Fanfics Brasil - Capítulo 58 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 58

13 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


 


Esses dois dias que passaríamos na Colômbia seriam muito corridos. Eu dei uma olhada na nossa agenda e pelo que eu vi a única hora que teríamos folga seria a hora de dormir mesmo.


Teria show nas duas noites, e só hoje iriamos participar de dois programas ao vivo, um de manhã e um de tarde, e amanhã teria outro programa além da convivência. Sem contar que ainda teríamos que intercalar várias entrevistas com diversas revistas e rádios entre esses compromissos.


Isso era muito bom e ao mesmo tempo ruim. Era bom porque eu passaria o dia inteiro com a Any sem precisar me esconder do Pedro e era ruim porque para o mundo inteiro nós éramos apenas amigos então teríamos que nos comportar como tal.


Além do mais, quanto mais compromissos nós tivermos melhor. O Pedro fica tão ocupado cuidando da nossa agenda que não sobra tempo pra se preocupar com a nossa vida amorosa.


Eu acordei pouco tempo antes do avião pousar na Colômbia e aproveitei esse tempo pra dar uma olhada nas minhas redes sociais que eu não entrava fazia alguns dias.


E assim que eu abro o instagram, o que é a primeira coisa que eu vejo? Uma foto da Dul e o Ucker de mãos dadas. E adivinhem quem postou? O Chris. Entrei no twitter e só se falava sobre isso.


Olhei para o lado e o Ucker estava com os olhos abertos, mas eu não poderia dizer que ele estava acordado, porque o seu pensamento estava longe de mais. Talvez em outro planeta, quem sabe marte. Ou talvez aqui nesse avião mesmo, algumas poltronas na nossa frente. Pra ser mais exato começa com Dulce e termina com Maria. Ele estava sorrindo, então acho que eu voto nessa segunda opção.


Poncho: Ucker? Hey... Christopher? – cutuquei seu braço.


Ucker: Ah, oi? Desculpa, é que eu tava meio longe.


Poncho: Se você não tivesse me dito eu nem ia perceber.


Ucker: Você acha que a Dul...


Poncho: Espera. A gente fala já da Dul. Primeiro me diz uma coisa. Você já entrou no instagram?


Ucker: Não, por quê?


Poncho: Olha só a foto que o Chris postou...


Entreguei o celular na mão dele com a certeza que a sua próxima atitude seria levantar dessa poltrona e ir ter uma conversinha nada amigável com o Chris. Mas diferente disso, ele sorriu.


Ucker: Essa foto tá linda... Eu juro que largaria o mundo inteiro pra segurar só na mão dela. – ele continuava olhando a foto e sorrindo.


Poncho: Não, espera. Você não tá entendendo. – peguei o celular da mão dele, abri o twitter e em seguida mostrei pra ele os assuntos mais comentados do momento.


Ucker: Sério que eles nos reconhecem só pelas mãos? Nossos fãs são os melhores do mundo. – ela ainda não tinha tirado o sorriso do rosto, ele é louco ou o que? – Me empresta seu celular? É que o meu tá descarregado.


Poncho: Claro. Pode usar.


Eu fiquei olhando o que ele estava fazendo e o vi entrar no twitter e tweetar algo tipo “bom dia! Vocês são os melhores. Amo vocês! :)”.


Pronto. Ele pirou de vez.


 


 


 


Continua... 


Comentem muito. Beijos! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   A conversa da Dul com o Chris durou apenas alguns minutos, e ela voltou de excelente bom humor. Agora era uma questão de tempo para ela e o Ucker assumirem o relacionamento em público. Eu estava muito feliz por eles. Confesso que fiquei até com uma pontinha inveja, mas uma inveja boa, claro. Eu estava imaginando quando eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais