Fanfics Brasil - Capítulo 22 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 22

454 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Primeiro um viaduto em reforma, agora visitar uma amiga. Definitivamente, eu já fui melhor nesse quesito de inventar desculpa esfarrapada. Mas pelo menos eu consegui sair com o Ucker sem ter que passar por alguma espécie de interrogatório.


Ele pegou em minha mão e fomos juntos até o estacionamento. Chegando lá, ele como sempre muito cavalheiro, abriu a porta do carro pra mim e, depois que eu já estava acomodada, deu a volta e entrou sentando-se no banco do motorista e me encarando com um sorriso indescritível.


Ucker: Nós temos uma amiga pra visitar? – falou com gracejos.


Dulce: Não.


Ucker: Ótimo, nós temos outros planos.


Dito isso, sem mais uma palavra, ele ligou o carro e nos dirigimos à saída do estacionamento da Televisa.


Percorremos quilômetros e quilômetros e nenhuma palavra foi dita. A verdade é que eu estava morrendo de vergonha dele. Não tinha a mínima idéia do que falar ou de como agir, estava sem jeito com aquela situação. Na verdade, eu nem sequer sabia o que nós éramos. Amigos, namorados ou o que? Sei lá, só sei que eu estava meio constrangida com aquilo e acho que ele percebeu, porque, sem nenhum motivo aparente, parou o carro no acostamento em um lugar um pouco deserto, próximo a entrada de uma viela e em seguida me encarou em silencio.


Dulce: Ahn, onde nós estamos? – falei olhando em volta.


Ucker: Algum problema, Dul? O que houve? – falou ignorando a minha pergunta.


Dulce: Nada, não houve nada, por quê? – falei encarando ele com muito esforço.


Ucker: Você está assim por causa do que aconteceu hoje de manhã, né?


Dulce: Assim como? – perguntei com a certeza de que a essa altura, eu já devia estar toda vermelha. Ele sorriu.


Ucker: Dul, eu não quero que você sinta vergonha de mim... Já sei. Vamos fazer assim. – colocou uma das mãos sobre a minha perna - Vamos esquecer tudo o que aconteceu hoje de manhã. Finge que eu não te falei nada.


Dulce: Tudo bem.


Ucker: É claro que eu não me arrependo de nenhuma daquelas palavras. Não me entenda mal. – acrescentou rapidamente e eu assenti – Se você quiser, eu posso repetir cada uma delas no seu ouvido agora. – me encarou profundamente com um sorriso lascivo nos lábios, sorri de volta, mas nada disse – Eu só quero que você se sinta à vontade, meu amor. – acariciou meu rosto coma outra mão.


Dulce: Eu sei, lindo! – segurei o rosto dele com as duas mãos. – Não se preocupa ok? Tá tudo bem.


Ele se aproximou de mim e deu um selinho rápido, depois se afastou com um sorriso maravilhoso, ligou o carro e voltamos a estrada.


Ele dirigiu por apenas mais alguns minutos e entramos no estacionamento do shopping novo que havia sido inaugurado há alguns dias. Estacionou o carro próximo a entrada principal e fomos andando de mãos dadas em direção a mesma.


Dulce: Chris, eu detesto ter que dizer isso, mas... Você sabe que estamos quebrando as regras, né?


Ucker: Sei. – me encarou sorrindo abertamente e em seguida voltou a olhar pra frente bem despreocupado.


Dulce: O Pedro não vai gostar nada disso. Nós não podíamos ser flagrados juntos em um local público como esse, muito menos hoje.


Ucker: Não.


Dulce: E amanhã vai sair em todos os sites de fofoca...


Ucker: Sim.


Dulce: Programas de TV...


Ucker: Talvez.


Dulce: Revistas...


Ucker: Provavelmente. – ele continuava com uma expressão despreocupada, como se aquilo não lhe importasse.


Dulce: E na capa.


Ucker: Hey! – parou de andar e virou-se para mim, segurando o meu rosto entre as suas mãos – Relaxa, Dul. É do conhecimento de todos que hoje nós faríamos o último ensaio antes do primeiro show lá nos estúdios de gravação da Televisa, certo? – assenti com a cabeça – Então, todos os paparazzis estão cercando o local, e nós conseguimos passar despercebidos, certo?


Dulce: Sim, eu acho que sim, mas...


Ucker: Uma hora dessas, todos os fãs devem estar na fila esperando pra entrarem na arena do show, não acha? – sorriu.


Dulce: Sabe o que eu acho?


Ucker: O que você acha?


Dulce: Acho que você é um pouco perfeito demais. – sorri para ele, então fiquei na pontinha dos pés e lhe dei um selinho.


Ele alargou ainda mais o sorriso, pegou na minha mão e seguimos para dentro do shopping.


 


 


 


Continua...


 




 


 


lulu_vondy: prontinho, amor. Capítulo postado pra você! Fico feliz que goste da fic ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   Any e eu saímos no meu carro. Há alguns dias havia sido inaugurado um shopping novo na cidade e não ficava tão longe assim dali. Sem dúvida, era a oportunidade perfeita para conhecê-lo. Para a nossa sorte, o shopping não estava muito lotado, o estacionamento estava até meio vago. Estacionei pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais