Fanfics Brasil - Capítulo 20 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 20

314 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Eu estava descendo até a lanchonete para me encontrar com os meus amigos, quando meu celular tocou.


Eu iria começar uma nova turnê com o RBD e, consequentemente, passaria alguns dias longe de casa. É claro que a minha mãe não iria se lembrar que eu não sou mais uma adolescente impulsiva que se mete em problemas na primeira oportunidade e iria ligar para dar todas as instruções de como agir na ausência dela. Preferi nem comentar nada sobre o Ucker com ela, afinal as coisas poderiam não sair como eu esperava e eu não queria preocupar a minha mãe com isso.


Apesar da demora, quando eu cheguei na lanchonete encontrei apenas a Mai e o Chris. Ela estava tentando convencer ele a contar alguma coisa.


Dulce: Oi, pessoas lindas! – cumprimentei eles com um sorriso largo no rosto e me dirigi até a cadeira ao lado da Mai.


Christian: Pergunta a Dul, ela vai saber explicar melhor do que eu. – falou abrindo uma revista e voltando sua atenção para a mesma.


Dulce: Que? Pirou de vez? Explicar o que? – falei sorrindo meio confusa.


Maite: Oi, Dulce Maria! A senhorita está muito sorridente hoje, não é?


Dulce: Sim, Maite Perroni! Eu estou feliz, posso? – falei me sentando ao lado dela.


Maite: Pode, claro que pode! E eu posso saber o motivo?


Dulce: Ah, porque... Porque hoje é a primeira vez que vamos subir ao palco juntos depois de tanto tempo!


Maite: Hum... Só por isso?


Dulce: Me parece um bom motivo, não?


Christian: Fala a verdade. – falou sem nem tirar os olhos da revista.


Maite: Ah, então quer dizer que tem uma verdade para ser dita? – falou em um tom irônico para o Chris.


Christian: Sim, mas você tem que direcionar a pergunta pra Dul. – falou ainda olhando pra revista.


Maite: Ah, então quer dizer que tem uma verdade para ser dita? – agora falou olhando pra mim.


Dulce: Não! Quer dizer, sim. Quer dizer, não. Quer dizer, sim, mas não.


Maite: An?


Dulce: O que eu quero dizer é que sim, tem uma verdade, mas é o que eu disse, então já foi dita.


Christian: O que a Mai quer saber é o que aconteceu no camarim hoje de manhã.


Dulce: Ah, sim... Nada, não aconteceu nada.


Christian: Nada? – finalmente ele resolveu tirar os olhos da revista e olhou pra mim.


Dulce: Sim, nada de importante.


Christian: Tem certeza?


Dulce: Pelo menos não que eu me lembre.


Christian: Sério que você esqueceu?


Dulce: Não tinha nada pra esquecer! – falei meio entre dentes pra ver se ele entendia que eu não queria que ele contasse.


Christian: Tinha sim. Não acredito que você esqueceu. Que insensível. – falou olhando pra mim e depois direcionou o olhar pra Mai – Bom, então nesse caso, eu te conto, Mai, assim ajudo a refrescar a memória da Dul.


Senti uma imensa vontade de estapear o Chris naquele momento. E o pior é que eu nem sabia se ele estava fazendo de propósito ou se o idiota achava mesmo que eu tinha realmente esquecido. Ele já ia começar a contar quando o Ucker e o Poncho chegaram.


Ucker: Oi. – falou se aproximando da mesa e me encarou sorrindo.


Poncho: E aí, galera? – disse sentando ao lado do Chris e ficando bem na minha frente. O Ucker sentou lado dele.


Maite: Oi. – sorriu para os dois e depois voltou o olhar para o Chris esperando que ele continuasse.


Dulce: Ah, Ucker! Que bom que você chegou, assim vai poder ouvir com a gente uma história que o Chris disse que ia contar sobre algo que ele viu no camarim hoje de manhã.


Ucker: Nossa, é mesmo, Chris!? Acho que eu vou gostar de ouvir isso, porque eu não me lembro de ter visto nada, e talvez me interesse...


Christian: Ahn, bom, acontece que... O que aconteceu foi que... Olhem! Lá vem a Any!


Poncho: Onde? – perguntou olhando pra todos os lados, então o Chris apontou e em segundos ela chegou até a mesa.


 


 


 


Continua...


 




 


 


TuAmorAyA: Vou pensar no seu caso u_u hahahah vamos ver ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Me produzi toda o mais rápido que pude e mesmo assim quando cheguei na lanchonete já estavam todos lá. Anahí: Oi, gente! – falei sorrindo. Maite: Outra sorridente... Christian: Any, que bom que você chegou! Estávamos só esperando você para fazermos os pedidos. Sente-se. – se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais