Fanfics Brasil - Capítulo 3 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 3

969 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Estava presa no trânsito, que inclusive, especialmente naquele dia, estava horrível. Já tinha saído de casa há uma hora e ainda não tinha chegado no local do ensaio. Já estava atrasada. Fiquei dirigindo e pensando em tudo que vinha acontecendo na minha vida ultimamente.


Reencontro RBD, como eu esperei por isso! Mas é como eu sempre digo, tudo acontece no momento certo. Sempre sonhei em seguir carreira solo e desde o último show do RBD, em Madrid, me dediquei a isso. Graças a Deus, hoje tenho uma carreira bem sucedida. Lutei muito para isso e, com muito esforço, conquistei o meu espaço. Concretizei o meu sonho.


Agora sim eu estava preparada para reencontrar os meus amigos, até porque a saudade que eu sentia deles já era maior que tudo. Eles fazem falta, e como fazem! Nos primeiros dias sem eles, achei que ia até ficar louca, mas logo comecei a me dedicar ao meu trabalho e aliviou um pouco, mas mesmo assim ainda sentia muita falta deles, de todos eles. Nossa, a Anahí me fazia uma falta imensa. Minha melhor amiga, tinha ela como uma irmã. A gente quase nunca se desentendia e, quando isso acontecia, não durava mais do que cinco minutos, uma ia correndo atrás da outra pedir desculpas. Ri sozinha lembrando disso. Eu também sentia muita falta daquele jeito maluquinho do Christian. O bom humor dele, as brincadeiras, as palhaçadas, isso faz falta no dia a dia. Tem também a Maite, o Poncho e o Christopher. Bom, todos me fazem falta, é isso.


Tentei parar de viajar em pensamentos e me concentrar no trânsito, mas parecia impossível naquele momento. Agora minha cabeça tinha um pensamento fixo: Ucker.


Lembrei dele e do tanto que eu sofri com a separação do RBD, só em cogitar a possibilidade de ficar longe dele. No dia do último show eu estava tão triste que não sabia nem como reagir. Fiquei quieta, calada, mas sem deixar transparecer nada. Notei uma certa tristeza no olhar dele, mas eu sempre procurava sorrir e parecer bem na sua frente, perguntava o que ele tinha, ele sempre falava que estava bem, mas eu sabia que estava mentindo, o conheço muito bem.


Me veio na cabeça o beijo que ele me deu de surpresa. Nem consigo expressar a felicidade que eu senti naquele momento. Mas, como eu imaginei, foi só uma despedida. Ele seguiu a vida dele e eu a minha. Não vou mentir para mim mesma, eu o amo, o amo muito. Ele se manteve constante em meus pensamentos todos os dias, até hoje. Agora somos colegas de trabalho de novo. Tenho que tentar esquecê-lo, ou vou acabar me machucando, afinal, estamos falando de Christopher Uckermann, daqui a pouco ele aparece com uma namorada nova.


Finalmente, cheguei no ensaio. Abri a porta com um sorriso largo e cumprimentei todo mundo.


Dulce: Oi, gente!


Anahí: Oi, Dul. Está meia hora atrasada, mocinha. - falou com um sorriso sereno. Ah, Any como eu a adoro...


Dulce: Eu sei, princesa. O trânsito estava horrível.


Poncho: E aí, Dul? - me cumprimentou sem nem tirar os olhos do celular, afinal, é o Poncho. Esse viciado, amo demais.


Christian: Olá, minha boneca. Que bom que você chegou! - sorriu - Agora só falta a Mai.


Olhei para o Ucker que me observava com um sorriso lindo. Quando o encarei, ele se levandtou e veio até mim. Ele se aproximando de mim com aquele sorriso perfeito, perdi o chão. Fiquei hipnotizada. Só acordei quando ele falou comigo.


Ucker: Oi, Dul. Tudo bem?


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   Estava mergulhado em meus pensamentos, quando vi a porta se abrir. Era ela. Ela estava linda, perfeita, encantadora, como sempre. Aposto que eu tava com cara de idiota. Todos a cumprimentaram e ela continuava parada na porta. Ela me olhou sorrindo. Gelei. O sorriso dela é lindo, lindo de tal maneira que eu não consigo explicar, s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais