Fanfic: A Garota Perfeita | Tema: Vondy
Dulce Maria
16 anos, linda mais sua beleza é escondida por roupas largas fazendo todos pensarem que é o Patinho feio da Escola. Foi adotada pela família Walker, uma família de classe média baixa há Quatro meses e desde então estuda no EWS onde é bolsista.
Apelidos: Dul e Candy
Melhores amigas: Anahi e Maite
Anahi Portilla
17 anos, Linda e Mimada, é uma das melhores amigas de dul, é uma das meninas mais desejadas da escola mais não é mais popular que Belinda.
Apelidos: Annie, Barbie, loira e Tinker.
Melhores amigas: Maite e Dulce
Maite Perroni
17 anos, linda e simpática, ama muito suas amigas e não deixa ninguém deixar Dulce triste. Tem uma secreta paixão na escola.
Apelidos: May, Preta e Tita.
Christopher Uckermann
17 anos, o garoto mais desejado pelas meninas da escola, é o capitão do time de futebol e “ficante” de Belinda. É filho de um dos homens mais poderosos do México.
Apelidos: Ucker e Chris
Melhores amigos: Alfonso, Pablo, Pedro e Christian.
Alfonso Herreira
17 anos, vice-capitão do time de futebol, também é muito desejado pelas garotas mais é namorado de Fuzz e Angel (sim ele tem duas namoradas), mesmo tendo elas é apaixonado por outra garota da escola.
Apelidos: Poncho
Melhores amigos: Ucker e Cristian
Cristian Chávez
17 anos, é o mais engraçado da turma, Sempre esta fazendo alguém rir, por ser amigo de Ucker e poncho é muito mulherengo.
Apelidos: Pollito, Fercho e Chris.
Melhores amigos: Ucker e Poncho.
Autor(a): Candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Belinda, Angelique e Fuzz. 17 anos, são as mais cobiçadas e populares da escola (putas e kengas claro). Belinda é completamente apaixonada pelo Ucker, faria o possível e o impossível para ficar sempre ao lado dele. Angelique e Fuzz dividem poncho como se isso fosse normal. As três sempre estão armando uma contra Annie, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 05:05:20
Woooooooooooooooooooooooooooooow' leitora nova.. Estou COMPLETAMENTE apaixonada pela web! Sério, já viciei.. ADOREI, ou melhor, AMEI!! Achei mais do que criativa, super única.. Pooooosta maaaaaaaais ><
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 01:22:36
continua.esta web e muito boa
-
palomact Postado em 08/01/2014 - 00:23:16
posta mais