Fanfics Brasil - Capítulo 42 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 42

288 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


“Tu Amor”


Sim, aquela música tinha um grande significado para nós dois. E eu não saberia explicar o que senti ao ouvi-lo cantar para mim daquela maneira.


Cada palavra daquela música me trazia uma recordação diferente. Desde o momento em que nos encontramos pela primeira vez nos sets de gravação de Rebelde até o ultimo show do RBD.


De fato, tiveram momentos bons, momentos inesquecíveis, mas também passamos por momentos difíceis, e foram muitos. A verdade é que o amor entre Ucker e eu foi se construindo aos poucos, com o tempo, mas quanto mais esse sentimento crescia, mais obstáculos apareciam em nosso caminho.


Quando o relacionamento entre Poncho e eu chegou ao fim e, simultaneamente, o namoro de Ucker e Any também terminou, ambos por conta de ciúmes excessivo e supostas traições, houveram muitas confusões, discussões, desentendimentos, e isso acabou afetando o grupo.


Foi realmente uma fase muito difícil, Any e eu chegamos até a ficar sem se falar por quase dois meses, e em contrapartida tínhamos que gravar a novela juntas, e isso acabou deixando o clima consideravelmente tenso. Então o Pedro acabou por decidir que a partir daquele momento estava proibido qualquer tipo de relacionamento amoroso dentro do grupo.


Todos nós concordamos com tal decisão. O que eu não esperava era que a pequena atração que eu sentia pelo Ucker, e julgava não passar de apenas uma paixão passageira, se transformasse em um amor sem limites.


Conforme o tempo passava, ia ficando cada vez mais difícil para mim esconder esse sentimento e, apesar de nunca ter tido certeza disso, algo me dizia que o Ucker sentia o mesmo que eu, mas nenhum de nós dois podíamos fazer nada a respeito.


A situação se agravou quando o Pedro percebeu o que estava acontecendo. Ele fazia questão de reunir nós seis para nos lembrar as “regras” que devíamos seguir. Ele começou de uma forma indireta, a tentar afastar o Ucker e eu.


Era como se ele nos perseguisse 24 horas por dia, ele sabia todos os nossos passos, e sempre que necessário me chamava em particular para esclarecer que “somos profissionais e é inadmissível qualquer relacionamento que interfira no grupo”. Eu sempre fingi não entender sobre o que ele estava falando, nunca admiti para ninguém o que eu sentia, nem para mim mesma.


O fato é que o Pedro tentou nos separar de todas as formas que pôde, ele tornava a nossa vida praticamente impossível. Na verdade, eu nunca entendi o motivo de tanta implicância. Será que se algum dia eu chegasse a ficar o Ucker seria uma tragédia para o RBD?


Enfim, aquela música fez com que todas essas coisas passassem na minha cabeça como um flash.


Ucker: Dul...? – falou despertando-me do transe no qual eu me encontrava.


Dulce: Oi?


Ucker: Tá tudo bem? Você não gostou da música?


Dulce: Não, é claro que eu gostei. Que pergunta, Chris... É que essa música é muito especial para mim... – ele abriu um sorriso perfeito que me fez perder o ar.


Ucker: Para nós... – eu sorri – Sabe aquele dia em que eu te liguei? Lembra o que eu disse?


O Ucker gravou as cenas dele no clipe de Tu Amor separado do restante do grupo, e foi feita a colagem das cenas apenas na edição do vídeo.


No dia da gravação do clipe o Ucker não iria poder estar presente por motivos pessoais. O restante da equipe já havia decidido adiar a gravação, mas o Pedro decidiu gravar sem ele.


Nesse dia, o Ucker ligou para mim e disse que queria muito poder estar junto de todos nós, mas isso não seria possível. Ele me pediu para que ouvisse aquela música e meditasse na letra dela que seria como se ele estivesse ali.


Dulce: Eu nunca me esqueci daquelas palavras... – ele sorriu.


Ucker: Dul, e você sabe por quê? Sabe por que eu te disse aquilo? Essa música diz tudo que eu sentia vontade de te dizer e não podia. Eu queria que você ouvisse dela o que você não podia ouvir de mim. Eu queria que você sentisse que eu estava lá mesmo sem eu estar. Entende?


Dulce: Aquela não foi a única vez que fiz isso... Na verdade, sempre que eu sentia a sua falta ou sentia vontade de estar com você e não podia, eu me lembrava do que você tinha dito e ouvia aquela música... Era como se você realmente estivesse comigo. – ele sorriu de uma maneira tão sincera que eu não saberia explicar aquela sensação de vê-lo assim.


Ele colocou o violão de lado e levantou-se, estendendo a mão para me ajudar a levantar.


 


 


 


Continua...


 




 


 


TuAmorAyA: Achou certo, a Mai não ficou nada feliz com isso kkkk ;)


daniellaml: Na verdade, a Mai vai ficar um pouquinho emburrada sim, mas vai passar rapidinho hehe ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   Eu sofri muito por causa desse amor inexplicável que eu sempre senti pela Dul, mas saber que ela também sofreu, era o que mais me doía, saber que eu simplesmente não pude fazer nada, saber que fiquei de mãos atadas esse tempo todo. Mas agora eu não queria pensar em mais nada disso, não queria lembrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais