Fanfics Brasil - Capítulo 25 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 25

304 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


O filme era realmente muito legal. Tinha muitas cenas engraçadas, nas quais Any e eu rimos muito. Era fascinante assistir com ela. Ele é muito extrovertida, tudo com ela fica mais divertido, mais apaixonante. Sem contar que ela não consegue assistir calada, comenta todas as cenas, se possível.


Já passava da metade quando o filme foi deixando um pouco de lado esse ar engraçado e focando na parte sentimental. O casal protagonista, de fato, tinha muita química, o que tornava tudo um pouco mais real.


Em uma das cenas românticas, tirei os meus olhos da tela e me virei diretamente para a Any. A expressão dela era completamente apaixonada. Acho que ela percebeu que eu a observava, porque bem devagar foi virando-se para mim e me encarando com um olhar intenso.


Fui me aproximando dela aos poucos e ela fez o mesmo. Quando estávamos com os nossos rostos quase colados, fechei os olhos, antecipando aquele momento que eu almejava. Nós iríamos nos beijar.


Iríamos. Se a Any não tivesse virado rosto subitamente e eu não tivesse enfiado o meu rosto entre os cabelos dela. Afastei-me um pouco, encarando-a, tentando entender aquela atitude. Ela estava com uma expressão de surpresa olhando para frente.


Anahí: Aqueles não são a Dul e o Ucker? – falou apontado.


Poncho: Ahn, o que? – balbuciei, agora mais confuso ainda, depois olhei na direção em que ela apontava e, realmente, eram eles – Ah... Sim, são eles.


A Dul estava com a cabeça deitada no ombro do Ucker, e ele estava com a cabeça dele encostada à dela.


Anahí: Eu não acredito nisso! Pensei que depois do que aconteceu hoje, a Dul levaria no mínimo uma semana pra conseguir encarar o Ucker de novo, até estranhei ela ter aceitado a carona dele.


Poncho: Ahn... Quando você estava se arrumando, encontrei os dois saindo juntos da sala dos instrumentos...


Anahí: Que? Eu vou matar a Dul! Como assim ela não me contou?


Poncho: Any, ela não teve tempo.


Anahí: Anda, vem!


Poncho: Pra onde?


Anahí: Para aquelas duas poltronas vagas na fileira atrás deles. Vem! – saiu pedindo licença e passado no meio das pessoas.


Poncho: Ah, não... Deus, por quê? – saí andando atrás dela e pedindo licença também.


Agora estávamos sentados bem atrás dos dois, e eles não tinham nos visto.


À medida que a cena do filme foi se intensificando, o casal trocava juras de amor no momento, a Dul levantou a cabeça do ombro do Ucker e ficou olhando para a tela. Se eu bem a conheço, ela devia estar com vergonha. Era primeira vez que ela estava saindo com o Ucker nessas condições, e ela era muito tímida.


O Ucker fez diferente, manteve os olhos fixos nela. Ele a encarava profundamente. Aos poucos ela foi se virando fixando o olhar no dele. Foram se aproximando devagar e estavam a ponto se beijarem, quando a Any meteu a cabeça no meio dos dois.


Anahí: Oi, amigooos! – falou sorrindo. Os dois viraram-se para trás abismados.


Dulce: Any?


Ucker: Ah, não... De novo não... Qual o problema de vocês, hein?


Poncho: Ôh, vocês uma vírgula. Ela quem quis vir pra cá, eu estava muito bem lá atrás e não teria nem notado a presença de vocês.


Anahí: Posso fazer uma pergunta?


Ucker: Acabou de fazer.


Anahí: Engraçadinho.


Dulce: Fala.


Anahí: Vocês estão namorando?


Dulce: Não.


Ucker: Sim.


Falaram os dois juntos e depois se entreolharam.


Anahí: Ok, eu vou repetir a pergunta: vocês estão namorando?


Dulce: Sim.


Ucker: Não.


Falaram ao mesmo tempo novamente. Eu comecei a rir.


Poncho: Acho melhor vocês entrarem em um acordo.


Anahí: Eu preciso conversar com você, Dul.


Dulce: Depois, ok? Quando sairmos daqui. Agora, por favor, tenta não chamar muita atenção até o final do filme.


Poncho: Shiiiu... Agora tentemos não ser expulsos do cinema colaborando com o nosso silêncio.


O Ucker respirou fundo e virou-se para frente, a Dul também virou-se e ele a abraçou, colocando o braço em volta do seu ombro.


Agora a Any deitou a cabeça em meu ombro e pegou na minha mão. Assistimos o restante do filme calados, voltando aquele clima anterior de paixão, que nem deveria ter sido interrompido, se eu não fosse apaixonado por uma garota louquinha e teimosa, claro.


 


 


 


Continua...


 




 


 


ka_oliveira: eu iria realizar seu desejo, mas a  Any não colabora u_u kkkkkk espera só mais um pouquinho, ok? ;D


julinhaaa: seja bem vinda, amor! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Não saberia explicar o quanto eu estava feliz, o quanto estar com o Ucker, em qualquer circunstancia, me deixava feliz. Era incrível como a presença dele me fazia bem. Nunca pensei que jogar em um playground de um shopping podia ser tão divertido. Eu me sentia completa. Quando eu estava com ele, parecia não faltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais