Fanfics Brasil - Capítulo 41 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 41

9 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


Depois do beijo que eu dei na Any, eu encontrei a coragem que faltava para pedi-la em namoro de uma vez por todas.


A forma como ela me beijava parecia mostrar que ela sentia exatamente o mesmo que eu. Isso fez com que eu me sentisse seguro. Aquele medo que antes eu sentia, agora eu já não sentia mais.


E também, a Dul é praticamente irmã da Any, e ela havia me dito que a Any me ama, que eu não perdesse mais tempo, que eu a fizesse feliz.


E agora que a Any estava parada bem ali na minha frente, sorrindo daquela maneira, eu realmente não tinha mais nada o que esperar. Pedi ela em namoro.


Ela demorou certo tempo para responder. Apenas continuou me encarando. E ela não estava necessariamente sorrindo, apenas seus olhos brilhavam, mas ela não dizia nada. Eu já estava começando a ficar nervoso e com medo da resposta que viria.


Anahí: Poncho, eu...


Poncho: Ok, eu já sei. Você não quer namorar comigo, né?


Anahí: Poncho... – eu a interrompi.


Poncho: Eu sei que eu não sou tão romântico.


Anahí: Não, não é isso, eu... – a interrompi novamente.


Poncho: Eu sei que eu também não me visto muito bem e sou um pouco atrapalhado, mas eu posso ser um bom namorado.


Anahí: Alfonso, me escuta. – segurou meu rosto com uma mão.


Poncho: O que?


Anahí: Eu quero.


Poncho: O que?


Anahí: Eu quero namorar com você. – revirou os olhos – Eu aceito o seu pedido.


Poncho: De verdade?


Anahí: É claro que sim! Você acha mesmo que eu iria dizer não? – sorriu.


Poncho: Fiquei com medo de você não aceitar... – sorri – Talvez não tenha sido da maneira como você queria, mas eu fiz o melhor que pude.


Anahí: Tá brincando? Poncho, olha só pra isso daqui! – olhou envolta e eu acompanhei com os olhos. Depois ela voltou a me encarar – Está perfeito. Perfeito.


Poncho: Do jeito que você merece... – ela sorriu. Eu peguei a caixinha de veludo que estava no meu bolso e abri – Posso colocar esse anel no seu dedo?


Anahí: Que lindo, Poncho... É claro que sim!


Eu peguei o buquê de flores que estava nas mãos dela, o coloquei sobre o chão e, em seguida, me ajoelhei segurando a sua mão. Ela olhava para mim com os olhos marejados, então eu sorri, coloquei o anel em seu dedo e depois beijei a sua mão.


Poncho: Te amo. – falei levantando-me.


Anahí: Te amo. – sorriu e selou os nossos lábios.


Enquanto nos beijávamos, sentimos algumas pétalas de rosas caírem sobre nós dois. Paramos o beijo aos poucos e inclinamos a cabeça para cima. Dei de cara com o William parado na janela do quarto dele com um balde de pétala de rosas nas mãos e sorrindo. Olhei para a Any e abri um sorriso.


Poncho: Esses nossos amigos... – ela riu.


Anahí: Imagina se fosse a... – ela foi interrompida.


Maite: O QUE? Não acredito!


Poncho: A Mai? – ri.


Olhamos para cima ao mesmo tempo e lá estava a Mai, ao lado do William, com uma cara de surpresa e também um pouco indignada. Nós dois sorrimos para ela e ela abriu ainda mais a boca. Depois de alguns segundos nos encarando incrédula, ela saiu da janela e o William a seguiu. Any e eu nos entreolhamos.


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   “Tu Amor” Sim, aquela música tinha um grande significado para nós dois. E eu não saberia explicar o que senti ao ouvi-lo cantar para mim daquela maneira. Cada palavra daquela música me trazia uma recordação diferente. Desde o momento em que nos encontramos pela primeira vez nos sets de grava&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais