Fanfics Brasil - Capítulo 26 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 26

15 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Não saberia explicar o quanto eu estava feliz, o quanto estar com o Ucker, em qualquer circunstancia, me deixava feliz. Era incrível como a presença dele me fazia bem. Nunca pensei que jogar em um playground de um shopping podia ser tão divertido.


Eu me sentia completa. Quando eu estava com ele, parecia não faltar mais nada. Eu tinha tudo, tudo o que eu precisava para ser feliz. O que eu sinto por ele é tão forte que depois de tudo que ele me disse pela manhã, acho que eu poderia até explodir de tanta felicidade.


Assisti ao filme quase todo com a minha cabeça encostada no ombro dele e ele segurando a minha mão. Essa sensação era simplesmente maravilhosa, tanto que não conseguiria nem descrever o que eu sentia naquele momento.


Estávamos nos divertindo juntos, como já havíamos feito outras vezes, mas agora com o diferencial de que já sabíamos que o que sentíamos um pelo outro não era só amizade e não tínhamos mais medo de demonstrar o verdadeiro sentimento. Fora isso, ainda não tinha rolado nada a mais durante o passeio. Algo como um beijo.


Mas nós iríamos mudar isso. Ele queria me beijar e, apesar de não ter certeza que aquele era o certo a se fazer, eu estava disposta a beijá-lo e mergulhar de uma vez por todas naquele sentimento que há muito tempo eu carregava. Então fomos interrompidos. Any e Poncho. De novo.


Decidimos que discutiríamos depois do filme, até porque uma sala de cinema não é um local para se discutir nada, muito menos se as pessoas que irão discutir formos nós, as pessoas super discretas que nós não somos.


Quando terminou o filme, saí de mãos dadas com o Ucker e paramos em um lugar já um pouco distante do cinema e a Any e o Poncho nos acompanharam. Ficamos nos encarando.


Dulce: Muito bem... – fui interrompida.


Ucker/Poncho: O que vocês estão fazendo aqui? – falaram juntos se olhando.


Ucker/Poncho: Eu faço a mesma pergunta. – disseram ao mesmo tempo de novo e estreitaram os olhos se encarando.


Ucker/Poncho: Eu vim... – já iriam falar juntos novamente, mas foram interrompidos.


Anahí: Chega, vocês dois! Parem com isso. Todos nós sabemos o que cada um tá fazendo aqui. Dá pra parar com essa cena?


Nós três arregalamos os olhos a encarando. Logo a Any que sempre gostou de fazer tempestade num copo d’água tava simplificando as coisas assim.


Anahí: Que? Que foi, gente? Por que estão me olhando assim? – falou rindo – É simples, a Dul e o Ucker estão se pegando, queriam ficar sozinhos e vieram pra cá.


Ucker: Hey! Ôh! Se pegando não, mais respeito...


Anahí: Então existe algo mais sério...? - o Ucker iria responder alguma coisa, mas eu o interrompi. Acho que eu mesma não queria saber a resposta.


Dulce: Lugar errado, hora errada. Temos apenas 10 minutos para estarmos no camarim nos arrumando e precisamos de 40 para chegar lá.


Poncho: A Dul tem razão. Vamos. E além do mais, a Any está certa. Nós sabemos o que está acontecendo e teremos muito tempo pra falar sobre isso depois.


Fomos os quatro para os nossos camarins, que ficavam muito próximos a arena do show. Na verdade, ficavam em um prédio no quarteirão por trás do palco, o que nos daria acesso entre os dois, sem chamar a atenção no percurso, acompanhados apenas por seguranças.


Durante o caminho do shopping até lá, Ucker e eu falamos sobre a nossa tarde e rimos muito nos lembrando de cada momento. Ela definitivamente havia sido perfeita.


Chegando lá, Any e eu entramos no camarim feminino juntas. A Mai que andava de um lado pro outro com a expressão preocupada, quase pulou em cima da gente.


Maite: Vocês estão meia hora atrasadas! Meninas, pelo amor de Deus, hoje é o primeiro show. Vocês estão loucas? O Pedro tá uma fera andando de um lado pro outro nos corredores quase fazendo um buraco no chão!


Dulce: Igual a você...?


Maite: Pior! Onde vocês estavam?


Dulce: Ahn... Eu estava com a Any.


Anahí: E eu estava com... Ahn, com... 


Dulce: Comigo, claro. - como ela consegue ser tão atrapalhada?


Anahí: Ah, é. Com ela. Se ela disse que estava comigo, então logicamente eu estava com ela, porque se ela tá comigo, eu tenho...


Maite: Chega! Vocês não têm tempo pra ficar uma acobertando a outra. Depois a gente conversa. Vou chamar as meninas pra ajudarem vocês a se arrumarem. – falou saindo.


 


 


 


Continua...


 




 


 


ka_oliveira: ela é maluquinha kkk mas o beijo sai na surpresinha que o Ponchito vai fazer pra ela, ou então antes... Vamos ver!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   Cada segundo que passava eu tinha mais certeza que amava a Any. Sempre amei. Só nunca fui corajoso o suficiente para admitir isso. Mas agora era diferente, o medo não iria me impedir de ser feliz ao lado dela. Até porque eu sabia que ela sentia o mesmo que eu. Ela não falou, mas também não precisava, ela j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais