Fanfics Brasil - Capítulo 49 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 49

460 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Quando eu fui dormir já eram quase 3h00 da manhã, ou seja, dormi apenas três horas naquela noite. Sem contar que a anterior foi muito mal passada, porque digamos que eu não curto muito viajar de avião. Tá, eu não curto nada. Eu odeio, tenho medo. Além do mais não é muito confortável pra se dormir.


Porém, eu não tenho nada do que reclamar. Se eu reclamasse de qualquer coisa estaria sendo uma ingrata, porque a minha vida tem estado tão perfeita ultimamente que a única coisa que eu conseguia pensar era no quanto eu queria que isso durasse pra sempre.


O Ucker me levou até o quarto e ficou sentado na cama ao meu lado fazendo carinho no meu cabelo até eu adormecer com a cabeça no seu colo. Nem vi quando ele saiu. Acordei apenas com o despertador às seis da manhã.


Depois de resolvermos o grandiosíssimo problema da Any com as olheiras descemos juntas. O Pedro já estava abrindo um buraco no chão pra variar. Não deixou nem a gente tomar café. A Mai foi buscar só uma fruta pra mim e a Any, só pra não ficarmos de estômago vazio.


Agora o Pedro estava nos esperando na van com o Christian, que não quis ficar de vela. Quando a Mai voltou já foi arrastando o Ucker e Any pra separar os dois casais. Ela tinha razão, de fato nós estávamos atrasados.


Poncho: Vamos, ardilla. – me abraçou de lado colocando a mão envolta do meu ombro e eu o abracei pela cintura – Se não daqui a pouco a Mai vem buscar a gente puxando pelo cabelo. – riu.


Dulce: Eu, né? Porque você não tem. – ri.


Poncho: Vai zoando... – mostrou a língua.


O Poncho sempre gostou de deixar o cabelo um pouco grande, formando cachinhos, mas ultimamente ele estava deixando curto por causa dos filmes que vinha gravando. Eu não podia perder a oportunidade de tirar uma com a cara dele.


Chegando na van, a Any e o Ucker sentaram perto da Mai, e o Poncho e eu sentamos ao lado do Christian, ficando de frente para eles três. O Christian passou um tempinho olhando para a Any e o Ucker juntos e depois para mim e o Poncho juntos.


Christian: Eu só digo uma coisa: não digo nada. E ainda digo mais: só digo isso.


Ucker: Engraçadinho. – sorriu forçado.


Poncho: Super.


Christian: Sempre.


Quando chegamos, a Any e eu tomamos café rapidinho e então começou a convivência. Foi uma manhã realmente agradável. É sempre bom passar um tempo com os nossos fãs. Eles nos dão tanto amor, carinho, são sempre tão simpáticos, fazem nos sentirmos amados de verdade. Nós respondemos algumas perguntas, cantamos algumas músicas, tiramos fotos, demos autógrafos, almoçamos juntos, enfim... Quando terminou já era quase uma hora da tarde.


A van já estava nos esperando. Passaríamos a tarde no Parque Nacional Chirripó.


Dessa vez eu fui sentada perto do Ucker. Eu sei que pode parecer bobagem, coisa de uma garotinha de 12 anos quando se apaixona pela primeira vez, mas ficar perto do Ucker fazia eu me sentir bem. Só o fato de estar perto dele já era o suficiente para eu ficar imensamente feliz.


O Poncho, a Any e a Mai estavam sentados na nossa frente e o Christian sentado ao meu lado. O Poncho estava com uma cara de quem não dormia há uma semana. Eu fiquei com vontade de rir da cara dele, e teria feito se eu não tivesse certeza que eu estava igual ou pior. Então o Christian fez por mim.


Poncho: Qual a graça?


Christian: Cara, para de bocejar. – riu – Parece uma sucuri de ressaca.


Dulce: Pelo menos ele não tá com olheiras. – ri.


Anahí: Cala a boca, Dulce Maria.


Maite: Ahhhh, por isso o grito...


Ucker: E os óculos escuros a maior parte da manhã. – riu.


Dulce: E os dois quilos de maquiagem.


Anahí: Vai zoando. Queria saber porque essas coisas só acontecem comigo. Com você não acontece.


Dulce: Deve ser porque eu não fui dormir 4h00 da manhã.


Anahí: 3h00. Grande diferença.


Dulce: 2h30.


Anahí: Que seja.


Ucker: Na verdade 2h36.


Christian: Hummmmmmmmm...


Maite: Chegamos!


Chistian: Mai, para de cortar o meu barato! Essa era a parte que eu ia fazer a Dul ficar vermelhinha.


Maite: A culpa não é minha. Nós chegamos. Depois você pode constranger eles a vontade. – levantou-se enquanto a van estacionava – Vamos? – sorriu.


 


 


 


Continua...


 




 


 


ka_oliveira: hahah Ucker tá meio bolado por causa do Pedro, tem medo dele se meter entre ele e a Dul de novo


daniellaml: é porque a Mai é a responsável do grupo, a única kkkk


mistraumasrbd: senti sua falta mesmo :( que bom que você voltou! Postado *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   Depois da convivência, cá estávamos nós no Parque Nacional Chirripó. Graças a Deus o Pedro não estava lá vigiando a gente. Ele tinha que ajudar a produção a organizar o show que faríamos a noite. Tudo bem que o Pedro é um amigo de longa data, a gente se conhece h&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais