Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny
Anahí narrando:
Me produzi toda o mais rápido que pude e mesmo assim quando cheguei na lanchonete já estavam todos lá.
Anahí: Oi, gente! – falei sorrindo.
Maite: Outra sorridente...
Christian: Any, que bom que você chegou! Estávamos só esperando você para fazermos os pedidos. Sente-se. – se levantou e puxou a cadeira ao lado da Dul para mim.
Anahí: Que cavalheiro, Chris! – sentei me perguntando o porquê de tanta gentileza da parte dele.
Christian: Cadê a garçonete? Garçonete! – acenou para a moça e foi se sentar.
Poncho: Você está linda, Any. – falou sorrindo para mim.
Anahí: Obrigada, Poncho! – sorri um pouco sem jeito.
Dulce: Tá gata, amiga! – falou me abraçando de lado – Você tá vermelha, se controla. – cochichou no meu ouvido.
Anahí: Não consigo. – falei olhando pra ela e depois voltei a olhar pro Poncho sorrindo.
Dulce: Você tá vestida pra ir receber o Oscar. – falou baixo me olhando.
Anahí: Ai, meu Deus! Eu exagerei? – olhei pra ela novamente. Agora aparentemente preocupada.
Dulce: Não dá vexame agora, por favor! – falou me lançando um olhar repreensivo.
Anahí: O que eu faço? Aliás, nós precisamos conversar!
Maite: Oi, eu existo! – falou alto olhando pra mim e a Dul que estávamos cochichando.
Dulce: Precisamos. – falou olhando pra mim e virou-se pra Mai – Own, tá com ciúmes? – a abraçou fazendo uma carinha de neném.
Maite: Sempre, né? Vocês ficam aí cochichando e não me contam nada! – falou cruzando os braços.
Dulce: Ah! Você quer discutir com a Any sobre como está à roupa dela? Com muito prazer! É toda sua. – falou se levantando.
Maite: Não! – puxou a Dul de volta para a cadeira dela – Podem cochichar à vontade! Não vou mais incomodar vocês! – falou em um tom extrovertido.
Dulce: Não, se você quiser, pode ficar à vontade, a gente troca de lugar.
Maite: Não, não, pode ficar aí. Sério. Não precisa.
Dulce: Mas se você quiser, já sabe né? Eu posso...
Maite: Não, imagina. Não precisa se incomodar, eu...
Anahí: Hey! Eu não sou uma bolinha de ping-pong pra vocês estarem me jogando de um lado pro outro não, tá? – falei tentando parecer ofendida. Os meninos começaram a rir da gente.
A garçonete chegou e nós fizemos os nossos pedidos. Enquanto comíamos, ficamos conversando, fazendo piadinhas, foi bem descontraído, nos divertimos bastante. Pouco tempo depois o Willy ligou pra Mai dizendo que já estava esperando ela lá fora.
Maite: Até mais tarde, gente. – despediu-se da gente se levantando - Pega, Chris, acerta a minha conta. – entregou o dinheiro a ele e saiu.
O Ucker chamou a garçonete, pagamos a conta e depois ficamos conversando um pouco na frente da lanchonete.
Christian: O que nós vamos fazer hoje à tarde? – falou todo empolgado.
Ucker: Pera. Nós? Como assim nós? Nós tínhamos algum plano pra hoje?
Christian: Não, vamos planejar agora!
Poncho: Ai, gente, foi mal, mas eu vou ter que furar com vocês hoje.
Dulce: E eu vou ter que encontrar uma amiga, porque nós já vamos viajar hoje depois do show e eu preciso conversar com ela antes de ir.
Ucker: Eu te dou uma carona!
Dulce: Que gentil, Chris, mas não precisa se incomodar...
Ucker: Não é nenhum incomodo, eu faço questão. Vamos?
Dulce: Sim, vamos. Com licença, gente. Até mais tarde!
Poncho: Até.
Anahí: Bye!
O Ucker levou a Dul até o carro dele e os dois saíram. Óbvio que eu não engoli essa história que a Dul foi encontrar uma amiga, principalmente depois da declaração que o Ucker fez hoje de manhã. Mas essa não era a hora certa de tocar no assunto. Até porque eu não via a hora de fugir dali com o Poncho.
Christian: Então tá. O que faremos hoje, Any?
Anahí: Ahn... Desculpa, Chris, mas não vai dar. Imagina só, vai ser quase um mês de turnê, então eu vou ter que passar a tarde inteira montando os meus melhores looks, porque você sabe como é, né? – comecei a andar em direção ao camarim e gesticular enquanto falava – Tem paparazzi pra todo lado e até pra sair na varanda do hotel pra espirrar tem que escolher roupa, sandália, fazer unhas, cabelo, selecionar um make, sem contar que não posso nem repetir uma roupa, porque já sabe, imagina a manchete: “Anahí, integrante do grupo RBD, repete a roupa” ai, que horror! Nem pensar! – Eu já estava um pouco longe, acho que eles nem podiam mais ouvir direito, então o Poncho começou a correr em minha direção gritando.
Poncho: Espera! Eu te acompanho até lá!
Fomos andando em silencio até estarmos longe o suficiente para que o Chris não pudesse mais nos ver, então o Poncho me abraçou de lado e me olhou com um sorriso perfeito no rosto.
Poncho: Vamos ao shopping. Eu sei que você adora!
Continua...
franmarmentini: Tá aí um comecinho da tarde deles pra você! Hehe ;)
Autor(a): PaparazziVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Primeiro um viaduto em reforma, agora visitar uma amiga. Definitivamente, eu já fui melhor nesse quesito de inventar desculpa esfarrapada. Mas pelo menos eu consegui sair com o Ucker sem ter que passar por alguma espécie de interrogatório. Ele pegou em minha mão e fomos juntos até o estacionamento. Chegando l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41
Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!
-
lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17
saudades fic :(
-
TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41
eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((
-
daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42
VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22
volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt
-
mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33
nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please
-
loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33
como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk
-
TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55
O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena
-
amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47
Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!
-
daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26
ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo