Fanfics Brasil - Capítulo 37 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 37

329 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


Eu já havia organizado tudo no jardim. Comprei pétalas de rosas brancas e as espalhei sobre a grama verde, por toda a região que ficava em baixo da janela do quarto da Any. No centro, fiz um enorme coração com pétalas de rosas vermelhas.


Próximo às paredes, havia alguns refletores com baixa intensidade de luz que realçavam as rosas brancas. Nos arredores do coração, fixei dois balizadores provisórios, um ao lado direito e o outro ao lado esquerdo, ambos com os seus fachos de luz, de intensidade média, direcionados as pétalas vermelhas, destacando-as mais que as brancas.


No meu bolso esquerdo, havia uma caixinha de veludo. Dentro dela, um anel de compromisso que eu mesmo havia escolhido.


Estava disposto a mergulhar de cabeça naquele momento e permitir ser guiado apenas por aquele sentimento que eu descobri sentir pela Any.


Fui exatamente para o centro daquele enorme coração e, segurando com uma das mãos o buquê, usei a outra para atirar algumas pedrinhas no vidro da janela do quarto da Any.


Joguei a primeira e esperei por alguns segundos para depois jogar a segunda. Aguardei alguns instantes e então joguei a terceira e a quarta juntas, seguidas uma da outra. Dentro de segundos, vi as cortinas se abrirem e em seguida a janela. Meu coração disparou.


No momento em que ela avistou tudo aquilo lá em baixo, sua boca ficou entreaberta e o seus olhos se arregalaram. Ela observou com cuidado cada detalhe antes de me encarar, incrédula e ao mesmo tempo maravilhada.


Como o olhar fixo no dela, estendi o buquê de rosas em sua direção. Então vi aquele sorriso mais lindo do mundo nascer nos lábios dela.


Poncho: Desce... – sussurrei gesticulando para que ela entendesse.


Anahí: Assim...? – perguntou em um tom baixo apontando para o babydoll que usava.


Consegui ler os lábios dela e assenti com a cabeça, sorrindo. Ela apenas fez um gesto com a mão me pedindo para que esperasse.


Fiquei onde estava, parado, apenas esperando-a. Alguns minutos depois, a vi surgir no jardim, seguindo um caminho de pedras que levava até onde eu estava. Ela usava apenas um robe de seda por cima do babyboll.


Cada passo que ela dava na minha direção, meu coração acelerava mais. Eu estava muito nervoso. Era uma mistura de medo com ansiedade. Eu sabia que aquilo era o que eu mais queria, sabia o quanto a amava, sabia que o sentimento que eu tinha por ela era forte o suficiente para enfrentar tudo que fosse preciso enfrentar, mas dentro de mim tinha um temor.


Ela parou na minha frente. Estávamos apenas nós dois ali naquele jardim, dentro daquele coração, olhando um nos olhos do outro. Ela tinha um sorriso lindo no rosto, e eu a encarava com um sorriso bobo, sem reação.


Anahí: Oi... – falou meio sem jeito.


Poncho: Any, eu... São pra você. – falei levantando o buquê.


Anahí: Obrigada... São lindas, Poncho. – sorriu.


 


 


 


Continua...


 




 


 


aya_forever: Será que agora vai? Hum... kkkk postado ;)


TuAmorAyA: Vamos ver o que eu posso fazer com Portivez. Hahah postado *-*


mistraumasrbd: Obrigada, amor! Estão os quatro decididos, acho que agora saem do canto kkk postado ;D


daniellaml: Quem não quer um Christopher Uckermaan? Eis a questão. Hahahah postado ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Ainda estava meio aérea, meio fora de mim. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Há cinco minutos atrás eu estava louca de raiva porque ele me ignorou o dia inteiro, e agora ele faz isso? O Chris queria me enlouquecer, é claro, só podia ser isso. Vesti uma roupinha simples mesmo. Um shortinho je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais