirei os olhos.


- Claro que não! – falei séria e eles quase acreditaram – Vocês são OS interesseiros. – Christopher e Mai riram.


- Muito engraçado, Ardilla. – Poncho falou irônico – Mas hoje só viemos aqui para perguntar se você pode me acompanhar na festa da Julie. Todo mundo da faculdade vai e eu não queria ir só. – fez bico.


- Porque você não vai com a sua Barbie? – perguntei curiosa, será que o meu casal preferido já tinha tido mais uma briga idiota?


- Eu chamei ela, mas no fim de semana ela vai viajar pra visitar o pai. – Anahí tinha os pais separados, eles se dão bem, agora que não estão mais casados... – Então resolvi chamar você, minha Ardilla preferida. – disse e eu ri.


- Falso, mas eu vou. – nós dois sorrimos. O Alfonso é meu amigo desde de infância como Maitê, aliás, nós três nos conhecemos porque éramos vizinhos e nossas mães adoravam conversar. Admito que eu e ele já ficamos e eu gostava muito dele, mas percebemos que era só amizade. Mas ele é muito gente boa e a Annie não é ciumenta. Não comigo!


- De início pensei que ia negar por causa do Pablo porque vocês estão brigados. – ele me disse e eu sabia que a biscate do meu lado iria abrir a boca em 3,2,1...


- Aham! Que nada! A imbecil aí já perdoou o canalha que enfeitou os cabelos ruivos dela com um belo chifre! – ela mandou na lata e minha vontade, sinceramente, foi de cortar a língua dela fora. Com uma amiga da onça dessas quem precisa de inimiga?


- COMO É QUE É, MARÍA? – Christopher me chamou pelo meu segundo nome. Ferrou, ele ia me matar. E eu ia matar Maitê, podiam mandar fazer a lápide escrita: “Aqui jaz Maitê Perroni Beorlegui”.


- Chris depois a gente conversa sobre isso, tá? – disse sem graça.


- Ela ligou para ele. – Maitê se intrometeu novamente e eu quase afoguei ela no aquário que estava do lado dela. Só que o Nemo não merece pegar as doenças dessa biscate – A única coisa sensata que ela fez nessa ligação foi desligar na cara dele.


- Porque desligou na cara dele? – perguntou Ucker, me fuzilando.


- Não queria o ouvir dizer que me ama e não queria mentir para ele. – falei baixo, mas num tom que ele ouvisse. O expressão dele suavizou, mas não o suficiente – Chris... – eu falei baixinho.


- Então, nós já vamos para vocês conversarem. – falou Alfonso, a única pessoa sensata naquela sala, ele me deu um beijo na testa e acenou para o Ucker, Maitê e Christian saíram calados. Os três já não estavam conosco e o olhar de Christopher estava duro e o sentia sobre mim, queimando minha pele. De repente tive vontade do chorar não sei porque, mas parecia que eu o havia desapontado.


- Chris... – comecei, mas ele não me deixou terminar, porque me puxara para mais perto e me abraçara.


- Quero que cuide de quem eu amo, Dulce. E eu amo você. Se deixar ele machucar quem eu amo, nunca vou te perdoar. – o abracei e umas lágrimas caíram. – Não chore! – ele me conhecia bem e eu sorri por isso. Eu também o amava muito, mas não disse isso.


Realmente nunca havia visto algo de romântico entre nós, mas eu o amava intensamente, não sabia se isso era normal, já que éramos somente amigos. Agora me lembro como minha vida mudou tanto por causa dele, na verdade na semana seguinte minha vida já estava de cabeça pra baixo, quando acordei e a primeira coisa que vi foi o homem mais lindo que eu já conheci.


E ele estava sem roupa alguma!


 


brendadevonne2410: Poostado floor ;*


 


babar_slon: Até eu estou curiosa, sabe... Postado! ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, estou estragando o final da história, mas é que são só 10 horas de viagem, então tenho que ir adiantando as coisas. - Então o cara que você acabou de falar é o Christopher? – pergunta a mulher com os olhos brilhando. Abro um sorriso e continuo a história. No dia seguinte, Maitê me mandava mensag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais