Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny
Ucker narrando:
Estava mergulhado em meus pensamentos, quando vi a porta se abrir. Era ela. Ela estava linda, perfeita, encantadora, como sempre. Aposto que eu tava com cara de idiota. Todos a cumprimentaram e ela continuava parada na porta.
Ela me olhou sorrindo. Gelei. O sorriso dela é lindo, lindo de tal maneira que eu não consigo explicar, só sei que é o mais lindo que eu já vi. E ela estava ali, sorrindo pra mim. Era a minha chance. Levantei-me e fui em direção a ela. Eu estava nervoso e ela continuava me olhando com aquele sorriso, o que não estava ajudando muito. Finalmente cheguei até onde ela estava.
Ucker: Oi, Dul. Tudo bem?
Dulce: Tudo bem sim, e você?
Ucker: Muito bem, obrigado. Será que a gente podia conversar?
Dulce: Claro que sim, por que não? – falou ainda com aquele sorriso no rosto.
Ucker: Na verdade, eu queria te dar uma coisa... – gaguejei droga. Eu preciso ser tão idiota?
Dulce: Ah, tudo bem. – ela sorriu meio sem jeito, parecia está envergonhada.
Ucker: Vamos ao camarim comigo?
Dulce: Sim, vamos. – me olhou nos olhos – A gente já volta – falou para outros que nos observavam.
Anahí: Tá, tudo bem. A Mai ainda não chegou mesmo. Não podemos ensaiar.
Dulce sorriu e saiu da sala. Eu saí com ela e fechei a porta atrás de mim. Fomos todo o tempo em silêncio. Eu estava nervoso demais pra falar alguma coisa, ela também não falou nada.
Quando chegamos ao camarim, ela se sentou em um sofá e eu fui até um armário que tinha lá para pegar o presente que eu tinha comprado para ela. Era um urso de pelúcia. Ele era grande, muito peludo, tinha o pelo branco e segurava um coração vermelho escrito “Te quero”. Quando vi na loja, achei que ela fosse gostar. O peguei e fui em direção ao lugar que ela estava.
Continua...
Autor(a): PaparazziVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho narrando: Reencontro RBD. Aquilo tudo foi uma surpresa para mim. Eu queria, confesso que queria muito. Seria bom fazer bagunça com aquele pessoal de novo. Depois que a banda acabou nós seis continuamos sendo amigos, mantivemos contato durante esses anos, mas não era a mesma coisa, era totalmente diferente daquela convivência que t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41
Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!
-
lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17
saudades fic :(
-
TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41
eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((
-
daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42
VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22
volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt
-
mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33
nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please
-
loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33
como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk
-
TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55
O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena
-
amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47
Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!
-
daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26
ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo