Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny
Poncho narrando:
O show foi ainda mais incrível do que o que eu imaginei. Sem dúvida, superou todas as minhas expectativas. Eu tinha até esquecido quanto eu amava aquilo.
Desde a separação do grupo, eu havia me dedicado inteiramente as telenovelas, filmes, deixando de lado a minha carreira musical. Mas agora, depois de subir no palco novamente, junto com os meus amigos, e ver todos aqueles fãs gritando nossos nomes, chorando, com vários cartazes, cantando junto com a gente, eu me lembrei do quanto eu amava cantar, do quanto a música era importante pra mim.
O show terminou por volta das 22h00. Jantamos todos juntos para comemorar o sucesso do primeiro show, afinal, os ingressos haviam esgotado no primeiro dia, e o show foi espetacular.
Ainda tivemos que embarcar na mesma noite, após o jantar. No dia seguinte tínhamos alguns compromissos na Costa Rica, e teríamos que amanhecer o dia por lá para podermos cumprir com todos eles antes do show que faríamos a noite.
Levaríamos algumas horas de vôo, e esse seria o tempo que teríamos para descansarmos antes do longo sábado que teríamos pela frente.
No avião, eu sentei com o Ucker em duas poltronas juntas, atrás da Maite e do Christian. A Dulce e a Anahí sentaram juntas um pouco mais na frente.
Poncho: Eu não sei o que fazer, cara. Você vai ter que me ajudar. – falei baixo.
Ucker: Ajudar? Em que?
Poncho: Eu preciso me declarar pra Any, sabe? Abrir meu coração, falar tudo o que eu sinto.
Ucker: Ah sim... Eu já fiz isso.
Poncho: Você já se declarou pra Any? – arregalei os olhos e falei um pouco mais alto.
Ucker: Não, mané, pra Dul. – deu uma tapa na minha cabeça – E sim, já me declarei pra Any, mas faz muito tempo.
Poncho: Não precisa me lembrar. – ele percebeu uma pontinha de ciúmes na minha frase e sorriu malicioso.
Ucker: Você não tem ideia de como a Any era linda novinha, ainda mais linda do que hoje... Super carinhosa, queria viver agarrada no meu pescoço... – ele falava sorrindo pra me provocar e eu estava o fuzilando com o olhar – E beijava super bem. Você tinha que ver.
Lembrei-me de algo e esbocei o meu melhor sorriso encarando-o.
Poncho: A Dul também, cara. Ainda me lembro do nosso primeiro beijo com se fosse hoje... – o sorriso dele se desfez instantaneamente e eu alarguei mais ainda meu sorriso – E de todas as vezes que sumíamos nas gravações de Rebelde... A gente adorava fugir juntos.
Ele me mostrou o dedo do meio com uma cara de quem iria me espancar se eu não calasse a boca.
Ucker: Eu vou te matar! – falou entre dentes.
Poncho: Você que começou.
Ucker: Eu tava brincando.
Poncho: Eu também. – ele aliviou aquela expressão de zangado e ficou normal – Quer dizer, não que eu não me lembre, é impossível esquecer alguém como a Dul, porque... – ele arregalou os olhos – Brincadeira, cara! Larga de ser besta. Nós éramos dois adolescentes. Agora me ajuda com a Any que é melhor.
Ele se encostou um pouco mais na poltrona e depois me encarou.
Ucker: Eu tava pensando em preparar alguma coisa pra Dul, eu quero pedir ela em namoro, tipo oficializar, mas eu quero que seja especial. Eu pensei em pedir ajuda ao William, o que você acha? Poderia fazer o mesmo.
Poncho: Mas ele não tá aqui, e não quero adiar até a gente voltar pro México. Vai demorar muito, não posso esperar tanto.
Ucker: A Mai disse que ele tinha falado que iria acompanha-la na turnê. Amanhã de manhã ele vai resolver algumas coisas e depois pega o vôo pra Costa Rica.
Poncho: Ótimo. De amanhã não passa.
Christian: As mocinhas podiam parar de cochicho? Eu quero dormir. – falou alto.
Anahí: Hey! A gente tá falando baixo, nem vem... Não dá pra ouvir! – gritou.
Christian: Tô falando com as mocinhas de trás. – a Mai começou a rir.
Ucker: Não enche. Eu já tô indo dormir. Boa noite!
Christian: Grato.
Maite: Boa noite, meus amores!
Dulce/Anahí: Boa noite, Mai.
Poncho: Boa noite, morena.
Christian: Cadê meus beijinhos de boa noite?
A Mai deu um beijinho na bochecha dele, como sempre. A Any virou-se pra trás, de joelhos na poltrona, e deu um beijinho rosto dele, depois a Dul fez o mesmo.
Christian: Cadê meu selinho, Dulce María?
Dulce: Ficou em 2008. – falou virando-se para frente.
Christian: Não tô curtindo 2014. Que ofensivo! – Any começou a rir.
Continua...
Autor(a): PaparazziVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando: Assim que chegamos à Costa Rica, fomos direto para a casa que o Pedro havia alugado. Já que ficaríamos dois dias, um hotel não proporcionaria muito conforto, e muito menos privacidade. O Poncho deixou as coisas no quarto dele, depois seguiu até o meu e eu o emprestei meu celular para que ele ligasse para o Levy. U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41
Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!
-
lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17
saudades fic :(
-
TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41
eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((
-
daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42
VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22
volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt
-
mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33
nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please
-
loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33
como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk
-
TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55
O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena
-
amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47
Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!
-
daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26
ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo