Fanfics Brasil - Capítulo 43 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 43

350 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Eu sofri muito por causa desse amor inexplicável que eu sempre senti pela Dul, mas saber que ela também sofreu, era o que mais me doía, saber que eu simplesmente não pude fazer nada, saber que fiquei de mãos atadas esse tempo todo.


Mas agora eu não queria pensar em mais nada disso, não queria lembrar do que ficou pra trás. Naquele momento a única coisa que me importava era a Dul, a única coisa que me importava era ficar com ela, fazer ela feliz, fazer o que eu já devia ter feito há muito tempo.


Coloquei o violão sobre as almofadas e levantei, ajudando-a levantar. Agora estávamos em pé, de frente um para o outro.


Ucker: Dul, você já sabe o que eu sinto por você... E eu quero assumir um compromisso sério. Quero que você seja minha, só minha, e o resto que se dane. Estou disposto a enfrentar o que for preciso para estar ao seu lado, basta que você queira... – falei olhando em seus olhos lhe passando segurança naquelas palavras – Eu só preciso que você aceite. Você aceita namorar comigo?


Dulce: Chris, eu... Eu não sei nem o que dizer... – falou com os olhos marejados e com um sorriso meigo nos lábios.


Ucker: Diga que sim... – sorri divertido.


Dulce: Sim! Sim! Claro que sim! – se jogou em cima de mim, entrelaçando os braços no meu pescoço.


Eu a abracei pela cintura e girei-a no ar, enquanto sussurrava inúmeras vezes no seu ouvido “Te amo”.


Parando de girar, sentei-me no chão e puxei-a para sentar entre minhas pernas. Ela pendeu a cabeça para trás encostando-a no meu ombro e eu dei um selinho nela.


Ucker: Namorada. – sorri.


Dulce: Namorado. – sorriu e deu um beijo na minha bochecha.


Ucker: Só falta uma coisa...


Dulce: O que? – coloquei a mão no bolso e retirei a caixinha de veludo, em seguida abri a mesma.


Ucker: Eu quero colocar esse anel no seu dedo... – ela desencostou-se e virou de frente para mim.


Dulce: Nossa, Chris, que lindo... – falou olhando para anel e, em seguida, olhou para mim sorrindo.


Ucker: Posso?


Dulce: Claro que sim! – sorriu.


Coloquei o anel em seu dedo e, em seguida, beijei aquela região. Ela sorriu pra mim e eu olhei-a nos olhos retribuindo o sorriso. Aqueles olhos que eu tanto amava, que me traziam tantas lembranças. Acabei me perdendo em pensamentos, e não saberia dizer quanto tempo ao certo fiquei encarando-a daquela maneira.


Dulce: Chris...? – me chamou.


Ucker: Que? Perdão, eu estava longe.


Dulce: Percebi. – sorriu.


Ucker: É que eu nunca imaginei, sabe...? Eu e você... Nós dois... Assim. Eu tô muito feliz, Dul. Eu te amo muito.


Dulce: Lindo... Eu também te amo. Muito. – acariciou o meu rosto – Dá beijo? – fez um biquinho.


Eu sorri e dei um selinho nela. Iniciamos um beijo. Nossa, como eu estava com saudades daquele beijo...


Estava tudo perfeito. Não consigo transformar em palavras aquela sensação que eu sentia. Se eclodisse a terceira guerra mundial lá fora, pra mim não importava.


Eu estava tão feliz que até cheguei a pensar que nada poderia estragar aquele momento. Mas só pensei mesmo. Tive a certeza que não passou de um pensamento quando ouvi aquela voz soar quase como um grito na entrada da cobertura.


 


 


 


Continua...


 




 


 


mistraumasrbd: Aham, fizeram bullying com a Mai, agora ela tá hashtag revoltada kkkk


daniellaml: O pior é que, em partes, são coisas que fato aconteceram :/ mas eu sou meio iludida, ainda acredito no final feliz hahah <3


francielle_oliveira: Obrigada, amor *-* Willy sabia e não contou pra Mai, que maldade u_u kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite narrando:   Eu estava com fome e decidi preparar um bolo de massa pronta que era mais rápido. O Willy me disse que iria subir para fazer algo lá em cima e logo descia. Quase uma hora depois, o bolo já estava pronto, e nada dele aparecer. Resolvi subir para ver o motivo da demora e quando cheguei lá em cima o encontrei na janela do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais