Fanfics Brasil - Capítulo 1 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 1

1028 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Ainda me lembro como se fosse ontem, daquele dia que marcou a minha vida e está guardado na minha memória até hoje: 21 de dezembro de 2008. O último show do RBD, a última vez que eu subiria no palco com os meus amigos, a última vez que estaríamos dividindo o mesmo palco, a útima vez que eu dividiria o palco com ela. Aquele show foi difícil para mim, aquele clima de despedida me sufocava. Saber que a partir dali cada um seguiria o seu caminho, saber que Dulce seguiria o caminho dela e eu seguiria o meu, caminhos diferente, que talvez nunca mais se cruzassem, aquilo estava me matando.


Me lembro como eu estava nervoso, inquieto, sentia uma agonia, um sufoco, parecia desesperado e tentava esconder isso à todo custo, e até conseguia, de quase todo mundo, menos dela. Ah, como se eu conseguisse esconder alguma coisa dela, né...


Também percebi que ela estava estranha, quieta, parecia triste, como se algo a preocupasse. Mas cada vez que ela se aproximava de mim, ela sorria, como se quisesse me esconder aquilo.


Ah, aquele sorriso... O mais lindo do mundo! Um sorriso encantador, meigo, doce, perfeito, mas que naquele dia estava sem brilho, como se ela não sentisse vontade de sorrir, como se ela estivesse tão triste quanto eu. Mas ainda assim, quando ela se aproximava de mim com aquele sorriso lindo no rosto e me perguntava o que eu tinha, por que logo eu que sou tão extrovertido, brincalhão, estava tão calado, eu ficava todo bobo.


Ela me chamava de Chris, e eu gostava muito disso, porque poucas pessoas me chamam de Chris, a maioria delas me chamam de Ucker, o que torna Chris como algo quase que exclusivo dela. Olha só como eu sou bobo... Simplesmente não consigo evitar. Eu a amava muito. Não, eu a amo muito! Isso mesmo. Cinco anos separados, longe um do outro, uma distancia quase suicida, não conseguiu destruir esse amor.


E foi impulsionado por esse sentimento que, naquela noite, quando me vi em desespero, sufocado pelo medo de perdê-la, resolvi que não deixaria isso acontecer. E naquele momento ela estava na minha frente, cantando a música Este Corazón, olhando dentro dos meus olhos. Não aguentei, precisava mostrar a ela o que eu estava sentindo, então a beijei.


Foi um impulso, só depois veio surgir na minha cabeça a dúvida "qual será a reação dela?". E para a minha surpresa ela enlaçou os braços no meu pescoço e retribuiu o beijo. Meu coração estava tão acelerado que eu pensei que sairia para fora. Só conseguia ouvir os gritos enlouquecidos dos fãs.


O sorriso que ela fez para mim quando encerramos aquele beijo tocou no fundo da minha alma. Cantei o resto da música abraçado com ela. Estava tudo tão perfeito que, por um momento, me senti o cara mais feliz do mundo, mas isso foi só até eu lembrar que aquilo era só uma despedida.


Sofri muito. Pensei que seria um "adeus", mas hoje prefiro acreditar que foi só um "até logo".


Agora estamos nós aqui, juntos novamente. Christian, Anahí, Poncho, Maite, ela e eu. E dessa vez eu não vou perdê-la, não mais! Estou disposto a fazer o possível e o impossível para tê-la comigo, do meu lado. Só que, dessa vez, para sempre! Eu juro.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Nossa, quando eu recebi a proposta do Pedro à respeito do reencontro RBD, lógico que aceitei de cara. Era o que eu mais queria. Estava morrendo de saudades daquilo tudo. Dos ensaios malucos, das brincadeiras, das palhaçadas que fazíamos nos camarins, nos corredores dos hotéis, no estúdio, no palco. Com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais