Fanfics Brasil - Capítulo 45 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 45

261 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Parece que a Mai não tinha ficado muito contente com o fato da gente não ter contado nada a ela sobre nós dois. Eu sugeri que fôssemos falar com ela e o Poncho concordou.


Quando entramos na sala encontramos a Mai descendo as escadas com uma cara nada satisfeita e o Willy a seguindo. Eu e o Poncho já íamos nos pronunciar quando a Dul e o Ucker desceram as escadas correndo chamando a Mai. Pelo visto nós não fomos os únicos pegos no flagra.


William: Roberta e Diego... Mia e Miguel... – riu e a Mai lhe olhou feio – Desculpa.


Maite: É, gente, poxa... Olha só a consideração que vocês têm por mim! Acho que vou até chamar vocês assim agora. Eu pareço uma fã mesmo, tenho que descobrir tudo sozinha!


Anahí: Mai, eu posso explicar.


Maite: Ok, explica.


Anahí: Bom, acontece que... Ahn... A Dul Sabe explicar melhor!


Dulce: Eu? Olha, eu adoraria, mas acontece que eu não sei explicar muito bem, talvez não fique claro, e... Eu tenho certeza que o Poncho vai saber explicar melhor!


Poncho: Então... O que acontece é que... Bom, a verdade é que... É tudo culpa do Ucker!


Ucker: Oi? Como assim é tudo culpa do Ucker?


Poncho: Foi você quem não contou o que aconteceu no camarim.


Maite: Espera. Mas, afinal, o que aconteceu no camarim? – olhou para o Ucker.


Ucker: Mas você também não contou como aquelas roupas foram parar no chão.


Maite: Verdade. O que aquelas roupas estavam fazendo no chão? – virou-se para o Poncho.


Poncho: Ok, mas de quem foi a idéia de pedir ajuda ao William?


Maite: De quem?


Ucker: E quem foi que concordou com a idéia?


Maite: Quem? – virou-se para o Ucker novamente.


Poncho: Tá, mas você também não contou nada sobre a tarde de vocês dois.


Maite: Calma. Vocês dois passaram a tarde juntos? – olhou para a Dul e o Ucker.


Ucker: E daí? Você também não contou. – eles dois não paravam de se encarar. Ficavam rebatendo um ao outro, parecia até que não tinha mais ninguém na sala.


Maite: Então vocês também passaram a tarde juntos? – agora olhou para mim e o Poncho.


William: Falando em tarde... Têm fotos de vocês dois juntos no shopping em todos os sites de fofoca. – falou olhando para a Dul e o Ucker.


Maite: Então quer dizer que vocês dois passaram a tarde no shopping?


Dulce: Não pode ser! Você tá brincando, né? – falou olhando para o Willy e ele negou com a cabeça.


Maite: E a sua amiga que o Chris disse que você ia visitar, Dulce Maria?


William: E de vocês também. – dessa vez olhou para mim e o Poncho.


Maite: Calma. Vocês também passaram a tarde no shopping? O Chris falou que você tinha dito que ia arrumar as malas, Anahí.


Anahí: Como assim tem fotos nossas em todos os sites de fofoca? Nós mal saímos fora das lojas, quase ninguém nos viu! Tanto que a gente só esbarrou com a Dul e o Ucker no final do passeio.


Maite: Espera aí. Vocês estavam no mesmo shopping?


William: E as manchetes diziam que... – foi interrompido.


Maite: SERÁ QUE DÁ PRA ALGUÉM RESPONDER ALGUMA DAS MINHAS PERGUNTAS? – todos arregalamos os olhos e a encaramos espantados – Parece que eu sou um cachorro latindo, caramba!


Christian: Olha, minha gente. – falou descendo as escadas – Eu vou pedir assim encarecidamente, pela última vez, que quando vocês forem ao banheiro, dêem a descarga.


Dulce: Que?


Christian: É, eu tô vindo do banheiro agora e tem uma criatura lá dentro.


Anahí: Mas como assim? Do que é que você ta falando? – perguntei rindo.


Christian: Eu to falando daquele monstro que tá boiando lá. Quando forem ao banheiro dêem a descarga. Isso é o básico da educação. E nem adianta tentar disfarçar com papel higiênico não, porque tá lá aquela noiva com o véu na cabeça.


William: Ah, por falar em noiva... Segundo o que estão comentando nas redes sociais, vocês estão praticamente na porta da igreja.


Dulce: Oi? Como é que é?


Anahí: Não, espera. Acho que eu não entendi direito. Repete.


Christian: Quem vai casar? Posso ser o padrinho?


Maite: Eu hein... Isso aqui se cobrir é um circo, se murar é um hospício! Eu vou comer meu bolo que é melhor! – saiu em direção à cozinha.


Christian: Foi alguma coisa que eu disse?


Poncho: Espera aí, ela disse bolo? MAI, AMOR, ME ESPERA! QUE SAUDADE DE VOCÊ. JÁ DISSE O QUANTO VOCÊ TÁ LINDA HOJE? – saiu correndo para a cozinha.


Ucker: O PRIMEIRO PEDAÇO É MEU! – correu atrás do Poncho.


William: Hey! O bolo foi feito pra mim! Voltem os dois! – foi andando atrás deles.


Christian: O bolo é de que mesmo? – dei de ombros – MAI, EU JÁ TE DISSE QUE CHAVERRONI É VIDA? – correu para cozinha.


Anahí: Interesseiros. – ri.


Dulce: E a minha noite perfeita? Fica aonde? – se jogou no sofá fazendo bico.


 


 


 


Continua...


 




 


 


francielle_oliveira: Estão brincando com o coração traumado da Mai hahah ;D


daniellaml: A Mai é gente da gente, ela é do povão kkkkkk <3


franmarmentini: Povo maléfico, agora estressarram ela, tadinha hahahah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Como sempre, tudo termina em bagunça. Se você for reparar bem, nós parecemos um bando de crianças na 3ª série. A Mai é aquela típica aluna certinha, estudiosa, responsável. A Any faz aquele tipo patricinha, que se preocupa muito com coisas fúteis, mas também é uma amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais