Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny
Anahí narrando:
Depois do ocorrido, eu estava com muita vergonha do Poncho, estava tentando me esquivar dele, manter certa distancia. Mas não conseguia parar de olhá-lo durante todo o ensaio, e era inevitável não abrir um sorriso quando reparava que ele estava fazendo o mesmo.
Quando terminamos de ensaiar, o Christian, a Maite, o Pedro e o restante da equipe saíram, deixando a Dulce, o Ucker, o Poncho e eu sozinhos na sala dos instrumentos. Eu percebi que o clima estava meio estranho, e continuaria assim, já que ninguém parecia disposto a falar sobre o que aconteceu, então resolvi sair.
Ainda estava um pouco próxima da sala, quando ouvi a porta se abrir de uma vez e se fechar novamente, com certa rapidez, o que me fez julgar que quem havia saído dali, saiu correndo.
Meu coração quase parou ao cogitar a possibilidade de ser o Poncho, mas agi naturalmente e continuei andando, até que ouvi a voz dele atrás de mim.
Poncho: Any! – minhas pernas fraquejaram, vi à hora desmaiar e cair no chão, então eu reuni todas as minhas forças e me virei.
Anahí: Poncho...
Poncho: Temos uma conversa pendente, não? – falou se aproximando de mim.
Anahí: Temos...?
Poncho: Vamos, Any, facilite um pouco as coisas, sim?
Anahí: Temos, nós temos uma conversa pendente. – ele sorriu e ficou algum tempo em silencio.
Poncho: O que... O que teria acontecido se aqueles figurinos não tivessem, por ironia do destino, acabados caindo no chão naquele momento?
Anahí: Ah, Poncho, eu não... Não sei o que deu em mim, me perdoa, por favor...
Poncho: Você me beijaria?
Anahí: Sim, mas... Por favor, vamos esquecer isso?
Poncho: Acho que eu não posso, Any... Não posso e não quero!
Anahí: Você quer dizer que...
Poncho: Eu quero dizer que, se por acaso, eu te falasse tudo aquilo que o Ucker falou para a Dul, o que você me diria? – meu coração acelerou e senti que não conseguiria continuar de pé se aquela conversa durasse muito tempo.
Anahí: Você me diria tudo aquilo...?
Poncho: Eu teria alguma chance de escutar um “eu também te amo” como resposta? Ou pelo menos não perderia uma das amizades mais verdadeiras e importantes da minha vida? – dei um sorriso, não estava mais controlando minhas próprias reações.
Anahí: Sim...
Poncho: Sim...?
Anahí: Sim, você teria muitas chances de obter essa resposta e... Com certeza, não perderia uma amiga... – ele sorriu abertamente.
Poncho: Vamos comer alguma coisa com os outros e depois passamos a tarde juntos para conversamos melhor. Pode ser?
Anahí: Claro! Vou só trocar essa sandália que está me machucando um pouco e te encontro na lanchonete! – dei um selinho nele e saí correndo.
A idéia de passar a tarde com o Poncho me deixou muito feliz. Fui direto ao camarim troquei a sandália, a roupa, ajeitei o cabelo, retoquei a maquiagem, fiz tudo o mais rápido que pude e fui encontrar os outros.
Continua...
Comentem muito, Beijos!
Autor(a): PaparazziVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Foi um tanto difícil para mim consegui me concentrar nas coreografias, nas letras das musicas, ou em qualquer coisa durante aquele ensaio, todas as palavras que o Ucker havia me falado minutos atrás ainda estavam martelando na minha cabeça, o que fazia com que eu não conseguisse parar de olhá-lo. Eu estava tentando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41
Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!
-
lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17
saudades fic :(
-
TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41
eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((
-
daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42
VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22
volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt
-
mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33
nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please
-
loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33
como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk
-
TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55
O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena
-
amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47
Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!
-
daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26
ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo