Fanfics Brasil - Capítulo 38 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 38

324 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Ainda estava meio aérea, meio fora de mim. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Há cinco minutos atrás eu estava louca de raiva porque ele me ignorou o dia inteiro, e agora ele faz isso? O Chris queria me enlouquecer, é claro, só podia ser isso.


Vesti uma roupinha simples mesmo. Um shortinho jeans, uma camiseta hollister e uma sandália baixa. Passei perfume e saí do quarto.


Fui caminhando devagar pelo corredor, em passos lentos. Estava um pouco nervosa. Não sabia ao certo o que me esperava lá em cima. Será que eu estava preparada?


Cheguei à escada que levava até a cobertura da casa. Comecei a subir lentamente, degrau por degrau, e cada passo que eu dava, meu coração acelerava mais.


Chegando lá em cima, parei. Imóvel. Incrédula. Boquiaberta diante do que estava bem ali na minha frente.


Havia pétalas de rosas brancas espalhadas pelo chão. Não eram muitas. Era o suficiente. Parecia com as folhas que caem das árvores no começo do outono: mudava o ambiente, mas era como se estivessem ali ocasionalmente.


Em meio às rosas brancas, havia um caminho de rosas vermelhas. Essas estavam em maior quantidade, o que as destacava das outras. Esse caminho levava até uma mesa, que estava preparada para um jantar.


A mesa estava coberta com uma toalha branca e havia mais rosas vermelhas espalhadas por cima dela, juntamente com um champanhe, dentro de um balde de gelo, duas taças e os aperitivos cobertos com tampas inoxidáveis.


O ambiente era mágico. Estava tudo perfeito. Tudo. Eu observava cada detalhe completamente encantada. Parecia estar nas nuvens. Perdi a noção do mundo à minha volta. Estava tão fora de orbita que tive um sobressalto ao senti alguém me abraçar por trás.


Ele apenas envolveu os braços na minha cintura e encostou o queixo no meu ombro. Sorri.


Ucker: Pensei que você não viria mais...


Dulce: Chris... – falei com os olhos marejados.


Ucker: Gostou?


Dulce: Está tudo lindo... Tudo perfeito! Você fez tudo isso? E para mim?


Ucker: Digamos que eu tive ajuda. Claro. – deu a volta, parando na minha frente e me encarando com um sorriso no rosto – E sim, é pra você. Só pra você, meu amor...


Dulce: Não! É para nós... Nós dois. – acariciei a bochecha dele.


Ele sorriu e me estendeu a mão. Coloquei a minha mão sobre a dele e entrelaçamos os nossos dedos. Fomos caminhando juntos. Ele me guiou até um determinado local onde havia algumas almofadas espalhadas pelo chão e ao redor tinha algumas velas cercando-as.


O violão dele estava lá, em cima das almofadas. Ele pediu para que eu sentasse e em seguida sentou-se em minha frente, pegando o violão.


Ucker: Eu quero tocar uma música pra você...


Dulce: Com certeza eu quero muito ouvi-la. – sorri.


Ele retribuiu o sorriso e começou a dedilhar algumas notas no violão, iniciando a introdução da música. Quando reconheci aquele toque, estremeci. Aquela música significava tudo e mais um pouco para nós dois.


 


 


 


Continua...


 




 


 


franmarmentini: A continuação já tá escrita, acho que você vai gostar hahah ;)


mistraumasrbd: Olha só o que foi que ele fez pra ela então ;D


TuAmorAyA: Calma, olha a agressão física u.u kkkk postado ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Não consegui dormir. Fiquei bolando na cama de um lado para o outro. Estava pensando no que a Dul me falou. Será que o que o Poncho precisava era de tempo? Ou será que ele se arrependeu de tudo que aconteceu? Ouvi um barulho, como se fosse uma pedrinha batendo na janela. Pensei que fosse coisa da minha cabeça e ign ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais