Fanfics Brasil - Perfis The Love Never Die

Fanfic: The Love Never Die | Tema: One Direction


Capítulo: Perfis

206 visualizações Denunciar


Mariana Miller – Mari, tem 21 anos,tem cabelos castanhos meio liso meio encaracolado nas pontas e tem olhos castanhos, é paulista e a mais criançona do grupo, tem um jeito fofo e meigo que consegue conquistar a todos, mas mesmo assim é bem estressada. Ela ama ler livros e se puder ela passa horas escrevendo oque sente em seu caderno. Foi ela que teve a ideia de se mudar para Londres para cursar sua faculdade de jornalismo e resolveu levar as melhores amigas junto.


 


 


Ana Luisa Olivero – Ana, tem 21 anos,tem cabelo castanhos enrolados das pontas e olhos um pouco mais claros, é paulista, e é a chefe do grupo, é morta de fome, mas não gosta nem um pouco de cozinhar, ela é bem brincalhona com tudo, e foi a mais fácil de ser convencida a ir pra Londres, vai pra la para cursar direito .


 


 


Larissa Lima – Lah, tem 21 anos,tem cabelos pretos lisos e olhos azuis, é paulista, e é a cozinheira do grupo mas é muito priguiçosa, e não gosta quando gritam com ela, e aceitou fácil morar em Londres, esta indo pra la para cursar jornalismo também, ela adora aproveitar a vida e não gosta de ficar em casa sozinha sem fazer nada.


 


 


Larissa Paula Bertolly – Paula, tem 21 anos,é loira enrolado e tem olhos azuis, é paulista, é a mais sentimental do grupo e é bem agitada, gosta de festas, especialmente baladinhas, e esta sempre fazendo piada de tudo, foi um pouco mais difícil fazer ela ir morar em Londres, mas foi só fazer uma festa que ela aceitou. Esta indo cursar para ser fotografa profissional.


 


 


Giovanna Ribeiro – Gih, tem 21 anos,tem cabelo castanho enrolado nas pontas e tem olhos verdes, é paulista, e é a mais curiosa das cinco e é apaixonada por tênis e skate, adora a moda, e ama desenhar oque sente,  gosta de tatuagem só que nunca teve coragem de fazer uma. Ela também foi bem fácil de convencer para ir pra Londres. E esta indo cursar para ser estilista.


 


OU SEJA SOMOS UM BANDO DE BRANQUELAS MAGRICELAS QUER DIZER... NEM TAO MAGRICELAS PQE COM A LAH COZINHANDO... CONTINUANDO. SE MUDANDO PRA UM FRIO DE BATER O QUEIXO PRA ESTUDAR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tipuhdirectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                                CAPÍTULO 1   (Mari Pov’s) Fiz e consegui, estou eu e minhas melhores amigas em Londres esperando para pegarmos nossas malas e c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 17/01/2014 - 23:32:07

    Olá, tudo bem? Hey, adorei a sua fanfic, mas, tome cuidado com alguns errinhos de português, isso dificulta um pouco a leitura, ok? Por favor, essa dica é apenas para a sua melhora, uma crítica construtiva! Obrigada por comentar na minha fanfic! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais