Fanfics Brasil - Capítulo 31 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 31

301 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


O William havia me dado uma idéia brilhante. É claro que a Any iria amar uma surpresa assim. Era de um momento como esse que eu precisava para pedi-la em namoro.


Definitivamente, eu adorei a idéia e era aquilo que eu iria fazer. Esqueci até que o Ucker queria uma ajuda também e desliguei.


Ele discou o número do William resmungando por eu ter encerrado a ligação antes que ele pudesse falar também. Então, quando ele levou o celular até o ouvido, fiz o mesmo que ele havia feito anteriormente. Encostei-me no aparelho para poder ouvir a conversa deles. Queria saber o que o William iria sugerir para a surpresa da Dul.


 


~ Ligação On ~


William: Oi?


Ucker: William? Aqui é o Ucker.


William: E aí, Ucker? O Poncho falou que você também ia querer a minha ajuda, mas depois não falou mais nada sobre isso e desligou.


Ucker: É, ele é um Mané. – o William riu.


William: Então quer dizer que vocês dois finalmente resolveram parar de fingir, e depois de tanto tempo assumiram que amam as meninas?


Ucker: Você nem conhecia a gente, como pode ter tanta certeza que esse sentimento já vem de longe?


William: Eu não tenho. Esse é um discurso da Maite. – falou rindo – Aliás, ela já sabe disso? Ela vai surtar.


Ucker: Não, a gente prefere esperar um pouco pra ver como as coisas vão ficar depois contamos.


William: Ok, não se preocupem, não vou contar nada.


Ucker: Valeu... Mas, e a Dul?


William: Então, do que ela gosta?


Ucker: Bom, a Dul gosta da noite. Ela gosta do céu, sabe? Das estrelas, da lua. Gosta de música, e... – fez uma pausa, tentando lembrar-se de algo – Ah, eu não sei. Sou um inútil. Nem se quer sei do que ela gosta.


William: Claro que não, cara. Você sabe, e sabe muito. Isso que você me falou é mais que o suficiente para surpreendê-la.


Ucker: É? Será que eu consigo preparar algo inesquecível? – sorriu.


William: Só não consegue se não quiser...


Ucker: Um jantar à céu aberto? – indagou em um tom empolgado.


William: Exatamente. Um jantar à luz da lua e das estrelas.


Ucker: Na cobertura da casa.


William: Depois do show.


Ucker: Eu mesmo prepararei tudo.


William: E eu posso te ajudar no que for preciso.


A conversa continuou por mais alguns minutos enquanto eles acertavam os últimos detalhes, depois o Ucker desligou.


~ Ligação Off ~


 


Poncho: Eu preciso comprar um anel, rosas, velas...


Ucker: Aromáticas, de preferencia, e alguns ursinhos de pelúcia. – falou me interrompendo – É, eu também.


Poncho: A idéia de falar com o William foi ótima.


Ucker: Sim, mas com esse dia conturbado que teremos pela frente, como vamos organizar tudo?


Poncho: Não sei, mas temos que começar comprando as coisas.


Ele iria falar algo, quando ouvimos algumas batidas na porta. Murmurei um “entre” e então a porta se abriu. Em seguida, a Mai colocou a sua cabeça entre a pequena brecha.


Maite: Com licença... Meninos, o Pedro está nos esperando lá embaixo. Nós já vamos sair.


Poncho: Mas ainda são sete horas, Mai.


Maite: Temos um compromisso às oito.


Ucker: Mas nós não dormimos direito. Precisamos descansar.


Maite: Tivessem conversado menos no avião. Agora vamos.


Poncho: Mas temos que comprar umas coisas.


Maite: Compram depois. Podemos ir agora?


Ucker: Mas é que...


Maite: Sem “mas”, estamos esperando lá embaixo. – falou fechando a porta.


 


 


 


Continua... 


 




 


 


raypereiragomes: Seja bem vinda, amor! Postado :)


daniellaml: Postado! *-*


franmarnentini: Ele já vai começar a preparar tudo ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   O segundo show foi tão mágico quanto o primeiro. A sensação se subir no palco, cantar, dançar, fazer o que eu mais amo, junto com os meus amigos, era maravilhosa. Desde que saímos do México, após o primeiro show, o único momento que tivemos para descansar foram as horas de vôo at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais