Fanfics Brasil - Capítulo 57 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 57

435 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Pra ser bem sincera, eu não estava chateada com o Christian. Muito pelo contrário. Ele não fez por mal. Sinceramente, eu queria poder ter postado aquela foto no lugar dele, queria poder gritar pra todo mundo o quanto eu amo o Ucker. Não fiz isso por um único motivo: eu sou covarde.


Sim, eu tenho medo, muito medo. Se isso não é covardia é o que então? Eu deveria enfrentar o Pedro, deveria chegar até ele e dizer que eu estava com o Ucker. Quem ele é pra dizer com quem eu posso ou não ficar?


Eu sei que o que ele estava fazendo era para o bem do grupo. Mas, poxa, eu tenho uma vida, tenho sentimentos, não posso viver para sempre em função da vontade dos outros. Não é justo eu perder mais tempo fazendo o que os outros acham que eu devo fazer.


Mas por outro lado, o Christian fez burrada. E agora? O Pedro poderia muito bem proibir que eu e o Ucker ficássemos juntos, e dessa vez eu não ia baixar a cabeça e falar “amém” para todas as decisões dele, o que iria causar um problema enorme. Então eu precisava dar um sermão no Christian, caso contrário ele ficaria no costume de fazer besteira e se safar.


Christian: Dul, minha princesa! – sorriu.


Dulce: Sem essa de minha princesa.


Christian: Princesa do Ucker? – eu acabei sorrindo. Caramba, eu precisava brigar com ele, mas não era fácil.


Dulce: Não, princesa sua. – apertei as bochechas dele – Mas você não pode sair por aí metendo sua princesa em problemas. – ele me puxou sentando-me em seu colo.


Anahí: Já que não vai ter morte eu vou voltar pro meu lugar. Resolvam-se. – sorriu – Bye! – falou saindo.


Christian: Dul, a foto ficou linda vai...


Dulce: Ficou mesmo. Mas, Chris...


Christian: Sem “mas”, ok? Relaxa, Maria. Tá tudo bem.


Dulce: Tudo bem? Você já entrou no twitter, José?


Christian: Já sim. – sorriu – Fiquei morrendo de vontade de comentar a hashtag que está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do momento... – eu precisei rir daquilo.


Dulce: Você não é louco...


Christian: Não?


Dulce: Tá, é sim, mas você não faria isso.


Christian: Você acha mesmo que não?


Dulce: Não, eu não acho, mas eu prefiro acreditar que você não fez isso. – ele sorriu.


Christian: Não fiz, gata. Mas deveria ter feito.


Dulce: Chris, você sabe o porquê... – abaixei a cabeça.


Christian: Dul, olha pra mim. – segurou minha cabeça forçando a olhá-lo – Relaxa, ok? Você sabe que eu estou aqui para tudo que você precisar. Não só eu, como também a Any, a Mai, o Poncho e todos os seus amigos. Você não é mais a garotinha de dez anos atrás. Agora você já é uma mulher... Ai, eu vou chorar. – eu sorri e o abracei.


Dulce: Te amo. – dei um beijo na bochecha dele.


Christian: Não faz assim, Maria. Eu perco o foco. Deixa eu falar.


Dulce: Fala. – sorri.


Christian: Não se preocupa, tá? Chegou a hora de você ser feliz, e não vai esconder isso, porque seus fãs precisam ser felizes também. Não seja egoísta.


Dulce: Ok. – dei um selinho rápido nele e me levantei de seu colo.


Christian: Se o Ucker ficar sabendo eu vou apanhar por causa disso, sabia? – eu gargalhei.


Dulce: Você é meu irmão, Chris. – mandei um beijinho no ar pra ele e voltei pra minha poltrona.


 


                        


 


Continua...


Comentem muito. Beijos! <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   Esses dois dias que passaríamos na Colômbia seriam muito corridos. Eu dei uma olhada na nossa agenda e pelo que eu vi a única hora que teríamos folga seria a hora de dormir mesmo. Teria show nas duas noites, e só hoje iriamos participar de dois programas ao vivo, um de manhã e um de tarde, e amanhã te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais