Fanfics Brasil - Capítulo 15 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 15

10 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Foi um tanto difícil para mim consegui me concentrar nas coreografias, nas letras das musicas, ou em qualquer coisa durante aquele ensaio, todas as palavras que o Ucker havia me falado minutos atrás ainda estavam martelando na minha cabeça, o que fazia com que eu não conseguisse parar de olhá-lo.


Eu estava tentando dar o melhor de mim naquele ensaio, afinal, era o último antes do nosso primeiro show, e eu também não queria misturar as coisas, sempre gostei de separar a minha vida pessoal da minha vida profissional, para que ambas não fossem prejudicadas, mas estava sendo difícil fazer isso com Ucker olhado para mim o tempo todo.


O olhar dele era expressivo. Ele realmente estava com muito medo de perder a minha amizade, e isso me fez perceber que sim, eu era muito importante pra ele.


Eu estava muito feliz, de verdade, e cada segundo que se passava, eu tinha mais certeza de que ele foi sincero comigo, de que ele realmente me amava. Parecia até mentira que eu tinha ouvido tudo aquilo dele, ainda não tinha caído a ficha.


O ensaio durou cerca de duas horas, e durante todo esse tempo ficamos trocando olhares. Admito pra vocês que eu já estava começando a ficar preocupada com o rumo que as coisas tomariam daqui pra frente.


Quando terminamos de ensaiar, todos foram saindo aos poucos, deixando apenas Ucker e eu naquele local. Ele foi andando até o final da sala para guardar as baquetas da bateria no armário. Eu estava mexendo na minha bolsa, na verdade, nem eu mesma sabia o que eu estava procurando lá, era apenas uma desculpa para não ter que encará-lo, já eu não tinha a mínima idéia do que falar.


No momento em que ele fechou o armário, eu me levantei e fui em direção a saída, andando devagar, torcendo para que ele falasse alguma coisa. A verdade é que eu queria muito falar com ele, só não sabia como ou o que, mas queria.


Ucker: Dul. – falou atrás de mim com uns dois metros de distancia. Eu parei onde estava, fechei os olhos reunindo forças, respirei fundo e continuei de costas pra ele - Acho que nós precisamos conversar... Você tem um minuto?


Dulce: Claro. – me virei para olhá-lo – Então...?


Ucker: Ahn... Olha, é que... Na verdade, eu queria que você me falasse alguma coisa á respeito do que... Bom, do que aconteceu... – falou se aproximando. Agora estava apenas há alguns centímetros de mim.


Dulce: Alguma coisa sobre o que você falou...?


Ucker: Sim. Acontece que nós fomos interrompidos e, acho que não terminamos... Podíamos continuar de onde a gente parou...


Dulce: Ahn... E aonde... Aonde a gente parou? – gaguejei. Ele foi se aproximando cada vez mais, o nariz dele já estava colado no meu e ele olhava diretamente para a minha boca. Meu coração tava disparado, minha respiração ficou falha.


Ucker: Tem certeza que não lembra? – fiquei calada, não conseguia falar – Aqui.


Ele me beijou docemente. Um beijo suave, calmo, apaixonado. Não era um beijo qualquer, era diferente, tinha amor, eu podia sentir que sim. Ele estava me abraçando pela cintura, e eu tinha os braços em volta do pescoço dele. Paramos o beijo quando já estávamos sem fôlego.


 


 


 


Continua...


Comentem. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   Depois de duas longas horas de ensaio, as quais eu gastei cada segundo olhando pra Dul e com o pensamento constante nela, todos foram saindo aos poucos, restando apenas ela e eu naquela sala. Ela nem olhou pra mim e eu também não tive coragem de falar sequer uma palavra. Ela estava indo em direção a porta e eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais