Fanfics Brasil - Capítulo 24 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 24

295 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Eu sabia que era arriscado, sabia que era contra as regras, sabia que o Pedro não gostaria nada se ficasse sabendo daquilo, sabia que provavelmente levaria a maior bronca dele. Eu sabia de tudo isso, mas idéia de passar uma tarde inteira ao lado da Dul, como duas pessoas completamente normais, que não precisam se esconder ou provar nada pra ninguém, era tentadora demais.


Sairmos nós dois juntos, sem estarmos rodeados de seguranças, jornalistas, fotógrafos, empresários, diretores, assessores, cercados de pessoas nos dizendo o que fazer, o que falar, como agir, exigindo, pressionando, sufocando, controlando até os nossos passos. Sem nada disso, pelo menos por um dia. Apenas desfrutando da maravilhosa companhia da Dul e pela primeira vez na vida sendo honesto com os meus sentimentos.


Então decidi que nada mais me importava.


Ucker: Então, gostou? – perguntei já dentro do shopping segurando na sua mão.


Dulce: Amei. – respondeu sorrindo – Eu ainda não conhecia...


Ucker: Eu imaginei, por isso te trouxe aqui. Esse lugar é enorme, temos infinitas opções de coisas que podemos fazer juntos. Mas isso eu deixarei a seu critério.


Dulce: Ao meu critério?


Ucker: Sim, pequena. Faremos o que você quiser... Que tal compras? – ela fez uma careta que eu não pude deixar de rir.


Dulce: Por um momento achei que eu estava falando com a Any.


Ucker: Não custava nada tentar. Toda tentativa é válida! Vai que era isso que você queria... – falei rindo.


Dulce: Não, bebê. Eu já faço isso demais com a Any. Com você eu quero fazer algo diferente...


Ucker: Ótimo! Nós teremos a tarde inteira para fazer com que esse dia seja inesquecível.


Dulce: Será. Já está sendo... – sorri abobalhado com o efeito que aquelas palavras me causaram.


Ucker: Playground?


Dulce: Sim! Agora eu vou te ensinar como é que se joga, Christopher Uckermann!


Ucker: Wanna play? – sorri com malicia lembrando a letra da música, e ela entendeu.


Dulce: Safado! – apertou o meu queixo me puxando para mais próximo dela. Estávamos a alguns centímetros de distancia um do outro. Ela foi se aproximando cada vez mais ameaçando me beijar, mas quando eu fechei os olhos na expectativa, ela me empurrou pra trás depois me puxou pelo braço – Vamos!


Eu ri. Ela estava me provocando. Cutucando onça com vara curta. Resolvi entrar no joguinho dela. Eu já tinha certeza de que essa tarde prometia. Sem dúvida, não haveria uma maneira melhor de passar à tarde que não fosse em sua companhia. Às vezes eu mesmo me assustava com a dimensão desse sentimento que tenho por ela.


Subimos até o terceiro piso e nos encaminhamos diretamente para o Playground Center. Comprei várias fichas para quase todas as maquinas. Começamos pelo Fliperama Pinball e eu vi de cara que eu não tava com muita sorte naquele jogo. Ela ganhou de mim três vezes seguidas.


Altamente convencida nesse quesito, com a modéstia passando a alguns quilômetros de distancia, ficou me zoando e tirando onda com a minha cara. Mas nada que eu não pudesse resolver. Tirei aquilo de letra. Com um placar de 4 x 0 no Guitar Hero World Tour.


Dulce: Isso não é justo! Você é guitarrista. – fez bico e aquela carinha de manha.


Ucker: Ah, não... Esse biquinho não... Vem cá! – a puxei pelo braço abraçando-a – Vou te ensinar a tocar guitarra e os truques de Guitar Hero, então da próxima vez que a gente vier aqui eu te dou uma revanche. – ela sorriu.


Dulce: Vai me deixar mal acostumada.


Ucker: E pretendo manter o mau costume.


Dulce: Ah, é? Assim espero! Por enquanto vamos ver até onde vai a sua sorte no Caça Níqueis! – saiu me arrastando.


Eu até tirei uma vantagem sobre ela nesse jogo, mas depois ela se restituiu no Hóquei de Mesa.


Ficamos no Playground Center por mais de duas horas, jogamos muitas vezes em quase todas as máquinas. Eu nunca tinha me divertido tanto e diria que ela também estava gostando do momento, seus olhos brilhavam e o seu sorriso era encantadoramente lindo. No final, eu consegui pegar um coelhinho pra ela na Máquina de Bichinho de Pelúcia.


Saindo de lá, fomos até um McDonald’s na praça de alimentação, eu escolhi um fast-food e ela escolheu outro, então comemos lá mesmo.


Quando terminamos, sugeri que fossemos ao cinema e ela adorou a idéia. Já eram quase 15h20, então nós compramos ingressos para um filme de comédia romântica que passaria na sessão desse horário. Compramos pipoca e refrigerante e entramos na sala.


As luzes já haviam sido apagadas e estavam passando os trailers. Sentamos-nos em duas poltronas na 4ª fileira e começou o filme.


 


 


 


Continua...


 




 


 


franmarmentini: calma, o Ponchito quer fazer uma surpresa pra Any... Aguarde! hehe ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   O filme era realmente muito legal. Tinha muitas cenas engraçadas, nas quais Any e eu rimos muito. Era fascinante assistir com ela. Ele é muito extrovertida, tudo com ela fica mais divertido, mais apaixonante. Sem contar que ela não consegue assistir calada, comenta todas as cenas, se possível. Já passava da metade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais