Fanfics Brasil - Capítulo 23 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 23

314 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


Any e eu saímos no meu carro. Há alguns dias havia sido inaugurado um shopping novo na cidade e não ficava tão longe assim dali. Sem dúvida, era a oportunidade perfeita para conhecê-lo.


Para a nossa sorte, o shopping não estava muito lotado, o estacionamento estava até meio vago. Estacionei próximo a uma das entradas laterais e fui andando de mãos dadas com a Any até a mesma, então parei.


Anahí: Então...? – perguntou sorrindo.


Poncho: É que... Bom, eu tava pensando em renovar o meu guarda-roupa, mas como não tem ninguém que entenda de moda pra me ajudar...


Anahí: Jura? – quase gritou – Vamos! Eu ouvi dizer que aqui tem as melhores lojas de roupas. Um shopping desse tamanho, nós vamos encontrar uma variedade enorme... – falou enquanto me arrastava pra dentro.


Poncho: Calma, Barbie.


Anahí: Anda, assim não vai dar tempo!


Poncho: Ainda não é nem uma hora, Any. – falei rindo.


Anahí: Mas cinco horas já temos que estar nos preparando para o show. Maquiagem, cabelo, figurino... Isso leva mais de duas horas, sabia?


Poncho: Sabia! – falei apertando as bochechas dela e fazendo voz de bebê – Mas a tarde é toda nossa! – dei um selinho nela. Ela ficou toda vermelhinha, mas depois sorriu.


Anahí: Vamos? – falou empolgada.


Poncho: Vamos!


Nós passamos por todas as lojas de moda masculina do primeiro e do segundo piso. Ela me fez provar milhares de roupas de todos os estilos que alguém possa imaginar. E parece que nós estávamos mesmo com sorte, nenhum paparazzi, pelo menos não que eu tenha visto. Fomos até abordados por fãs, mas foram poucos, e nem me senti incomodado, pelo fato de serem simpáticos, terem respeitado e não invadido a nossa privacidade.


Na verdade, eu nem precisava de todas aquelas roupas, mas como eu sei que ela adora fazer compras e adora mais ainda bancar a estilista de moda, era isso que ela iria fazer. Além do mais, eu tenho que admitir que estava adorando ser o brinquedinho passatempo dela.


Nós estávamos cheios de sacolas e não dava pra continuar o passeio daquele jeito, então sugeri que fossemos guardá-las no carro e ela concordou.


Chegando lá, guardei todas as sacolas no banco traseiro, fechei o carro e então me virei para encará-la.


Poncho: E agora? Vamos para a seção feminina? Minha vez de brincar de Mia Colucci e você é o meu novo projeto! – apontei o dedo pra ela imitando a sua voz. Ela começou a rir sem parar.


Anahí: Seu palhaço! Não, chega de compras. Acho que você deve tá cansado.


Poncho: Ah, você acha? Eu tenho certeza.


Anahí: Bobo! – deu um tapinha no meu braço.


Poncho: Cinema? – falei sorrindo.


Anahí: Cinema! – retribuiu o sorriso.


Poncho: Ótimo, vamos escolher o filme!


A abracei pelo ombro e ela me abraçou pela cintura. Subimos até o terceiro piso, onde fica a praça de alimentação, o playground e o cinema.


Ela escolheu uma comédia romântica que estava em cartaz. A sessão começava apenas 15h20, então nós ainda tínhamos alguns minutos e usamos esse tempo para comprar pipoca, refrigerante, chocolate e algumas balinhas.


Quando entramos na sala as luzes ainda estavam acesas. Nós escolhemos duas poltronas na 8ª fileira, que ficava bem centralizada, nem muito na frente, nem muito atrás, assim proporcionaria uma visão melhor do filme. Assim que nos acomodamos em nossos lugares, as luzes se apagaram. Any e eu ficamos conversando durante os trailers, até que começou o filme e nós voltamos a nossa atenção para o mesmo.


 


 


 


Continua...


 




 


 


franmarmentini: kkkk aqui mais um pouquinho de AyA pra você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   Eu sabia que era arriscado, sabia que era contra as regras, sabia que o Pedro não gostaria nada se ficasse sabendo daquilo, sabia que provavelmente levaria a maior bronca dele. Eu sabia de tudo isso, mas idéia de passar uma tarde inteira ao lado da Dul, como duas pessoas completamente normais, que não precisam se esconder ou prov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais