Fanfics Brasil - Capítulo 2 The Love Never Die

Fanfic: The Love Never Die | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

228 visualizações Denunciar


                                                                                     CAPÍTULO 2


 


(Ana Pov’s)


Tava eu toda linda me trocando depois do banho, quando começa uma musica alta. Tentei ignorar só que já fazia mais de uma hora que tava tocando daí fui ver se as meninas já estavam dormindo.


Entrei no quarto da Mari e ela não tava. No da lah também não. Fui tentar o da Gih e também não tava. Ultima opção sempre ta certa Né então Paula pfor! Também não ta mas que porra!


Fui pra sala tavam as quatro com as almofadas nos ouvidos deitadas no sofá e no chão tentando dormir. Acho que era porque la na sala o som tava mais baixo.


Ana: Povo oque vocês tão fazendo aki??!


Mari: Voce consegue dormir com essa musica?? Eu não consigo daí eu vim pra ca as meninas já tavam aki daí eu fiquei. NÃO DA PRA DORMIIIII!


Paula: Se você consegue faz macumba e joga em nois esse poder pq agnt ta precisando!


Elas riram e eu fui sentar ali com ela e assitir TV pra ver se agnt dormia


(Mari pov’s)


PQP JÁ SÃO 00:50


Mari: TÁ JÁ CHEGA EU VO LA E VO FALA COM QUEM MORA LA PQ ASSIM NÃO DA JÁ É QUASE UMA DA MADRUGADA E AGNT TEMQ ACORDA AS SETE AMANHA! ALGUEM VEM COMIGO?


Agente foi de pijama mesmo


( pijamas – http://2.bp.blogspot.com/-hftvuxiO9tY/UZfE01u_bLI/AAAAAAAAKd4/bEZ8rfA5fbI/s1600/MP_PJs1.jpg ) considerem nessa ordem – Lah, Ana, Mari, Paula)


(Gih – http://www.bolsademulher.com/files/2010/07/58157.jpg  )


(Lah Pov’s)


Pelo jeito o Mari ja tava bem estressada, quer dizer... TODAS estavam bem estressadas.


Fomos la pedir para abaixar o volume da musica e empacamos na frente da porta.


Lah: Intaumm..... quem fala?


Ana: Sai fora não olha pra mim!


Marih: Eu? Nem pagando eu já tive a ideia agora se virem meus pães! Eu toco a campainha se vocês quiserem mas falar nem pensar!


Lah: Gih?


Gih: NOP!


Quando a Paula foi abrir a boca a Mari falo primeiro


Mari: AI SENHOOOOO! Paula nem fala nada! Lah toca a campainha que eu falo! Suas medrosas! Só que se eu falar merda vc me corrigem blz?


Nós rimos e a Lah toco a campainha e a Mari tava tremendo um pouco...


(Mari Pov’s)


A Lah toco a campainha eu tava tremendo um pouco de vergonha... que jeito de conhecer os vizinhos...


A Lah toco agente ouviu uma vozes de meninos e esperamos abrir a porta.


Xxx: Posso ajudar? – BENZADEUS KI ISSU É O DEUS GREGO COM CABELO DE TUFO QUE CAIU DO CEU PRA MIM. PERA! SE CONTROLA MARIANA! VAI FALA COM DEUS GREGO PRA ABAIXAR O SOM LOGO.


Marih: Pode, começando abaixando o volume da musica por que amanha cedo agente tem aula!


Xxx: Calma lá, quem você pensa que é pra falar assim comigo? Minha mãe? Acho que não né?


Paula: Pera pera pera! Calma Mariana!


(Lah Pov`s)


Lah: Olha não sei vocês mas agente tem aula amanha exeto a Paula que as aulas só começam depois de amanha, mas mesmo assim vocês podem ou não abaixar o volume?


Xxx: Pedindo assim eu abaixo e fala pra sua amiga, Mariana NE? – Ela fez que sim com a cabeça.


Xxx: Entao, fala pra ela que não é brigando que se consegue as coisas. – Eu dei uma risada baixinha soque a mariana me deu um olhar mortal... Provavelmente ouviu eu rindo.


Derrepente apareceu um ser MAGNIFICO E MEO DEOS DO CÉO QUE HOMEM É ESSE? SE SEGURA LARISSA VOCE TA AKI PRA DEFENDER SUA AMIGA E NÃO AGARRA ESSE SER PERFEITO.


Xxx2: Harry o que que ta acontecendo? Ah oi! Vieram pra festa?


(Mari Pov’s)


O Deus grego se chama Harry?! Que bonitinho.... NÃO PERA...


Mari: Não, agente não veio pra festa agente so veio pra pedir pra abaixar o som porque agente tem aula amanha cedo mas seu amigo não tava querendo facilitar as coisas.


Harry: Preocupa não Liam já ta tudo resolvido!


Liam: Ok! Ei não querem mesmo entrar?


(Harry Pov’s)


PQP QUE GATA VEY ESSA MARIANA É A MAIOR GATA QUE EU JÁ VI! E O LIAM PERGUNTO SE ELA NÃO QUER ENTRAR! SE ELA ENTRA EU JURO QUE ANTES DELA PISAR AKI EU PEGO ELA NO COLO E LEVO ELA PRO MEU QUARTO.


Mari: Não, Liam né? – Ele fez que sim com a cabeça


Mari: Agente tem aula amanha e tem que dormir


Liam: Que pena! Fica pra próxima então..,


Harry: Aham...


Elas foram embora e eu fui falar com o Liam


Harry: Meu deus do céu que que era aquilo cara?


Liam: Não sei soque a vista era boa! Kkkk


Louis: Falando de que mates?


Harry: veio uma trupe de gatas só de pijama pedir pra abaixar o som...


Louis: AAH! Valeu vocês em! que amigos vocês são!


Abaixamos o volume e fomos contar pro zayn e pro Niall oque tinha acontecido.


(Mari Pov’s)


Agente se despediu dos deuzes e fomos pro nosso AP. quando agente chego corri direto pro sofá e me joguei nele.


Mari: Oque era aquilo? Hahahahah


Lah: Olha não sei não, mas que eu gostei eu gostei e MUITO! Hahahahahah


Paula: Falei uma vez e falo sempre Mariana você é uma depravada! Ahahaha


Mari: Te fode ae mulher!


Paula: Na verdade se você aceitase quem ia fuder era você porque o jeito que ele te olhava tava parecendo que ia arrancar sua roupa com os olhos! Hahahha


Mari: Você acho? Então não fui a única HAHAHAHAHHA


Ana: Tabom né as três depravadas ai vamos dormir né porque até briga deu porque não dava pra dormir agora JÁ PRA CAMA!


Mari/Lah/Gih: Não é minha mãe!


Ana: JÁ – Nós três fomos quetas pros quartos


Paula: Eu vo fica um pouco aki na sala não tenho aula amanha! SINTAM INVEJA DI MIM BITCHES!


Ana: Fica! Não to nem ai, depois não vem reclamar . – e veio atrás de nós.


(Paula Pov’s)


Se elas tão achando que eu vo ficar queta sem fazer nada aqui estão muito enganadas!


Fui pro meu quarto me vesti em silencio –  http://www.dicas10.com/wp-content/uploads/2011/06/vestido-para-balada-varios-modelos.jpg -Considerem o ultimo vestido com flores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tipuhdirectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                         Capitulo 3     (Louis Pov’s) Depois qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 17/01/2014 - 23:32:07

    Olá, tudo bem? Hey, adorei a sua fanfic, mas, tome cuidado com alguns errinhos de português, isso dificulta um pouco a leitura, ok? Por favor, essa dica é apenas para a sua melhora, uma crítica construtiva! Obrigada por comentar na minha fanfic! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais