Fanfics Brasil - Capítulo 48 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 48

631 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Eu estava cansada demais, fui dormir muito tarde e teria que acordar muito cedo, mas não foi isso que conseguiu acabar com o meu bom humor. Eu estava tão feliz que o fato de ter dormido apenas duas horas naquela noite nem parecia me incomodar.


Assim que levantei fui direto para debaixo do chuveiro tentar espertar se não ia acabar dormindo em pé. Terminando o banho fui até o espelho para pentear o cabelo, mas quando parei de frente a ele e vi o reflexo do meu rosto, quase tenho uma parada cardíaca.


Anahí: AHHHHHHHHHHHH... SOCORRO! DUUUUUUL! – gritei – Eu não posso acreditar numa coisa dessas! Não pode ser! Por que tudo acontece comigo? Por quê?


Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Meu olho estava roxo. Parecia até que eu tinha levado um soco. Ou então tinha cedido meu rosto para testar a make de uma estagiaria. Eu não podia aparecer em público com aquela cara de quem foi atropelada por uma manada de elefante. Não mesmo.


Anahí: SOCORRO! ALGUÉM DE AJUDA! DUUUUUUUUUL! AI MEU DEUS! DUL, CADÊ VOCÊ?


Dulce: O que foi, Any? O que aconteceu? – falou entrando no quarto – Que gritaria é essa? Tá tudo bem?


Anahí: Não, Dul, não tá tudo bem! Na verdade não tá nada bem. Olha só isso aqui. Olha isso! – falei apontando para o meu olho.


Dulce: O que tem o seu olho? – falou se aproximando – Ah não, Anahí! Pelo amor de Deus, são só olheiras. Nada que uma maquiagem não resolva. Precisava disso tudo? Eu pensei que você tava sofrendo uma tentativa de estupro.


Anahí: Ai, credo! Também não exagera.


Dulce: Esse escândalo todo você queria que eu pensasse o que?


Anahí: Mas, Dul, nenhuma make vai resolver isso aqui.


Dulce: Claro que vai.


Anahí: Só se for uma make de palhaço. – ela revirou os olhos – Por que essas coisas só acontecem comigo? Por quê? Com você não acontece.


Dulce: Cala a boca e vem logo pra eu te ajudar com isso se não eu saio e você se vira sozinha. – falou indo em direção ao banheiro.


Anahí: Calei. – fui atrás dela.


A Dul me ajudou a fazer uma make que disfarçasse aquela cara de lutador de boxe nocauteado e depois foi terminar de se arrumar no quarto dela. Nos encontramos no corredor quase meia hora depois e descemos juntas.


O Pedro já estava andando de um lado para o outro na sala. A Mai, o Chris, o Ucker e o Poncho estavam sentados no sofá.


Pedro: Até que enfim! Já estava quase chamando o resgate! – falou quando nos viu.


Anahí: Ainda não são nem sete horas direito.


Pedro: 7h15.


Anahí: São só quinze minutos.


Maite: Mas o transito deve estar caótico e nós precisamos chegar lá às oito. Além do mais vocês ainda não tomaram café.


Pedro: Nem vão. Lá vocês comem alguma coisa. Vamos? Tô esperando na van. Não demorem. – saiu.


Dulce: Cadê o Willy?


Maite: Foi visitar um amigo que mora aqui e encontra a gente depois da convivência. – falou ficando em pé – Peguem pelo menos uma fruta pra vocês irem comendo. Faz mal ficar com o estômago vazio. Eu vou buscar. – saiu.


Dulce: Vamos passar à tarde aonde? – sorriu.


Ucker: Parque Nacional Chirripó. – falou se levantando, veio até ela e deu-lhe um beijo no pescoço – Dormiu bem? – sorriu.


Dulce: Divinamente. – sorriu de volta e lhe deu um selinho.


Poncho: Por que você gritou, amor? – veio até mim – Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem? – me abraçou.


Christian: Ah não, a vela aqui se aposentou por tempo de serviço prestado. Fui. – saiu em direção à porta.


Poncho: Hein? O que foi?


Anahí: Não foi nada, amor. – lhe dei um selinho.


Ucker: Tá vendo? Eu disse que tinha sido uma unha... – riu.


Anahí: Hey! Nem foi, tá?


Ucker: Foram duas? – perguntou com gracejos.


Dulce: Chris, para de implicar com a Any. – deu um tapinha no peito dele que ainda estava abraçando-a pela cintura.


Ucker: Tá, eu paro. – falou com voz de bebê e deu um selinho nela.


Maite: Ei, ei, ei. – disse entrando na sala – Os pombinhos vão ter que deixar isso pra mais tarde porque nós estamos atrasados. – afastou a Dul e o Ucker ficando entre os dois – Toma. – entregou a maça da Dul e saiu puxando o Ucker.


Ucker: Calma, Mai, só mais um beijinho.


Maite: Nem meio. – veio até mim e tirou a mão do Poncho da minha cintura – Toma. Vem. – me entregou uma maça e me puxou – Parecem criancinhas no jardim de infância, a tia tem que tá separando.


Poncho: Ôh tia, tá na hora do recreio. – riu.


Maite: A vida de vocês é um recreio. E os dois podem vim atrás se não eu volto pra buscar. – falou enquanto saia arrastando eu e o Ucker pra fora.


 


 


 


Continua...


 




 


 


aya_forever: é só frescurany mesmo kkkk postado ;D


daniellaml: me inspirei no Chris de RBD la família hahah postado *-*


franmarmentini: coitada, isso é bullying hahahah


francielle_oliveira: ele vai surtar kkkk acho que ele não vai facilitar muito as coisas pra vondy e ponny não


TuAmorAyA: Poncho, o defensor das barbies indefesas hahahah postado :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Quando eu fui dormir já eram quase 3h00 da manhã, ou seja, dormi apenas três horas naquela noite. Sem contar que a anterior foi muito mal passada, porque digamos que eu não curto muito viajar de avião. Tá, eu não curto nada. Eu odeio, tenho medo. Além do mais não é muito confort&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais