Fanfics Brasil - Capítulo 53 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 53

534 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Passamos o restante da tarde entre brincadeiras e risadas. Voltamos para casa apenas à tardinha. E eu poderia dizer que foi um dia realmente incrível.


O show foi maravilhoso, como de costume. Quando terminamos fomos direto comer algo, terminar de ajeitar nossas coisas e pegamos o vôo para a Colômbia.


Por incrível que pareça, eu não estava tão cansada, então decidi entrar no twitter para ver como andavam meus anyfans louquinhos. Desejei boa noite pra eles, mandei beijos e fui dá uma olhada nos assuntos mais comentados do momento e olha só o que estava em primeiro lugar: #VondyPorSuerteHastaLaMuerte.


Continuei descendo e entre os dez assuntos mais comentados tinha também “Vondy é real” e “DyC”. Meu Deus, o que será que tinha acontecido? Resolvi abrir a hashtag que estava em primeiro lugar pra ver o que eles estavam comentando. Dei de cara com tweets do tipo “era DyC na foto”, “são as mãos da Dul e do Ucker”, “o Chris é Vondy”... Fiquei mais confusa ainda. Fui ligando uma coisa com a outra e corri no instagram do Chris.


Quando eu vi a última foto postada quase derrubei o celular no chão do susto. Era sim as mãos da Dul e do Ucker. Eles estavam de mãos dadas. E olha só a legenda: “reconhecem? hahaha”


A Dul estava dormindo na poltrona ao meu lado, comecei a cutucar ela. Eu estava meio nervosa, ela precisava ver aquilo.


Anahí: Dul? Acorda, Dul! Dul, abre os olhos! Dul, você tá ouvindo? Dul?


Dulce: O que é, Anahí? Me deixa. – resmungou de olhos fechados.


Anahí: Dulce, eu preciso te mostrar uma coisa!


Dulce: Ok, Any, amanhã você me mostra. – murmurou sonolenta.


Anahí: É importante!


Dulce: Seja lá o que for não é mais importante que meu sono. – ela continuava de olhos fechados.


Anahí: É sim – com uma das mãos eu abri os olhos dela e com a outra segurei o celular na sua frente – Olha isso aqui!


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Meninas, em primeiro lugar, mil desculpas pelo sumiço de ontem, eu acabei ficando sem internet :(   E segundo, olhem essa foto. A foto de vondy que o Chris postou no instagram era mais ou menos assim. Imaginem as mãos da Dul e do Ucker.   Assim que der eu entro aqui e posto mais.   Beijos!    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais