Fanfics Brasil - Capítulo 16 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 16

253 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Depois de duas longas horas de ensaio, as quais eu gastei cada segundo olhando pra Dul e com o pensamento constante nela, todos foram saindo aos poucos, restando apenas ela e eu naquela sala. Ela nem olhou pra mim e eu também não tive coragem de falar sequer uma palavra.


Ela estava indo em direção a porta e eu não tive outra escolha, não podia deixá-la ir sem saber como seriam as coisas dali para frente, não podia perdê-la assim sem lutar, se eu comecei agora teria de ir até o final, então a chamei.


Ela não me parecia muito tranquila. Estava nervosa. Tentei fazê-la falar algo, e vi que seria em vão. Então resolvi continuar exatamente de onde paramos, a beijei.


Ela retribuiu o beijo de uma forma tão doce e tão meiga, que aquilo me deu uma pontinha de esperança. Ela parecia querer aquele beijo tanto quanto eu. Foi um beijo totalmente diferente de todos os outros. Era uma mistura de saudade com insegurança, incertezas, medo e, principalmente, amor.


Paramos o beijo, mas mantivemos a proximidade dos corpos. Ficando a poucos centímetros de distancia um do outro. Eu a olhava dentro dos olhos.


Ucker: Dul, por favor... Me ajuda. Eu preciso que você fale alguma coisa, eu preciso saber o que você tá pensando, não posso continuar nessa dúvida! Não foge de mim, não faz isso comigo... Por favor, não!


Dulce: Eu não vou fugir de você... Eu estou aqui, não estou? – deu um meio sorriso e acariciou o meu rosto com uma das mãos. Eu me aproximei mais dela e a abracei pela cintura novamente.


Ucker: Então me fala, me diz o que você sente por mim? O que você pensa sobre tudo aquilo que eu te falei? O que, Dul?


Dulce: O que eu sinto...?


Ucker: Aham!


Dulce: O que eu penso...?


Ucker: Sim, o que você me diz sobre isso? O que você me diz sobre o que eu sinto?


Dulce: Acho que... Devo dizer que sinto exatamente o mesmo, e que poderia repetir cada uma daquelas palavras pra você, com toda a sinceridade que há no meu coração... – abri um sorriso largo. Era tudo o que eu queria ouvir! Soltei a cintura dela me afastando alguns centímetros para trás.


Ucker: O que você me diria se eu te pedisse em namoro agora?


Dulce: Isso é um pedido de namoro? – ela sorriu.


Ucker: Não. Só quero ter certeza de que não vou levar um fora. Então prepararei algo especial para nós dois, para que esse momento seja inesquecível, da maneira que você merece. – sorri para ela.


Dulce: Você não vai levar um fora, bobinho! – apertou as minhas bochechas e me deu um selinho rápido. Depois me olhou um pouco séria – Só quero te pedir uma coisa...


Ucker: O que você quiser.


Dulce: Segredo. Por enquanto. – não entendi o porquê, mas estava muito feliz e pouco importava.


Ucker: Ok. Farei o possível. Segredo, até quando você quiser! – ela sorriu – Passaremos a tarde juntos? – olhei com cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança.


Dulce: Sim. – falou rindo – Agora vamos. Temos que almoçar!


Ela segurou na minha mão e fomos em direção a porta. Ela abriu a porta devagar e colocou a cabeça na brecha pra ver se tinha alguém no corredor. Eu também coloquei a minha cabeça na brecha e fiquei surpreso com a cena que vi.


 


 


 


Continua...


Comentem. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   Tomado por um ato de coragem surreal, abri o jogo com a Any. A reação dela foi melhor do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Any disse que iria apenas trocar a sandália e logo em seguida a gente se encontraria na lanchonete. Ela me deu um selinho e saiu correndo. Ganhei até um beijinho, foi pequeno, mas foi um b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais