Fanfics Brasil - Capítulo 13 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 13

266 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


No momento em que os figurinos caíram no meio do camarim e o Ucker e a Dul olharam para mim e a Any sentados ali no chão, eu gelei. O Ucker iria me matar, com certeza. A minha sorte foi o William ter chegado com a Mai e em seguida o Pedro ter chegado também. Agora nós teríamos que nos preocupar com uma desculpa para inventar pro Pedro.


Eu fiquei tão concentrado no momento da Dul e do Ucker, que nem percebi a presença do Christian, mas também quando ele viu que a barra ia pesar ele deu no pé. A Dul foi outra que deu um jeitinho de escapar na primeira oportunidade. Sabia que ela não ia ter coragem de encarar o Ucker ou ficar perto dele nos próximos minutos depois do que rolou. Ela arrastou a Mai, o William saiu também, então ficamos só o Pedro, o Ucker, a Any e eu no camarim.


Nossa sorte foi o Pedro estar de bom humor. Claro, era o dia do primeiro show do reencontro RBD, e ele já estava contando que seria um sucesso, então seu humor estava implacável e ele resolveu nos dar uma trégua. Disse que mandaria alguém arrumar tudo e nós podíamos ir ensaiar.


Any, Ucker e eu saímos em direção à sala dos instrumentos, onde nós já devíamos estar ensaiando há uma hora. A Any ia por um lado do corredor, eu ia do outro e o Ucker estava entre nós dois. Eu julguei que ela estivesse com vergonha de mim por conta do quase beijo, então preferi deixar os ânimos se acalmarem e depois conversar com ela. Resolveríamos tudo mais tarde.


Agora o silencio estava tomando conta. A Any não falou nada, o Ucker também não abriu a boca, estávamos quase chegando e não tínhamos dado uma palavra. Então eu resolvi quebrar o gelo e animar aquilo, porque parecia até que estávamos indo a um velório.


Poncho: “Não! Dul e eu somos apenas amigos, somos como irmãos, nunca poderemos ter nada um com o outro...” – falei tentando imitar a voz do Ucker.


Ucker: Eu vou quebrar tua cara. – ele me interrompeu, não consegui controlar o riso.


Poncho: Desculpa. – falei ainda rindo.


Ucker: Não tenho mais tanta certeza se eu deveria ter dito tudo aquilo para a Dul...


Anahí: Que? Se você der pra trás e magoar a minha amiga agora, eu juro que te mato, Christopher Uckermann!


Ucker: Legal. – ele olhou para um relógio que tinha no pulso – Ainda não são nem 10 horas e eu já fui ameaçado de morte e estou correndo o risco de perder uma das pessoas mais importantes da minha vida! O que temos mais para hoje?


Pedro: Muitas coreografias erradas em cima de um palco se não formos ensaiar agora... – falou nos acompanhando. Colocou uma mão no ombro do Ucker e a outra no meu – Vamos! – sorriu.


Durante todo o ensaio, eu não consegui parar de olhar para a Any, e notei que de vez em quando ela dava uma olhadinha pra mim também e baixava a cabeça sorrindo. Ponto pra mim!


Foram mais ou menos umas duas horas de ensaio e, quando acabou, o Pedro saiu com o restante da equipe para organizar os últimos detalhes lá no palco. Ele falou que nós fossemos almoçar e depois teríamos a tarde livre. Estávamos só nós seis dentro da sala.


Christian: Vou nessa! Tô morrendo de sede. A gente se vê na lanchonete? – eu concordei com a cabeça e o Ucker também fez isso logo em seguida.


Maite: Vou ligar para o Willy. Beijo, vocês! Me espera, Chris! – saiu acompanhando o Christian.


Anahí: Com licença, vocês. Até mais tarde. – falou saindo.


Olhei para o Ucker, ele estava guardando as baquetas da bateria, a Dul estava mexendo em alguma coisa na bolsa dela que estava em cima do sofá. “Todo mundo ocupado”, pensei “Ninguém pra atrapalhar”.


Poncho: Fui! – saí correndo e bati a porta.


Encontrei a Any no corredor, ainda próximo a porta. Chamei o nome dela.


 


 


 


Continua...


Comentem. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Depois do ocorrido, eu estava com muita vergonha do Poncho, estava tentando me esquivar dele, manter certa distancia. Mas não conseguia parar de olhá-lo durante todo o ensaio, e era inevitável não abrir um sorriso quando reparava que ele estava fazendo o mesmo. Quando terminamos de ensaiar, o Christian, a Maite, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais