Fanfics Brasil - Capítulo 35 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 35

229 visualizações Denunciar


William narrando:


 


Já era quase meia-noite quando todos subiram, e conforme combinado com o Ucker, 1h00 eu iria até o quarto da Dulce e lhe entregaria uma caixa a qual ele já havia me entregado mais cedo.


Não seria muito difícil fazer com que essa caixa chegasse às mãos da Dulce. Eu só teria um problema: Maite.


Estávamos apenas ela e eu na sala. Ficamos juntinhos, deitados no sofá, assistindo a algum programa de tv que eu não estava dando muita atenção.


O tempo passou rápido. Faltavam apenas alguns minutos para a hora de ir até o quarto da Dulce, e eu ainda estava bolando uma boa desculpa para subir sozinho e um bom motivo para ela permanecer lá em baixo até que eu voltasse. Afinal, tanto o Christopher como o Alfonso pediram sigilo, então por enquanto ela não poderia saber de nada.


Eu já estava ficando nervoso, não sabia mentir para a Maite, iria acabar me enrolando todinho e falando a verdade. Mas, graças a uma ajudinha do destino, não precisei mentir.


Maite: Amor, eu comi só uma fatia de pizza, tô com fome. Vou à cozinha preparar algo pra comer, você quer alguma coisa?


William: O que você vai fazer?


Maite: Tem um pacote de massa pronta, tava pensando em fazer um bolo.


William: Isso demora quanto tempo?


Maite: Ah, amor, não sei. Menos de uma hora.


William: Ok, eu quero sim. Enquanto isso eu vou lá em cima. Desço já.


Maite: Tá, qualquer coisa, eu tô na cozinha. – falou saindo.


William: Aham.


Subi as escadas depressa. Fui até o meu quarto, peguei a caixa, e em seguida fui direto para o quarto da Dulce. Chegando lá, coloquei-a sobre o tapete e bati na porta. Afastei-me um pouco e me escondi atrás de um jarro de plantas que havia no meio do corredor. Dentro de alguns segundos, vi a porta se abrir.


Dulce usava apenas um roupão branco e estava com o cabelo um pouco molhado. Sem dúvida, havia acabado de sair do banheiro.


Primeiramente, ela olhou em volta procurando a pessoa que havia batido na porta do seu quarto. Mas não avistou ninguém. Em seguida, ela abaixou um pouco o olhar, que se chocou a caixa. Sorriu.


Olhou em volta novamente. Nada. Abaixou-se pegando a caixa e voltou a entrar no seu quarto, fechando a porta.


Depois que vi a porta se fechar, senti aquela sensação de missão cumprida. Então decidi descer, antes que a Maite terminasse o bolo e subisse atrás de mim.


Quando eu estava indo em direção à escada, ouvi uma porta se abrir atrás de mim. Virei-me para olhar e, dessa vez, era a porta do quarto do Poncho.


Assisti ele sair de lá com um lindo buquê de rosas vermelhas em mãos. Ele estava feliz. Tinha um enorme sorriso no rosto.


William: Parece que todo mundo resolveu se apaixonar por aqui... – sorri.


Poncho: E existe algo melhor do que estar apaixonado?


William: Ser correspondido.


Poncho: Exatamente. E eu estou correndo atrás disso agora.


William: Boa sorte, cara.


Poncho: Valeu. – demos um toque e ele desceu as escadas devagar, para não fazer barulho.


Desisti da ideia de descer. A Maite disse que o bolo levaria cerca de uma hora, então eu ainda tinha algum tempo. Decidi ir para o nosso quarto e dar uma olhada pela janela. Queria saber como o Poncho iria se sair.


 


 


 


Continua...


 




 


 


franmarmentini: Sempre <3


rbd_minha_vida: Calma, nena kkk postado ;D


daniellaml: Hahah sou má u.u #sóquenão não é o Ucker, mas é uma surpresinha dele ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Uma caixa. Uma caixa listrada de cores quentes, porém em um tom claro. Na tampa, um laço vermelho, feito à mão, de cetim, que parecia ficar mais bonito a cada detalhe que eu observava. Ele tinha tamanho suficiente para cobrir a tampa quase por completo. Observei a caixa por alguns minutos até reunir coragem suficie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais