Fanfics Brasil - Capítulo 28 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 28

612 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Depois daquela tarde perfeita com o Poncho, o meu humor estava excelente e eu estava super empolgada para o show.


Graças a Deus, não esbarramos com o Pedro nos corredores, afinal, tinha 12 chamadas perdidas dele no meu celular e 15 no da Dul, então o humor dele não deveria estar nada bom.


A Mai até começou a dar um sermão em mim e na Dul, mas viu que não tínhamos tempo, então foi chamar as meninas da produção pra ajudarem a gente a se arrumar.


Anahí: Dul... – falei com um sorriso enorme no rosto.


Dulce: A sua tarde foi perfeita, eu já sei. – falou sorrindo.


Anahí: E a sua também!


Dulce: E tinha como não ser?


Anahí: Meu Deus! Até que enfim, né sua cabeça dura!? Pensei que nunca ia admitir o que sente pelo Ucker!


Dulce: Olha quem fala! Você diz isso porque confessou ao Poncho que estava apaixonada por ele assim que se deu conta, né?


Anahí: Não, eu não ia me declarar pro seu namorado, né amiga?


Dulce: Nem eu pro seu! – rimos juntas nos lembrando de como tudo começou há dez anos.


Anahí: Quem diria, amiga... – ela respirou fundo e depois sorriu.


Dulce: Vamos nos arrumar?


Anahí: Agora.


Tomei um banho não muito demorado, relaxei um pouco, depois fui ajeitar o figurino e fazer a maquiagem.


O cabelo foi simples. Ele estava completamente liso, então as meninas fizeram um penteado solto em baixo e preso apenas em cima.


A Dul estava com seus cabelos ruivos levemente ondulados, e a Mai fez um penteado solto embaixo e preso na parte de cima, parecido com o meu, mas  a parte solta do dela estava ondulada.


Às 19h45, faltando apenas 15 minutos para o show, nós estávamos nos bastidores por trás do palco. O Pedro e alguns assistentes de palco ficaram nos dando milhares de instruções. Parecia até que nós nunca tínhamos feito aquilo antes.


Pedro: As cortinas só caem quando os seis estiverem nos lugares. Os holofotes deixam as sombras de vocês bem maiores nas cortinas, então muito cuidado com os lugares e as posições certas... – ele falava rápido.


Ucker: Já sabemos.


Pedro: Não se esqueçam: os passos da coreografia devem ser feitos...


Christian: corretamente e muito bem sincronizados. – completou a frase - Aham, nós sabemos.


Pedro: E se, por acaso, alguém errar algum passo...


Poncho: Continua do passo seguinte como se nada tivesse acontecido. – falou interrompendo-o – Nós já sabemos disso também.


Pedro: Muito bem. Lembrem-se: agora na abertura, Rebelde, cada um no seu lugar certo. Anahí e Alfonso no meio. Christian e Dulce na esquerda. Christopher e Maite na direita. Dulce e Maite invertam as posições no refrão. Christian e Dulce, na parte de vocês, cantem no centro do palco, alguns passos na frente dos outros pra se destacarem.


Dulce: Certo.


Pedro: Depois de Rebelde será Santa no Soy. Já sabem, os meninos entram e as meninas ficam sozinhas no palco.


Maite: Ok.


Pedro: Os figurinos estão no camarim à esquerda. Os meninos devem se trocar nas músicas que as meninas cantam sozinhas, e as meninas se trocam...


Anahí: Nas músicas dos meninos. – falei interrompendo-o impaciente – Nós já sabemos de tudo isso, Pedro! Você vai acabar tendo um ataque de nervos. Acalme-se.


Dentro de segundos começou a contagem regressiva de 1 minuto e junto com ela começou também toda aquela correria atrás do palco.


O Pedro foi guiando a gente com pressa e nos lembrando das posições de cada um. Chegando bem próximo ao palco, ele nos indicou a entrada apontando-a.


Pedro: Entrem e dêem o melhor de vocês. Boa sorte!


Respiramos profundamente, nos entreolhamos e seguimos em direção à entrada.


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   O show foi ainda mais incrível do que o que eu imaginei. Sem dúvida, superou todas as minhas expectativas. Eu tinha até esquecido quanto eu amava aquilo. Desde a separação do grupo, eu havia me dedicado inteiramente as telenovelas, filmes, deixando de lado a minha carreira musical. Mas agora, depois de subir no pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais