Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny
Maite narrando:
Estava tudo muito estranho hoje. Era um climinha que eu não estava conseguindo decifrar o que significava.
Eu cheguei com quase uma hora de atraso ao ensaio. Quando entrei na sala não havia ninguém, então decidi olhar no camarim. Abri a porta e dei de cara com a Dul segurando um urso, o Ucker parecia estar um pouco zangado, a Any e o Poncho sentados no chão, roupas espalhadas por todos os lados, e eu perguntei o que havia acontecido e o Chris disse que era o amor. Se ele não tivesse dado o fora quando o Pedro apareceu, eu pediria para ele me explicar melhor o que ele quis dizer.
A Dul me arrastou de dentro do camarim com uma desculpa de que queria falar sobre um viaduto. Ah, fala sério! Ela estava era fugindo da explicação que teria de dar ao Pedro por conta do estado dos figurinos. Aposto! Ou então, ela podia estar tentando se afastar do Ucker. Ela ganhou um ursinho de pelúcia dele. Será que eles estão juntos? Mas, segundo eles, são “irmãozinhos”, então esse lance do urso pode não significar nada. Apesar do que eu sempre achei que eles sentiam algo a mais um pelo outro.
Bom, talvez isso tudo seja coisa da minha cabeça! Afinal, nunca escondi de ninguém que torcia pela Dul e o Ucker. Eles são fofos juntos, vai... E a Any e o Poncho também!
Ah, por falar neles... Quando entrei no camarim, os dois estavam sentados no chão com cara de quem tinha visto um fantasma. Tinha a ligeira impressão de que eles tinham alguma coisa haver com os figurinos no chão. Teria ficado para ouvir o desfecho da história e saber o que tinha acontecido, mas a Dul não permitiu.
Já tinha acabado o ensaio, eu já tinha ligado para o Willy ir me buscar e estava sentada em uma mesa da lanchonete ao lado do prédio, um McDonald’s .
O Chris estava vindo em direção a mim, mas avistou o Ucker e o Poncho e ficou um tempo conversando com eles lá na entrada. Depois os dois voltaram para o prédio e o Chris entrou.
Ele me cumprimentou e sentou-se na minha frente. Ficamos um bom tempo em silencio, eu tomando o meu milk-shake e ele olhando uma revista. Então resolvi falar sobre o que estava me matando de curiosidade.
Maite: Chris?
Christian: Oi? – falou sem tirar os olhos da revista.
Maite: Tem uma coisa que está martelando na minha cabeça desde hoje de manhã...
Christian: O que?
Maite: Por que o Ucker deu um presente para a Dul? – ele tirou os olhos da revista e me olhou, com cara de quem tava procurando uma boa desculpa para aquilo – Por que a Any e o Poncho estavam sentados no chão e tão assustados? O que aqueles figurinos estavam fazendo jogados? E o que você quis dizer com “é o amor”?
Christian: Ahn... Bom, o que acontece é que...
Maite: É o que eu estou pensando ou...
Christian: Não! – me interrompeu – Não, não é o que você está pensando!
Maite: Chris...
Christian: Que?
Maite: Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei?
Christian: Claro que não, Mai. Que idéia! Por que eu saberia de algo que você não sabe? É claro que...
Maite: Fala logo, Chris. Para de enrolar.
O Chris sabia de alguma coisa, e estava se remoendo de vontade de me contar, mas aparentemente não podia, alguém devia ter pedido. Ele não sabe guardar segredo, se o pressionasse, ele ia acabar contando.
Continua...
Comentem muito. Beijos!
TuAmorAyA: Logo logo vai ter! Talvez na tarde que eles vão passar juntos... hahah
ka_oliveira: Hahahah obrigada! Fico muito feliz que você esteja gostando.
Autor(a): PaparazziVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Eu estava descendo até a lanchonete para me encontrar com os meus amigos, quando meu celular tocou. Eu iria começar uma nova turnê com o RBD e, consequentemente, passaria alguns dias longe de casa. É claro que a minha mãe não iria se lembrar que eu não sou mais uma adolescente impulsiva que se mete em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41
Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!
-
lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17
saudades fic :(
-
TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41
eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((
-
daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42
VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22
volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt
-
mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33
nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please
-
loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33
como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk
-
TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55
O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena
-
amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47
Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!
-
daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26
ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo