Fanfics Brasil - Capítulo 44 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 44

380 visualizações Denunciar


Maite narrando:


 


Eu estava com fome e decidi preparar um bolo de massa pronta que era mais rápido. O Willy me disse que iria subir para fazer algo lá em cima e logo descia. Quase uma hora depois, o bolo já estava pronto, e nada dele aparecer.


Resolvi subir para ver o motivo da demora e quando cheguei lá em cima o encontrei na janela do quarto com um balde na mão olhando sabe lá Deus o que.


Maite: Willy?


William: Mai? – virou-se rapidamente – O que você está fazendo aqui? E o bolo?


Maite: Já tá pronto. – falei meio desconfiada – O que você tá olhando aí? O que tem lá embaixo? – falei me aproximando da janela.


William: Nada, amor! Não tem nada. Que idéia... – falou ficando na minha frente sem me deixar ver o que havia lá embaixo – Por que teria algo lá embaixo? Lá não tem nada. Como você pode achar que poderia ter algo lá uma hora dessas? Nada a ver...


Maite: Com licença. Deixa eu ver. – falei afastando ele um pouco para o lado e aparecendo na janela – O QUE? Não acredito!


Eu não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Aquele jardim estava mais decorado do que a Sapucaí em dia de desfile de carnaval. Mas isso não era o principal. Como assim a Any e o Poncho estavam juntos e ninguém me disse nada? Isso é o cumulo do absurdo. E eles ainda têm a cara lisa de olhar pra mim e sorrir. Virei de frente para o Willy novamente.


William: Amor, eu posso explicar!


Maite: Explicar o que? – estreitei os olhos e comecei a andar em direção a porta – Que você sabia que ninguém torce mais pelo casal do que eu e ainda assim me esconde que eles estão juntos? Não, não precisa explicar, eu já entendi isso muito bem. – tentei falar zangada com ele.


William: Não, amor, não é assim... – falou me seguindo – Olha só, deixa eu explicar. Acontece que o Poncho...


Maite: Para de andar atrás de mim! Eu quero ficar sozinha. – apressei os passos.


William: Não, Mai, deixa eu falar. Então, acontece que o Poncho pediu pra eu ajudar-lo a preparar algo pra Any, mas ele disse que... – parou subitamente quando viu para onde eu estava indo e arregalou os olhos – Mai, aonde você vai? – falou nervoso.


Maite: Vou lá na cobertura tomar um pouco de ar. Já disse que quero ficar sozinha.


William: Não! Você não pode ir pra lá! – voltou a me seguir.


Maite: Por que não?


William: Não... Por nada, é só que...


Maite: Então eu vou e pronto.


William: Mai, é melhor nós irmos comer o bolo...


Maite: Cala a boca e para de andar atrás de mim.


William: Tá, mas lá...


Maite: Para de andar atrás de mim!


William: Tudo bem, mas acontece que lá...


Maite: Cala a boca. Você não tem que explicar nada. Não tem justificativa. Como assim você sabia que o Poncho e a Any estavam juntos e não me falou? Você podia me contar, mas não... Eu sempre sou a ultima a saber de tudo! Você sabe que eu amo Ponny. Você sabe que eu te falei. Você sabe. Eu disse um milhão de vezes “eu amo Ponny e Vondy”, e mesmo sabendo disso você...


William: Então! – me interrompeu – Eu preciso te contar uma coisa antes de você...


Maite: Cala a boca que eu ainda não terminei. Mesmo sabendo disso você escondeu que o Poncho e a Any estavam juntos. O que mais você tá me escondendo? Seu nome é mesmo William?


William: Mai, pelo amor de Deus...


Maite: Agora só falta você me dizer que... – cortei a frase no meio quando coloquei os meus pés na entrada da cobertura – O QUE? Não pode ser! – falei negando com a cabeça e a Dul e o Ucker viraram-se para mim rapidamente com o susto – Era só o que me faltava! Isso aqui virou complô contra mim, foi? Será possível que ninguém nunca me conta nada!? – virei de costas para eles e comecei a descer as escadas.


William: Mai, espera.


Maite: Sabia disso também? Ora, que pergunta! Claro que sabia, né? Quem é a única que nunca sabe de nada? Ah é, a Maite, coitada!


William: Você não deixou eu falar...


Desci a outra escada e encontrei a Any e o Poncho entrando pela porta da frente.


Anahí: MAI. – gritou quando me viu.


Poncho: Nós podemos te explicar tudo!


Dulce: Mai, espera! – gritou descendo as escadas correndo.


Ucker: Nós vamos te explicar tudo, Mai! – vinha logo atrás dela.


Anahí: Dul? Ucker?


Dulce: Any? – disse chegando à sala.


Ucker: Poncho?


Maite: E eu sou a Mai, e esse daqui é o Willy. Prazer. – sorriu sarcasticamente – Estamos todos apresentados. Agora me digam: Alguém mais, fora eu, não sabe que a Roberta e o Diego e a Mia e o Miguel namoram na vida real?


 


 


 


Continua...


 




 


 


carolilovevondy: Agora a Mai vai fazer aquele draminha basico kkkk ;D


daniellaml: Pedro estraga prazer agora não, né? Vamos ser solidários com Vondy hahah *-*


TuAmorAyA: Por ora, não será necessário estapear o Pedro, ele tá dormindo de boa kkkk ;)


francielle_oliveira: BINGO! Mai dando piti pra não perder o costume hehe (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Parece que a Mai não tinha ficado muito contente com o fato da gente não ter contado nada a ela sobre nós dois. Eu sugeri que fôssemos falar com ela e o Poncho concordou. Quando entramos na sala encontramos a Mai descendo as escadas com uma cara nada satisfeita e o Willy a seguindo. Eu e o Poncho já ía ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais