Fanfics Brasil - Capítulo 56 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 56

327 visualizações Denunciar


Christian narrando:


 


Depois de um ótimo dia no parque, agora estávamos a caminho da Colômbia. A turnê estava sendo melhor do que eu imaginei. O primeiro show no México foi só nostalgia, foi pra matar a saudade mesmo. Os dois shows na Costa Rica também foram incríveis. E eu tinha certeza que nos outros países não seria diferente.


Estava tudo saindo perfeitamente bem, fora a futura ameaça de morte que eu receberia da Dul quando ela visse a foto que eu postei no instagram e a possível surra que eu levaria do Ucker se aquela foto causasse algum problema para eles.


Mas, poxa, eu precisava fazer aquilo. Não era justo com os fãs. Todos sabemos o quanto eles ficariam felizes ao verem os dois juntos. Eu sabia que não podia contar nada, mas ninguém disse que eu não podia jogar um pouquinho de lenha na fogueira.


Além do mais, eu bem sei que a vontade do Ucker é gritar pra todo mundo o quanto ele ama a Dul, e que só não faz isso por causa do Pedro. Então eu só estava dando um empurrãozinho pra ele fazer logo o que ele teria que fazer mais cedo ou mais tarde.


Afinal, só eu sei o quanto a Dul é importante pra mim, ela é como se fosse minha irmã de verdade, e se ela amava o Ucker, ela ia ficar com o Ucker, nem que eu tivesse que me encarregar disso pessoalmente. Eu não iria permitir que nem o Pedro e nem ninguém atrapalhasse a felicidade dela.


E é por esses e outros motivos que eu não me arrependo do que eu fiz, e se fosse preciso faria de novo.


Dulce: Christian Chavéz. – parou na minha frente furiosa.


Retiro o que eu disse sobre arrependimento. Como é que faz pra voltar no tempo mesmo?


Bom, pelo menos se eu apanhasse agora, não iria ser em público. O Ucker e o Poncho já estavam dormindo nas poltronas atrás. O William e a Mai também estavam dormindo em duas poltronas na frente. Só a Any que estava em pé bem atrás da Dul.


A Any estava sorrindo e falando algo extremamente baixo pra mim. Não consegui ouvir o que ela dizia, mas consegui ler os seus lábios. Ela estava falando “arrasou”.


A Dul percebeu que eu estava olhando pra Any e virou-se pra olhá-la. Instantaneamente a Any ficou séria e me olhou com uma cara de braba.


Anahí: Francamente, Christian, como você faz uma coisa dessas? – balançou a cabeça como se estivesse reprovando a minha atitude.


 


                       


 


Continua...


Comentem muito. Beijos! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Pra ser bem sincera, eu não estava chateada com o Christian. Muito pelo contrário. Ele não fez por mal. Sinceramente, eu queria poder ter postado aquela foto no lugar dele, queria poder gritar pra todo mundo o quanto eu amo o Ucker. Não fiz isso por um único motivo: eu sou covarde. Sim, eu tenho medo, muito medo. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais