Fanfics Brasil - Por mais que eu quisesse. Meu Ex-Melhor Amigo!

Fanfic: Meu Ex-Melhor Amigo! | Tema: Vondy


Capítulo: Por mais que eu quisesse.

327 visualizações Denunciar


As três últimas aulas passaram depressa. Christopher e eu voltamos para casa. Mordi o lábio inferior antes de falar.


- Desculpe.


- Pelo que?


- Não devia ter tocado naquele assunto hoje na escola, sei que você se irrita.


- Fico, mas já que você prometeu cuidar de quem eu amo... – ele falou enquanto subíamos até os quartos


- Prometi...- falei devagar.


- Mas?


- Mas você sabe que sou azarada no departamento amoroso. – ele não disse nada – Eu sou esquisita. – chegamos a porta do quarto dele e ele se virou para mim bruscamente. Segurou meu rosto com as duas mãos e com os polegares acariciava minhas bochechas.


- Você é linda! – ele disse olhando nos meus olhos. Minhas pernas tremeram e um calor estranho começou dentro de mim, meu olhar parou em sua boca, minha vontade naquele momento foi de toca-la, mas me forcei a desviar o olhar parar não cometer nenhuma loucura. Olhei nos olhos dele, que olhavam diretamente para mim. – Linda! – ele repetiu e chegou mais perto, senti nossas respirações se misturarem. Senti borboletas no estômagos – por mais brega que isso possa parecer – e minha boca ficou seca. Pensei que ele ia me beijar e eu mentiria se dissesse que não queria que ele fizesse isso. Mas ele não o fez.


De repente, enquanto ele me olhava nos olhos e chegava mais perto, senti ele tremer. Então ele piscou várias vezes os olhos como se saísse de uma espécie de transe, depois me olhou novamente, mas desta vez parecia conferir se eu era real. A respiração dele estava entrecortada, ele tirou as mãos do meu rosto e me abraçou forte. Tão forte que pensei que ele quebraria as minhas costelas.


- Meu Deus! – ele exclamou – Eu te amo!


- Eu sei, também te amo. – falei, mas eu senti ele negar com a cabeça. Não havia entendido, mas também não havia falado nada. Estava um pouco frustrada, queria que ele me beijasse. Mas eu não devia querer, pelo menos eu pensava que não.


- Vamos nos trocar – ele falou, sua voz estava rouca – Senão não vamos almoçar hoje.


- É, vamos. – concordei. Apartamos o abraço e ele me deu um beijo na testa. Fomos cada um para o seu quarto.


Por mais que eu quisesse eu não conseguia tirar a ideia de beijá-lo da minha mente.


Por mais que eu quisesse não conseguia tirá-lo da minha mente.


Por mais que eu quisesse esquecer, o cheiro dele estava impregnado nas minhas roupas, na minha casa. O maldito cheiro viciante dele.


Meu corpo ansiava por ele.


 


É, eu disse que o capítulo passado seria o último, mas não aguentei e postei mais um para vocês. Espero que gostem ;*


 


dulcedivacandy: Casar? Já tá pensando até no matrimônio? haushaushaus Postado flor ;*


 


kellymisvondys: É a intençao ;) hueheuhue` Postado linda ;)


 


Agr sim é o último de hj.


Besos flores ;*


COMENTEM!


-karen ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas florezinhas, tenho um comunicadinho, bem pequeno - ou não - para vocês.Vai gastar no máximo cinco minutinhos, então pare para ler, viu? Não ignore só porque não é um cap. novo! Chicas, eu sinto muito em dizer que vou cancelar minhas duas fics, não aguento mais isso. A pressão de ter que escrever por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 02/10/2015 - 15:21:48

    Ooww flor que você melhore logo... E mantenha-me informada sobre as futuras webs quando as postar... Estarei esperando!!!

  • mariana_tavares Postado em 24/05/2015 - 23:34:56

    acabei de ler a fic e tá perfeita!!! você deveria voltar a postar amor!! beijos!

  • anasz Postado em 09/04/2015 - 16:59:50

    Eu ainda estou aq lhe esperando, volte a postar Karen :'( <3

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:23:47

    Kaaaaren! Tava com saudades. Bom, problemas acontecem, e a gente daqui do outro lado da tela só pode torcer pra melhorar. Leve o tempo que precisar! Mas volta, tá? :)

  • bibinha Postado em 26/03/2015 - 09:53:26

    se voce voltar to aqui to te esperando viu?

  • magrelaohana Postado em 16/03/2015 - 22:45:31

    di boa gata acontece, melhora!! e sepuder continua estou aqui ^^

  • vondyhastasiempre Postado em 11/03/2015 - 08:51:00

    Olaaa... As coisas ja estao melhores flor!?? Vai voltar a postar?? PF, Diz que sim...

  • ana_f Postado em 09/03/2015 - 09:44:23

    Oii! Sem problemas! :) mas posta logo e muito, ta?! Bj

  • bibinha Postado em 09/03/2015 - 09:42:35

    tudo bem, o que importa é que você está de volta!! e eu to louca por mais posts kkkk

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/03/2015 - 22:50:44

    Não tem problema amor...eu ainda tô akiee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais