Fanfics Brasil - Capítulo 52 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 52

370 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Não estava fazendo muito calor, na verdade o parque tem um clima frio, devido ao fato de se localizar na colina Chirripó, o ponto mais alto da Costa Rica. Mas o Christian insistiu tanto que eu decidi tomar banho na cachoeira com ele. Entrei em uma gruta e vesti o meu biquíni. Voltei até onde os meninos estavam para entregar a mochila ao Ucker, nesse momento a Any e o Poncho chegaram juntos.


Anahí: Olá, amigos! – abriu um sorriso enorme.


Poncho: E aí, galera?


Ucker: Fala aí, cara. – deram um toque e o Poncho sentou-se no chão ao lado do Ucker.


Christian: Vou lá na gruta trocar de roupa e já volto pra gente ir dar um mergulho. – falou saindo.


Dulce: Ok.


Anahí: Vocês vão tomar banho nesse frio?


Dulce: Pois é.


Maite: Oi, vocês! – falou chegando abraçada com o Willy.


Dulce: Oi, Mai. – sorri.


Anahí: Já curtiram muito o lugar?


Maite: Nossa, eu tô morta! Esse lugar é enorme. Mas vale super a pena, é lindo! – sorriu.


Dulce: É perfeito!


Anahí: Verdade.


Dulce: Bom, eu vou esperar o Chris lá na cachoeira. – falei saindo.


Como era de se esperar, a água estava super gelada. Eu fiquei apenas com os pés dentro enquanto molhava as mãos na queda d’água tomando coragem pra entrar lá debaixo.


Eu estava tremendo de frio, a essa altura eu já tinha desistido da ideia de me molhar. Mas quando eu estava me virando para sair dali alguém me agarrou por trás e entrou debaixo da água comigo. Eu dei um grito.


Dulce: AHHHHHHHHH! SOCORRO!


Poncho: Calma, é só água. – riu.


Ele entrou debaixo da cachoeira de roupa. Eu não tinha mais dúvida que ele era louco. E eu pensando que tinha sido o Christian...


Dulce: Ai, Poncho! Me solta! Eu não sou um pinguim! Preciso de sol! – falei tentando me soltar dele e sair debaixo d’água.


Poncho: Ai, que calor! Nossa, tô até suado... – falou segurando o riso e me apertando mais.


Fiquei me debatendo um monte de tempo até o Poncho ficar cansado e diminuir a força com que me apertava. Quando consegui sair fiquei rindo e zoando ele por cerca de dois segundos, até o Christian chegar e me agarrar levando de volta lá pra baixo da água. Agora os dois estavam me segurando. Era agora que eu não ia sair nunca, ia morrer congelada.


Maite: HEY! DOIS CONTRA UM, ISSO É INJUSTO! – gritou lá de onde ela estava e veio correndo pra dentro da cachoeira.


A Mai agarrou o Poncho por trás e ficou puxando ele. Mas ele apenas se virou e em um puxão colocou ela debaixo da queda d’água também. Enquanto isso o Chris continuava me segurando.


Olha, pra falar a verdade, estava tão divertido que a essa altura eu não estava mais nem com tanto frio, estava batendo no Chris só por esporte mesmo. Nós quatro estávamos morrendo de rir. Mas o Chris ainda não tinha desistido da ideia de tentar me afogar.


Dulce: ANY! – gritei rindo.


Anahí: EU VOU TE AJUDAR, DUL!


Ela veio correndo em nossa direção, mas quando chegou a certa proximidade da cachoeira, a força com que a água batia na pedra começou a espirrar gotas de água consideravelmente gelada nela e ela desistiu de entrar. Acredito que ela iria voltar se o Poncho não tivesse a puxado pelo braço.


Apesar de uns estarem querendo afogar os outros, uns batendo nos outros, todo mundo se empurrando e tal, todos estávamos lá por livre e espontânea vontade. O Ucker e o Willy se entreolharam e depois correram pra lá também, então nós começamos a brincar de guerra de água.


 


 


 


Continua...


 




 


 


Ok, amores, por unanimidade de votos a maratona é hoje! Hahaha


Começando agora. Eu vou postando de acordo com os comentários, ok? Então comentem muito! ;D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Passamos o restante da tarde entre brincadeiras e risadas. Voltamos para casa apenas à tardinha. E eu poderia dizer que foi um dia realmente incrível. O show foi maravilhoso, como de costume. Quando terminamos fomos direto comer algo, terminar de ajeitar nossas coisas e pegamos o vôo para a Colômbia. Por incrí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais