Fanfics Brasil - Capítulo 5 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 5

237 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


Reencontro RBD. Aquilo tudo foi uma surpresa para mim. Eu queria, confesso que queria muito. Seria bom fazer bagunça com aquele pessoal de novo.


Depois que a banda acabou nós seis continuamos sendo amigos, mantivemos contato durante esses anos, mas não era a mesma coisa, era totalmente diferente daquela convivência que tinhamos há cinco anos atrás. Eu sentia falta daquilo. Sei que tinha as brigas, nos desentendiamos algumas vezes, mas isso é normal, estresse da convivência. Quando a gente convive muito com uma pessoa acaba gerando isso. Mas eu sentia muita falta deles. Quando me via sozinho, sentia falta até das brigas.


Senti saudade dos meus dois parceiros, Ucker e Christian, e das meninas, da Dulce, da Maite e dela, da Anahí. Demorei muito para conseguir admitir para mim mesmo que estava apaixonado por ela, e depois que admiti isso, guardei em um cofre com sete chaves, amarrado com uma âncora no fundo do mar.


Eu a amo. Sempre gostei de cuidar dela, de proteger ela, de dar uns puxões de orelha quando era necessário, e não permitia que ninguém a fizesse mal. Gostava de fazer carinho nela e, principalmente, gostava de irritar ela. Se isso não é amor, é o que, meu Deus?


Mas ela nunca saberá disso, porque se ela não me amar da mesma forma, vou perder a minha Any, vou perder a amizade dela, e isso não pode acontecer nunca. Nunca.


Estava concentrado no meu jogo quando a Dulce chegou, cumprimentei ela sem nem tirar os olhos da tela. Então o Ucker se levantou e foi caminhando até onde ela estava. Aquilo eu tinha que ver. Nunca esqueci o beijo que ele deu nela no último show. Eles se amavam, disso eu tinha certeza. Parei o jogo. Os observei calado, até eles saírem. Any ficou sorrindo o tempo todo. Que ela torcia por eles, isso era óbvio. Olhei para o Christian e ele falou algo como se falasse com ele mesmo.


Christian: Bom, agora falta a Maite, a Dulce e o Ucker. - falou contando nos dedos. Ele tava muito ansioso pro ensaio, pro show, pra tudo. Me virei para a Any.


Poncho: O que será que ele vai dar pra ela?


Anahí: Não sei e não vou ficar aqui na curiosidade! - falou empolgada e se levantou do sofá em um pulo. Segurei o braço dela.


Poncho: Onde você pensa que vai?


Anahí: Atrás deles, ué. - falou com a maior naturalidade.


Poncho: Tenho a ligeira impressão de que eles querem ficar sozinhos.


Anahí: Eles não vão me ver, bobinho. - sorriu sapeca.


Poncho: Você não vai a lugar nenhum! - puxei ela e a sentei do meu lado de novo. Ela deu uma risada que soou irônica.


Anahí: Curiosidade mata, sabia? - soltou um beijinho pra mim no ar e saiu correndo. Olhei para Christian.


Christian: Agora falta a Maite, a Dulce, o Ucker e a Anahí. - falou dando ênfase no "e", e contando cada nome nos dedos novamente. Fique com vontade de rir da cara dele.


Poncho: Mata mesmo?


Christian: O que?


Poncho: Curiosidade.


Christian: Curiosidade o que?


Poncho: Curiosidade mata? - ele fez um gesto de que não sabia - Melhor não pagar pra ver!


Eu saí de lá e bati a porta.


Christian: Legal, agora falta a Maite, a Dulce, o Ucker, a Anahí e o Poncho. - ele falou com tom reclamão e eu ri - Eu não ganho pra isso, viu!? - Gritou para que pudesse ouvir.


Gargalhei alto e corri para alcançar a Any. Só parei quando consegui acompanhá-la.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Estava indo em direção ao camarim masculino, sem dúvida o Ucker teria levado a Dul pra lá, quando ouvi o barulho de alguém correndo atrás de mim e, segundos depois, o Poncho me acompanhou e começou a andar do meu lado. Anahí: O que é que você tá fazendo aqui? Eles que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais