Fanfics Brasil - Estranho isso te incomodar. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Estranho isso te incomodar.

23 visualizações Denunciar


Sim, estou estragando o final da história, mas é que são só 10 horas de viagem, então tenho que ir adiantando as coisas.


- Então o cara que você acabou de falar é o Christopher? – pergunta a mulher com os olhos brilhando. Abro um sorriso e continuo a história.


No dia seguinte, Maitê me mandava mensagens no meio da aula de Geografia. Eu não entendia nada que aquela mulher da boca murcha falava mesmo.


“ Sério, vocês parecem casados” – Passei cinco segundos que pareceram mil anos encarando aquela mensagem de Maitê.


“ Não parecemos não!” – digitei e mandei para ela.


“ Parecem sim, quando saímos ontem parecia que vocês iam discutir a relação. Você ficou toda envergonhada por ele saber que você voltou com aquele gigolô Espanhol.”


“ Mas é que ele é meu melhor amigo. Ele gosta de me proteger e eu sempre decepciono ele.”


“ Então você vai terminar com o encapetado??”


“ Não, não tenho motivos”


“ Não não. Ele só te pôs chifres.”


“ Ela agarrou ele e ele estava bêbado.”


“ É o que ele quer que você pense”


“ Vai ser chata assim em algum puteiro, Maitê”


“ Não! Não sou a Marian” – Mai também odiava a namorada do Christopher. “ Mas agora vou ver um filme com o Will, ele tá te mandando um abraço.”


“Outro pra ele. Beijo, tchau, biscate.”


“Beijo, tchau, bruaca!”


Desliguei o celular e guardei. O sinal tocou e fomos para o intervalo.


- Meu Deus! Dormi que babei na aula da Genoveva. – Jack disse. Tá vendo? Até o nome da professora de Geografia é entediante, a velha parece um buldogue!


- Eu não prestei nem um pouco de atenção. – disse Annie.


- Alguém presta atenção naquela merda? – perguntou Christopher sarcástico enquanto colocava na mesa o meu lanche e o dele. – Não vai lanchar, Bel?


- Te interessa, mané? – respondeu perguntando, com o humor habitual que ela falava com Christopher. – E pra você é Belinda!


- Quer que eu pegue seu lanche, Bel? – Jack perguntou antes de se direcionar à cantina.


- Só um suco de laranja, por favor. – sorriu e entregou o dinheiro para Jack que foi comprar o lanche dele e o suco da loira.


- Dando uma de saudável, Peregrín? – Annie perguntou – Isso não combina com você.


- Só estou sem fome. – Belinda pôs seus pés vestidos com suas botas de couro na mesa. Ela era doira, morria de rir com as loucuras dela. Jack voltou e ela tirou os pés da mesa, ri novamente. Só o Jack para fazer a louca ter boas maneiras – Obrigada! – ela disse quando pegou o suco da mão dele. Não falei? Só o Jack mesmo.


- De nada.


- Ei, Annie. – a chamei.


- Oi. – falou sem querer de boca cheia e nós rimos. Era raro Anahí cometer essas gafes e sempre achávamos graça quando acontecia, por causa do seu jeito delicado. Ela arregalou os olhos e cobriu a boca com a mão. Só falou de novo depois que engoliu a comida – Desculpem. – rimos de novo, ela estava vermelha de vergonha – Não riam. – ela falou zangada.


- Desculpa, Barbie. Mas eu queria dizer que o Poncho me chamou pra ir no seu lugar na festa da faculdade. Queria saber se não tem problema. – falei devagar.


- Não, nenhum. – ela deu de ombros. – O Poncho já tinha me falado. Só não deixe ele fazer nenhuma besteira.


- Pode deixar. – pisquei para ela.


- Dividindo o Alfonso, hum! Bem moderninha vocês. – Belinda brincou, eu e Annie arregalamos os olhos e a doida riu.


- Deus me livre! – exclamou a Barbie horrorizada.


- Sim e eu tenho namorado! – todos na mesa arregalaram os olhos, menos Christopher.


- Você... – Annie começou


- É ela voltou com o manezão do Pablo. – Christopher disse, estava claro que ele estava morrendo de raiva por falar sobre isso novamente. Mordi o lábio inferior me amaldiçoando por tocar nesse assunto. Percebi que Belinda olhou feio para Ucker.


- Estranho isso te incomodar, Ucker. – ela disse o fuzilando. Tive medo daquilo acabar em briga e os interrompi.


- Só dei mais uma chance, para não ser injusta. – procurei na minha mente algum assunto para falar. – Annie, soube que você vai ver seu pai esse fim de semana. – sabia que Anahí falava demais, então chutei essa bola pra ela, esperando para que ela acertasse o gol.


- Ah, é. Mamãe me deixou ir, estou morrendo de saudade do meu pai, sempre me divirto quando vou visitar ele. Da última vez que fui.... – GOOOL! Consegui! Annie deu corda na matraca. Percebi que mesmo mudando de assunto Ucker me olhava e Bel o fuzilava. Me ajeitei em minha cadeira incomodada com aquela situação, rezava para o intervalo passar logo.


 


jubsvondyPostado, florzita ;*


 


ruthfletcher: Acabar bem? vai acabar muuuito bem #espero` Amor é pouco pra esses dois. Postado linda ;*


 


Por hoje é só bebitas


Amo vocs.


Coomentem!


Besos.


-Karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As três últimas aulas passaram depressa. Christopher e eu voltamos para casa. Mordi o lábio inferior antes de falar. - Desculpe. - Pelo que? - Não devia ter tocado naquele assunto hoje na escola, sei que você se irrita. - Fico, mas já que você prometeu cuidar de quem eu amo... – ele falou enquanto subíamos at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais