Fanfics Brasil - Capítulo 46 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 46

369 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Como sempre, tudo termina em bagunça. Se você for reparar bem, nós parecemos um bando de crianças na 3ª série. A Mai é aquela típica aluna certinha, estudiosa, responsável. A Any faz aquele tipo patricinha, que se preocupa muito com coisas fúteis, mas também é uma amiga para todas as horas.


Já o Chris, o Poncho e o Ucker são aqueles alunos bagunceiros, que passam a aula inteira brincando e, como se fosse um milagre do divino espírito santo, sempre tiram notas boas. E o Willy é aquele aluno que está um ano na frente, mas que acaba se enturmando e os bagunceiros ficam levando para o mau caminho e colocando em furadas.


Se teve alguma vez em nossas vidas que nós resolvemos as coisas de um jeito civilizado, como os adultos que nós deveríamos ser, eu realmente não me lembro.


Anahí: Noite perfeita? Então quer dizer que você também ganhou uma surpresinha? Hummmmmm... – sorriu maliciosa. O que foi mesmo que eu falei sobre crianças?


Dulce: Surpresinha? Amiga, vem aqui! – levantei do sofá e puxei-a pelo braço.


Anahí: Aonde nós vamos? – perguntou empolgada deixando-se puxar facilmente.


Dulce: Você vai ver! Vamos! – sorri.


Anahí: Vamos, vamos! – levei a Any até a cobertura para lhe mostrar o que o Ucker havia feito para mim.


Dulce: Olha só a surpresinha! – parei na entrada.


Anahí: Meu Deus! – falou ficando imediatamente boquiaberta – E pensei que o Poncho tinha exagerado! O Ucker preparou até um jantar... Ele te pediu em casamento, foi?


Dulce: Não, sua boba! – sorri – Mas olha! – estendi a mão mostrando-lhe o anel.


Anahí: Que lindo, Dul! – sorriu e em seguida estendeu a mão também – Olha só, você nem vai poder me fazer inveja! – riu.


Dulce: Olha... E não é que o Poncho tem bom gosto!


Anahí: O Ucker também! – rimos juntas – Agora vamos que eu também quero te mostrar uma coisa!


Ela me levou até o quarto dela e pediu para que eu olhasse pela janela. Quando olhei, fiquei impressionada. O jardim estava realmente muito bonito.


Nós ainda ficamos alguns minutos no quarto conversando sobre os meninos e sobre o Pedro. A Any estava tão preocupada quanto eu, mas nós decidimos deixar as coisas acontecerem pra ver no que ia dar. Depois nós descemos e fomos até a cozinha. Chegando lá, estavam todos sentados na mesa comendo.


Ucker: Amor! – veio até mim e me deu um selinho – Eu guardei um pedaço de bolo pra você, se não essas onças iam comer tudo.


Dulce: Obrigada, Chris! – sorri.


Poncho: Amor, eu também guardei um pedaço de bolo pra você!


Anahí: Ah não, amor, comer um pedaço de bolo de chocolate e ainda por cima essa hora?


Christian: O que é que tem a hora? Você vai comer o bolo, não é o relógio.


Anahí: Comer de madrugada engorda mais, seu bobo! O metabolismo tá do corpo tá mais lento.


Christian: Para de bobagem, menina!


Poncho: Anda, pega. – levantou-se pegando o pratinho com a fatia de bolo e foi até ela que estava parada na porta perto de mim e do Ucker.


Anahí: Ah não, amor! Não quero. – ele olhou feio pra ela – Tudo bem! Eu como. – levantou as mãos se rendendo.


Poncho: Muito bem! – sorriu e os dois saíram da cozinha abraçados.


Christian: Mal começou a namorar e já tá sendo mandada... –negou com a cabeça.


Anahí: CALA A BOCA, JOSÉ! – gritou lá da sala e todos rimos.


Maite: Então esse negócio de vocês dois é sério mesmo? – falou levando o garfo até a boca.


Ucker: Sim. – sorriu me abraçando de lado.


Dulce: Mai, me desculpa, eu não queria esconder nada de você. É só que nós ainda nem tínhamos nada sério e quanto menos gente soubesse melhor. Mas eu sei que eu errei, eu devia ter te contado...


Maite: Relaxa, Dul, tá tudo bem! O Ucker já me explicou tudo. – sorriu.


Dulce: Ah Mai, nunca mais faça isso! Quer me matar do coração? – coloquei a mão do peito – Pensei que você não ia me perdoar!


Maite: Para de se boba, menina! Tá tudo certo. Eu estou muito feliz por vocês dois. – sorriu.


William: E eu também. – sorriu junto.


Ucker: E você? – olhou para o Christian.


Christian: Eu o que?


Ucker: Não vai nos dar os parabéns?


Christian: Só lamento. – levantou-se vindo em direção à porta – Não entendo como a Dul pode deixar passar um gostosão assim feito eu. Que desperdício! – falou negando com a cabeça enquanto saía da cozinha e nós ficamos rindo.


 


 


 


Continua...


 


 




 


 


TuAmorAyA: Se fosse eu deixava morrer de fome também hahah


daniellaml: Tinha que ser o Christian kkkk


francielle_oliveira: Acho que não hein, quase que a Dul e a Any ficavam sem hahahah


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   No final saiu tudo bem. A Mai até tentou dar uma de durona e ficar braba com a gente, mas no fundo ela tava tão feliz que não conseguiu levar isso adiante. Depois que eu consegui fazer a Any comer aquele pedaço de bolo, nós ficamos um tempinho juntos, conversando na sala, e quando eu me dei conta já era qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais