Fanfics Brasil - Capítulo 59 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 59

18 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


A conversa da Dul com o Chris durou apenas alguns minutos, e ela voltou de excelente bom humor. Agora era uma questão de tempo para ela e o Ucker assumirem o relacionamento em público. Eu estava muito feliz por eles. Confesso que fiquei até com uma pontinha inveja, mas uma inveja boa, claro. Eu estava imaginando quando eu e o Poncho iríamos fazer o mesmo.


Nesse momento me ocorreu uma ideia. Depois que eles assumissem o namoro, um casal não seria mais uma novidade no grupo. Isso implica que o Pedro não iria poder fazer nada se eu e o Poncho quiséssemos gritar para os quatro ventos que estávamos juntos.


Aparentemente tudo estava dando certo, o que era quase inacreditável se tratando de nós que sempre dávamos um jeito de estragar tudo. A única coisa que eu queria era que as coisas continuassem andando como estavam.


Bom, mas agora só nos restava esperar que as coisas se encaixassem e pronto.


Em meio a esses pensamentos acabei adormecendo. Acordei apenas com a voz do Pedro quando o avião pousou no aeroporto da Colômbia.


Pedro: Galera! – ele estava em pé no meio do corredor do avião – Os seguranças já estão preparando a saída privada para vocês, mas mesmo assim com certeza irão encontrar paparazzi e fãs lá na frente do aeroporto. Nós não temos tempo. Não parem. Estamos atrasados para um compromisso, então não percam tempo. Quando a saída estiver pronta eu chamo vocês.


Quanto mau humor de manhã cedo. Ignorei tudo que eu acabei de ouvir e fui direto para o twitter. Eu estava muito empolgada com toda essa história de vondy e queria ver como estavam os ânimos nas redes sociais. Tinha um novo tweet do Ucker. Fiquei boquiaberta quando li. Nesse exato momento a Dul acordou.


Dulce: Você não dorme não, é? Quando eu vou dormir você ainda tá acordada, quando eu acordo você já tá acordada. Depois reclama de olheiras.


Anahí: Bom dia pra você também, minha linda. – sorri – Não tenho culpa se você dorme demais.


Dulce: Ou você dorme de menos.


Anahí: Enquanto você dorme eu acompanho os bastidores do maior espetáculo do momento. E adivinha que é a protagonista?


Dulce: Quem?


Anahí: Você.


Dulce: Eu? Ah, não, ainda com isso?


Anahí: E você acha que durante os próximos dias alguém vai falar em outra coisa? Principalmente depois do seu namorado ter jogado lenha na fogueira...


Dulce: Opa! Calma aí, o foi que o Ucker fez?


Anahí: Depois dessa indireta, só não ver que vocês estão juntos quem não quiser...


Dulce: Que indireta?


Anahí: Não sei. Vai dormir, Dulce, é mais interessante, evita olheiras... – falei irônica.


Ela rapidamente pegou o celular dela na bolsa e entrou no twitter. Eu gargalhei. Nesse momento o Poncho parou na minha frente.


 


 


 


Continua...


Comentem, eu gosto muito de saber o que vocês estão achando da fanfic.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   No primeiro momento achei que o Ucker tinha ficado louco, mas depois percebi que eu estava enganado. Ele estava certo. Ele ama a Dul e ela o ama. Eles tinham mais era que arriscar tudo por esse amor mesmo. Deixei meu celular com o Ucker e fui até a poltrona da Any ver se ela já estava acordada. Quando cheguei lá ela estava rind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais